Arte Conceitual – Divertida Mente por Ralph Eggleston & Albert Lozano

conceptart-insideout-colorindonuvens

Eu gosto muito de animações! Sempre que um novo filme é lançado fico com grandes expectativas a espera de uma obra que consiga agradar as crianças e aos adultos também.

A Pixar já lançou filmes que considero muito especiais como Wall-e, Ratatouille, Brave, além de curtas apaixonantes como The Blue Umbrella e La Luna. A questão é se com Divertida mente a produtora irá recuperar o brilho e a inspiração dos velhos tempos!

A sinopse do filme consegue chamar a atenção por se tratar de uma produção que promete desvendar todos os segredos da mente da garotinha Riley que tem no interior de sua cabeça um verdadeiro quartel general onde vive as suas principais emoções!

Alegria, Tristeza, Raiva, Nojo e Medo são os cinco protagonistas responsáveis por ilustrar a maneira com que reagimos aos desafios da vida e acho que essa proposta mais psicológica em um filme infantil pode ser muito interessante. Segundo algumas criticas, Divertida mente foi capaz de despertar sentimentos nostálgicos e emocionar os seus espectadores, será mesmo? Estou bem ansiosa para descobrir!

Por enquanto fiquemos com as artes conceituais criadas para essa produção. As imagens de autoria de diversos artistas dentre eles Ralph Eggleston & Albert Lozano tem como principal foco Alegria e Tristeza que possivelmente serão os sentimentos predominantes durante o filme.

As imagens ilustram muito bem as expressões dos personagens, apesar de não ter encontrado um material mais diversificado, se surgirem outras artes conceituais interessantes sobre o filme vou, com certeza, postar por aqui!

E vocês já foram ao cinema conferir Divertida Mente? O que acharam dessas artes?

conceptart-insideout-colorindonuvensconceptart-insideout-colorindonuvensconceptart-insideout-colorindonuvensconceptart-insideout-colorindonuvensconceptart-insideout-colorindonuvensconceptart-insideout-colorindonuvensconceptart-insideout-colorindonuvensconceptart-insideout-colorindonuvensconceptart-insideout-colorindonuvensconceptart-insideout-colorindonuvensconceptart-insideout-colorindonuvens

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *