Itens Fofos de Decoração | Fora da Caixa Loja

Eu sou do time que sempre esta em busca de inspirações de decoração no Instagram e Pinterest. Pra mim, a combinação perfeita é encontrar uma loja que une qualidade e preço justo, e se você se sente em casa em um lugar cheio de itens fofos para você decorar o seu cantinho precisa conhecer a Fora da Caixa Loja.

A Manú, que está a frente desse projeto, cuida de todos os detalhes com muita dedicação. Eu amei quando essa caixinha (perfumada!!) chegou aqui em casa, e mesmo que as minhas expectativas já estivessem altas, me surpreendi com a fofura dos produtos. Fiz a melhor escolha possível!

Cinema Light Box

Lightbox fora da caixa loja decoração

As lightboxes são um item frequente na decoração de estilo escandinavo e minimalista, mas independente disso, acho que vai bem em praticamente, qualquer ambiente e é muito fácil combiná-la com outros objetos. O que acho mais legal é a oportunidade de escrever uma frase que combine com o momento, seja pra divertir ou inspirar.

Lightbox fora da caixa loja decoração

Lightbox fora da caixa loja decoração Lightbox fora da caixa loja decoração

Esse modelo tem um tamanho bem legal, ela também funciona à pilha e conta com diversos caracteres alfanuméricos e especiais como símbolo de coração, estrela, # e outros desenhos.

Por enquanto, ela ficará no meu escritório, mas acredito que combine super bem com o projetinho de decoração que estou pensando para a sala! :D

Porta Anel Amorzin

Porta Anel Unicornio Fora da Caixa Loja

Outro item de decoração que eu acho muito prático são pratinhos de cerâmica para deixarmos nossos anéis preferidos sempre a mão. Além desse modelinho super fofo de unicórnio em diversas cores, você também encontra na Fora da Caixa loja vários itens semelhantes.

Porta Anel Unicornio Fora da Caixa Loja

Porta Anel Unicornio Fora da Caixa Loja

Optei por esse pratinho de unicórnio rose gold, porque essa é uma cor que tem me inspirado bastante, além de combinar com alguns outros itens que já tenho por aqui.

Carrossel e Caixinhas de Música

Caixinha de música Carrossel Fora da Caixa Loja

Caixinhas de música para mim possuem um certo encanto. Ainda mais se tiverem o formato delicado de um carrossel.  Optei por esse modelo em branco e dourado super fofo, os mais coloridinhos acho que possuem uma característica mais infantil, mas com essas cores neutras, fica fácil combiná-los com outros itens.

Caixinha de música Carrossel Fora da Caixa Loja

Caixinha de música Carrossel Fora da Caixa Loja

A melodia é suave e pra mim tem um ar melancólico (como quase todas as caixinhas desse tipo). Basta girar para dar algumas cordas que os cavalinhos começam a rodar enquanto a música toca.

Cartão Fora da Caixa Loja

A Fora da Caixa Loja possui diversos itens bacanas para quem gosta desse estilo mais fofo e romântico. Vale a pena acompanhar as novidades no Instagram e Facebook da loja.

Espero que tenham gostado pessoal, até mais!

20 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *