Arte – O Encontro das Princesas Disney com Vilões do Cinema

ViloesCinemaPrincesasDisney-ColorindoNuvens

Hoje vou mostrar para vocês mais Mash ups de personagens inseridos no universo Disney! Depois de mostrar personagens como Stitch, Peter Pan, Venelope e o simba interagindo tão naturalmente com os pokémons, chegou a vez de conferirmos as tão famosas princesas dos contos de fadas encarando situações de perigo ao se depararem com os vilões mais famosos da ficção!

O tema é no mínimo sombrio, mas eu adoro essas coisinhas um tanto macabras e com um pouquinho de terror. Não faz muito tempo e eu fiz um post sobre os personagens dos contos de fadas encontrando um triste destino, dessa vez, o ato não se completou totalmente, mas já podemos imaginar o que aconteceria se esse encontro fosse possível!

Apesar de artisticamente não ser a minha preferida a imagem da Aurora em sono profundo frente a frente com o Freddie Cruger é de arrepiar, a mais bonita visualmente para mim é a da Rapunzel e a ameaça tão real do Coringa de Heath Leadger!

A ideia fica por conta de José Rodolfo Loaiza Ontiveros, um artista mexicano que já é famoso por fazer essas misturinhas polêmicas com os personagens da Disney. Interessante, né?

ViloesCinemaPrincesasDisney-ColorindoNuvensViloesCinemaPrincesasDisney-ColorindoNuvensViloesCinemaPrincesasDisney-ColorindoNuvensViloesCinemaPrincesasDisney-ColorindoNuvensViloesCinemaPrincesasDisney-ColorindoNuvens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *