Minecraft Casas – Minha Casa de Fazenda Estilo Colonial

CasaMinecraft-ColorindoNuvens

Jogos de Minecraft Online - Clique e confira

Oi pessoal! Hoje trago para vocês mais um post da categoria Minecraft Casas! A casinha de hoje foi inspirada no estilo colonial! Usei madeira e materiais mais escuros como lã e argila vermelha e confesso que gostei bastante do resultado.

A minha ideia é fazer uma fazendinha usando a planície que tem logo atrás da casa e pensei em ter essa construção como a principal da fazenda.

Gostei bastante dessa varanda na parte externa e também do jardim frontal! Na lateral fiz uma pracinha contornando e arrumando um lago natural.

Minecraft: Casa de Fazenda

Minecraft Casas - Casa de Fazenda

Minecraft Casas - Casa de Fazenda

Minecraft Casas - Casa de Fazenda

Minecraft Casas - Casa de Fazenda

Vocês já devem ter percebido que gosto bastante de mobiliar a casa por dentro, né? E com essa não poderia ser diferente.

Para não destoar do estilo também usei materiais escuros na parte interna. O mais legal, com certeza, é o fato de dar para visualizar a parte do primeiro andar. A visão de cima é ainda mais bonita!

Minecraft Casa de Fazenda: Interior

Minecraft Casas - Casa de Fazenda

Minecraft Casas - Casa de Fazenda

Minecraft Casas - Casa de Fazenda

Minecraft Casas - Casa de Fazenda

Achei o primeiro andar mais bonito que o térreo :) Mas no geral, gostei da construção! Se tiverem dúvidas de quais materiais foram utilizados pode deixar a sua perguntinha nos comentários.

Minecraft Casas - Casa de Fazenda

Minecraft Casas - Casa de Fazenda

Minecraft Casas - Casa de Fazenda

Minecraft Casas - Casa de Fazenda

Cubos e Creepers - Portal de Minecraft

E vocês o que acharam dessa casinha? Não se esqueça de acessar o nosso novo site de Minecraft, tem bastante informações legais por lá e sempre postamos muitas novidades! Beijos e até a próxima! :)

Leia Também

15 Comment

  1. Meu irmão adorava jogar Minecraft, mas eu nunca tive muita paciência. Pra construir ainda prefiro o bom e velho The Sims (mesmo que as propostas seja, na verdade, bem diferentes). De qualquer forma, gostei da sua criação! Se empenhou bastante e ficou muito legal. (:
    Um beijo!

    1. Dai Castro says: Responder

      Já joguei bastante The Sims também. Os dois jogos tem propostas bem diferentes, como você mesmo destacou, mas dá para se divertir bastante cada um a seu modo! Obrigada Thay, beijos!

  2. Eu parei de jogar porque estava deixando de fazer as coisas por causa do jogo acredita? hahahahah Sinto saudades *_* e ainda quero voltar a jogar

    1. Dai Castro says: Responder

      Sério Clay?? Eu nunca iria imaginar que você também já foi viciada em Minecraft hahaha! Confesso que quando tinha mais tempo, passava o dia todo no jogo! Apesar de ainda jogar, sinto falta de fazer isso com mais frequência rs! Beijos!

  3. Eu nunca joguei esse jogo e acho que nunca vou jogar. Por dois motivos: Ou eu vou viciar, ou não terei paciencia para construir as coisas e vou passar raiva, certeza que uma desses coisas vai ocorrer, por isso prefiro ficar bem longe hahaha
    Minha irmã joga esse jogo, ela parece gostar bastante e passa horas vendo video no youtube de como construir as coisas.

    1. Dai Castro says: Responder

      Oi Bruna! É preciso ter paciência mesmo para poder conquistar todos os recursos necessários para as construções, mas o jogo também disponibiliza o modo criativo, onde você tem todos os recursos disponíveis infinitamente para usar! hahaha! Confesso que viciar é fácil mesmo hehehe! Que legal que a sua irmã joga! Grande beijo!

  4. Vendo esse post fiquei até com vontade de jogar minecraft, tem muito tempo que joguei. Ficou muito linda essa casinha. Quero voltar a jogar, mais tenho medo de ficar viciada de novo e esquecer de fazer as coisas.
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com

    1. Dai Castro says: Responder

      Oi Fran! Que bom que gostou da casinha ;) Minecraft vicia mesmo hahaha! Beijos!

      1. jake souza says: Responder

        oie linda vc podia me ajudar fazer uma casa desta

        1. Dai Castro says: Responder

          Olá! Como poderia te ajudar? :)

  5. Daniel says: Responder

    Que legal Dai. Eu comecei não faz muito mas sou craque por causa do canal de Youtube AWCoolGames. Gosto muito de construções e de sobrevivência, mas morro de medo do Creeper. A propósito, pq vc não faz um guia de posts sobre os mobs neutros e hostis. Seria legal saber como encontra-los ou destrui-los. Por exemplo,

    Zumbi

    Onde encontrar: Em quase todo mapa. Mob bem comum

    Fraqueza: Sol e coisas que machucam o jogador, como cactus, lava, etc

    Ataque: Golpe manual. Apenas ao chegar bem perto.

    Aldeão Zumbi: Aldeão infectado que tem ataque igual. Pode ser curado com uma Maçã Dourada e um Arremessável Poção da Fraqueza.

    Dropa: Carnes Podres. Raramente pode dropar uma cenoura ou uma barra de ferro. Se estiver usando uma armadura, o Zumbi pode dropá-la, mas ela estará quase acabando.

    Armamento: Geralmente nenhum. Pode estar usando uma armadura, que o protege da luz solar.

    Este Mob pode pegar itens do chão, tanto dropados por outros Mobs ou tanto por vc mesmo.

    Gostou da Idéia?

    1. Dai Castro says: Responder

      Ótima ideia Daniel! Acho que vai ser muito interessante fazer um guia sobre os mobs hostis e neutros! Vou aprender bastante com a pesquisa e ainda o conteúdo poderá ser muito bem aproveitado para aqueles que estão iniciando no jogo!

      Vou acessar esse canal do youtube para conhecer! É sempre bom conferir algumas dicas! Gostaria de ter mais tempo livre para aproveitar o modo sobrevivência e aprender a lidar com os terríveis creepers hahaha! Beijos!

  6. Victor says: Responder

    Eu queria ver mais imagens de tras da casa e tambem do segundo andar

  7. MATEUS says: Responder

    SOU INICIANTE E SÓ SEI FAZER AS ARMAS MATERIAIS ETC MAS PODERIA ME DIZER ONDE ACHO SOUL SEEND ( AREIA DA ALMA ) PARA PODER COLOCAR EM VOLTA DA MINHA CASA PARA QUANDO OS MONSTROS ANDAREM EM CIMA FICAREM LENTOS para poder matar mais facilmente ACHO QUE É UMA BOA IDEIA

    1. Dai Castro says: Responder

      Oi Mateus! Os blocos de Soul Sand só são encontrados no Nether! Espero ter ajudado! :)

Deixe uma resposta