Esse Natal foi diferente de tudo o que eu imaginei ou planejei. Eu e o Re não fizemos a nossa tradicional ceia de Natal nerd do apto 33, regada a muitas gordices, filmes de Natal e Boardgames; não almocei na casa de familiares no dia 25 e nem mesmo a nossa árvore brilhou, deixando a sala com o tom de azul do seus pisca-piscas.
Imaginei qualquer coisa, menos que passaria o Natal em um hospital, internada ao lado de muitos velhinhos debilitados, que assim como eu, não poderiam passar a data com seus familiares. Talvez eu fosse um dos poucos pacientes da ala consciente, tentei pensar que logo que o tratamento desse resultado estaria de volta a minha casa, mas estaria mentindo se não dissesse que o meu coração estava em pedacinhos.
Antes de tudo, gostaria de dizer que já estou em casa e bem. Fui diagnosticada com uma trombose no cérebro, com mais de um mês de atraso, diga-se de passagem, tenho que agradecer por não ter acontecido nada comigo desde a primeira crise até, enfim, o diagnóstico. E o primeiro candidato a vilão dessa história, é o anticoncepcional, então muita atenção meninas!
Gostaria de mostrar alguns pedacinhos do Natal aqui de casa. Okay, não houve celebrações, mas ele esteve presente sim! :)
Raposinha branquinha que apelidei de Pax, para ficar embaixo da minha árvore branca como neve
Sempre quis ter uma árvore de madeira, adoro coisas em miniatura <3
E a contagem regressiva para o Natal
Bom pessoal é isso! Coisas ruins acontecem mas estou buscando tirar algum aprendizado e viver a minha vida normalmente. Como não estive por aqui no Natal, um Feliz Natal atrasado para vocês! Beijinhos!
Ainda bem que estás bem agora Dai! Que susto que isso deve ter sido… passar o Natal no hospital, especialmente para quem gosta muito desta quadra e dos rituais que ela envolve, deve ser bastante horrível. Eu acredito que o teu coração estivesse em pedacinhos…
As decorações são tão amorosas *-* Adorei essa raposinha :)
As melhoras, e que 2017 traga muita saúde, amor e coisas boas!
Beijinhos
http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt
Foi bem difícil passar o natal assim, mas agora finalmente sei o que tive e posso tratar. Fico feliz que tenha gostado da decoração e desejo tudo em dobro para você! Beijos e Feliz 2017!
DAI, QUE SÉRIO! :'( tudo tem um porque e uma explicação.. Graças a Jesus que não se complicou mais a situação.. Esse natal eu percebi que foi de muita luta pra maioria das pessoas, crises financeiras.. Mas ACREDITE, e o próximo ano trará em dobro as alegrias que faltarem neste.. O importante é sempre ter ao lado quem amamos e o apoio deles é o maior presente de todos..
POR AQUI NÃO TEVE PRESENTES (nem eu pude comprar as lembrancinhas e cartõezinhos que adoro dar pros migs e família), mas teve um bolinho simples que fiz com amor pra complementar o almoço com a família no domingo. Assim mesmo é um motivo pra agradecer a Deus por estar com eles mais esse ano.
MIL E UM BEIJOS, #StayStrong #BeCourage
Yasmim,
(www,yasmimramos.com.br)
Yasmim! Obrigada pelo carinho! Tenho fé que esse novo ano que se inicia será bem melhor! Tenho certeza que a sua família adorou o bolinho! O importante é estarmos perto de que amamos, né? Um grande beijo! <3
Dai, menina, que natal foi esse! Nossa, deve ter sido muito difícil e que bom que deu tudo certo e você está se recuperando. Espero que fique 100% boa logo, nem imagino como você ficou.
Tô aqui com a caixinha do anticoncepcional logo ao lado e pensando no quanto eu quero parar de tomar essa porcaria… Mas aí tenho medo, mas também medo de continuar, como é difícil.
Bom, o natal já passou, mas espero que você tenha uma ótima virada de ano e um 2017 lindo sem esse tipo de surpresa desagradável!
Foi um Natal bem difícil Luly! Eu também já não me sentia confiante tomando o anticoncepcional, mas agora não tem jeito, estou proibida de continuar. Depois desse susto, não dá para arriscar mais, né? Ótima virada para você também que 2017 traga muitas coisas boas! Beijos!
Poxa, Dai. Que coisa! =/ Que bom que apesar de tudo você está bem. Concordo totalmente com o que você disse, das coisas ruins que acontecem na vida temos que tirar o aprendizado mesmo. Foi muito bom os pedacinhos natalinos daí, é tudo muito fofinho e a raposa é mesmo uma gracinha. ^^ Fique bem. =)
Beijinhos ♥
Estou bem Débora, ainda tentando recuperar a minha parte emocional, com tudo isso acontecendo fica difícil não se abalar. Oba! Que bom que gostou desses detalhes natalinos! A raposa é fofa demais, né? Beijos!
ai que fofinha essa raposinha, muito fofa sua decoração, mas apesar do natal não ter sido do jeito que você imaginou o melhor é que você esta bem, e tem um ano novinho ai pela frente, e terá muitos natais para ser inesquecível, muita saúde e amor pra ti!
Blog Entre Ver e Viver
Obrigada Caroline! Tenho fé que 2017 será bem melhor! Feliz ano novo para você! Beijos!
Nossa Dai, não sei nem o que dizer… Vou agradecer a Deus pela sua vida, que bom que você esta bem e em casa, perdeu o Natal este ano mas tudo bem porque vc vai estar bem pra participar de muitos e muitos outros <3
Obrigada Ste! Era isso o que eu pensava enquanto estava internada, que estou me tratando direitinho para ficar bem! É um grande susto tudo isso, mas pelo menos agora sei o que tive, né? Feliz 2017 para você!
poxa, dai! que coisa horrível :( horrível você ter isso por causa de um remédio, horrível os médicos terem demorado TODO ESSE TEMPO pra diagnosticar, sério, que absurdo! lembro dos seus posts em novembro falando o quanto tava mal, obviamente tudo que tava sentindo não era só por dor de cabeça :( mas enfim… espero que agora já esteja normal! com o diagnóstico certo você vai poder se cuidar direitinho e se livrar desse veneno. pena o seu natal ter sido assim tão ruim, mas no do ano que vem você compensa :) beijos, descanse bastante e fique bem!
Sim, demoraram muito tempo para descobrir o que houve. Agradeço por não ter acontecido nada mais grave todo esse tempo sem saber o que, de fato, eu tinha. Mas agora vou me cuidar direitinho! Vou descansar bastante para me recuperar, fiquei um pouco abalada com tudo isso, é tempo de refletir e se preparar para o novo ano que está começando! Beijos e Obrigadaa! :)
Nossa Dai,caraca! Graças a Deus que vc está bem minha querida.
Que Deus te guarde e te cure .
mil beijos lindinha!!
Obrigada <33
Dai fiquei muito triste ao saber do seu diagnóstico e eu imagino o que vc passou antes de chegar até ele.. Desejo muito que vc se recupere 100%, viu? Eu tenho tumor no cerébro, na hipófise e antes de saber do que se tratava fui medicada errada várias vezes =/
Fique bem..
Pode não ter passado o natal em casa mas ctza que todo que te amam passaram do seu lado, mesmo que em pensamento.
Que 2017 seja maravilhoso pra gente
Beijo grande
Obrigada Clay, também fiquei assustada com o diagnóstico, mas agora pelo menos, posso fazer o tratamento correto, né? Não sabia da sua situação! Força Clayci! Que 2017 seja um ano muito bom para nós! Beijos!
Oi Dai, conheci seu blog pelo da Livia (Tofu Colorido) e fiquei impressionada com o post, ninguém merece um susto repentino como estes né! Que bom que está melhor… Adorei demais os pedacinhos do seu Natal e também gostaria muito de uma árvore de madeira como a sua, acho uma graça! Bom ano novo para você, tudo de bom, muitas conquistas e muitas realizações :)
bjs
http://www.tpmbasica.com.br
youtube.com/tpmbasica
Sempre acesso o Tofu Colorido <3 Pois é, foi um susto bem grande, mas estou me cuidando. Desejo o dobro para você, bom 2017! <3
Nossa Dai, que barra menina =/ ainda bem que foi diagnosticada e tratada. Ainda bem msm, nem brinque de algo pior, nem pense nessa possibilidade que já é terrível de se pensar =( vc já está em casa e, calma, um Natal pra poder ter se recuperado e curtir tantos outros com quem te ama, valeu a pena. Vc tem sido uma batalhadora viu? Vai dar tudo certo, vc merece que dê certo. Se cuida tá? E se precisar de algo pode gritar! beijos lindinha!
Obrigada pelo apoio Bruna! Agora é me cuidar direitinho e tentar não desanimar com tudo isso acontecendo, né? Um grande beijo! :)
Dai eu nem consigo imaginar o que você passou nesses últimos tempos, deve ser muito difícil mesmo, mas fico feliz que esteja se sentindo melhor.
Desejo que o próximo Natal seja só de alegrias pra você e que logo supere completamente esse problema de saúde, estou torcendo pra que tudo dê certo.
Um feliz ano novo pra você e muita alegria e saúde!
Obrigada Karina! Estou precisando mesmo de energias positivas para superar essa fase! Um grande beijos e feliz ano novo! <3
Menina, que susto que deve ter sido! O importante é que você foi diagnosticada, se tratou e agora está melhorando! Adorei a sua decoração natalina, esse globinho é uma fofura só! E nem se preocupa desse natal não ter sido como você imaginava, tenho certeza que o desse ano será perfeito!! :)
Beijo!
Passei por muita coisa difícil Dani, espero que 2017 seja melhor em muitos sentidos, com a saúde em primeiro lugar, né? Beijos e um ótimo 2017 pra você!
Eu lembro que já tem um tinha um tempo que você não estava se sentindo bem e nem imaginava que o natal tivesse sido assim. Sempre leio coisas a respeito de anti concepcional e fico com um medo danado de tomar, mas também rola o medo de não tomar e algo acontecer…
Nossa que bom que no final deu tudo certo e o natal não passou em branco. Eu amo a época do natal e acho que ia ficar bem afetada se tudo isso tivesse acontecido. Mas agora é bola pra frente que vai dar tudo certo e muitas coisas boas acontecerão. Desejando melhoras na recuperação/tratamento e se precisar de alguma coisa pode contar comigo. Nem que seja uma palavra de carinho. hehe <3
Beijos!
Pois é Bia… tudo isso aconteceu, mas estou tentando olhar para frente, fazer o tratamento e evitar novos sustos. Obrigada pelo apoio de sempre! Um grande beijo!
Dai, espero que esteja correndo tudo bem com o tratamento desde a última vez que falei com você <3
E que os próximos natais sejam todos com muitas comemorações e só coisas boas!
E mesmo que não tenha dado para comemorar direitinho esse, gostei de ver alguns pedacinhos dele por aqui. Muito amorzinho sua raposa *-*
E essa árvore de madeira é muito fofa mesmo!
Beijos ^-^
Estou fazendo o tratamento direitinho Ju… É meio trabalhoso ter de ficar fazendo exames de sangue com frequência, até acertar a dose certa do remédio (o que ainda não aconteceu) mas estou tentando superar, viver dia após dia… obrigada pelo apoio! Um beijo :)