Conheça o Novo Layout do Blog ♥

NovoLayout-ColorindoNuvens

O mês de abril é especial para o blog. No dia 21 iremos completar 3 aninhos de existência e para comemorar a data resolvi colocar no ar o novo Colorindo Nuvens que agora é .com, ou seja, tem domínio próprio!

Todo o design foi reformulado para atender melhor as expectativas e oferecer um conteúdo de maior qualidade. O CN antigo tinha um layout padrão do WordPress e era super simples e um pouquinho desorganizado.

Agora as categorias do blog estão localizadas no menu superior, que é fixo e te permite acessá-lo a qualquer momento, vocês também podem encontrar conteúdos pelas tags que estão nessa nuvem cor de rosa ali do lado, na sidebar.

Adicionei também, conteúdo a página Sobre do blog, lá vocês encontram algumas informações sobre mim e o porquê o Colorindo é tão importante na minha vida! Assim, poderemos ficar mais próximos e vocês poderão entender melhor o blog.

NovoLayout-ColorindoNuvens

As imagens dos posts também ganharam mais destaque, isso era algo que me incomodava bastante no layout antigo, já que elas acabavam ficando bem pequenininhas junto com o conteúdo!

As cores utilizadas também são mais claras. Permanecemos com o azul, mas o branco também foi inserido no design o que deixa a leitura mais gostosa para os olhos.

Acho que agora consegui dar ao blog uma identidade visual. Ele está mais bonitinho, representando muito bem as nuvens que ando colorindo por ai! A Yotsuba (essa personagem super fofa de cabelos verdes) continua me fazendo companhia agora voando com esses balões!

E algumas nuvenzinhas simpáticas também foram adicionadas para deixar tudo mais bonitinho! Estou muito feliz com o novo layout do blog. Só quem acompanhou de perto essa história sabe os inúmeros imprevistos que tivemos pela frente que me fez pensar até mesmo em desistir.

NovoLayout-ColorindoNuvens

Mas, aqui estamos firmes e fortes. O mais legal é que participei ativamente do processo de criação. Eu mesma fiz o design e parte da programação em html/css e o Renato, meu namorado e o Khaio meu amigo, me deram uma força com a programação mais pesada de PHP, ajustes de alguns erros, plugins e tantos outros detalhes importantes! Só tenho a agradecer já que sem ajuda, com certeza, o layout não teria saído como eu imaginava!

Você também pode acessar o blog do seu celular pela versão mobile :). Sempre tem coisa para melhorar, mas acho que deixar o blog com uma carinha mais profissional foi um grande passo! Espero que vocês continuem me acompanhando por aqui e o blog continue crescendo! Estou encarando isso como uma nova fase, em que quero ter mais espaço e liberdade para escrever sobre o que tiver vontade sem pensar que isso ou aquilo não se encaixa nos assuntos do blog.

Acho que todo mundo tem que blogar por paixão, mas quando sabemos que tem gente do outro lado da tela nos acompanhando tudo fica mais especial, porque percebemos que não estamos falando sozinhos!

Se quiserem me acompanhar, assinem o feed para ficarem por dentro dos posts novos e curtam a página do facebook recém criada, tem também as minhas redes sociais!

Espero que vocês tenham gostado e agradeço desde já o seu apoio! Agora chegou a hora de dizer Adeus ao Colorindo antigo <3 e dar as boas vindas a essa nova fase! Beijos!

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *