Os Meus Novos Livros DarkLove | DarkSide Books

Estão nas minha listinha de próximas leituras A Vida Compartilhada em uma Admirável Órbita Fechada, Chronos Limites do Tempo e Geek Love (mais precisamente a minha leitura atual).

Todos esses livros são os mais recentes lançamentos da linha Darklove da Caveirinha. Sempre gosto de frisar que não são histórias de horror, gênero pelo qual, a Caveirinha é mais conhecida.

Darklove Darksidebooks

DarkLove é uma linha editorial da DarkSide® Books que combina sensibilidade com aquela atitude que você só encontra nas páginas de um livro da Caveira. É uma seleção pensada especialmente para corações românticos e valentes, pois o amor e o sobrenatural acontece quando você menos espera.

Darklove Darksidebooks

A Vida Compartilhada em uma Admirável Órbita Fechada

A Vida Compartilhada em uma Admiravel Orbita Fechada Darkside books

Vou começar mostrando mais um livro que se passa no universo criado pela Becky Chembers. A escrita da autora é de uma sensibilidade incrível, ela arrasa no processo de construção de personagem e a gente se encanta pela diversidade do mundo que ela criou.

A Vida Compartilhada em uma Admiravel Orbita Fechada Darkside books

A Vida Compartilhada em uma Admirável Órbita Fechada contará a história de Lovelace, a inteligência artificial que fez parte da nave Andarilha em A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil. Lovelace é dotada de sentimentos essencialmente humanos, antes quase onisciente, agora ela desperta sem memórias anteriores em um corpo sintético, em uma sociedade que considera esse ato ilegal.

Também conheceremos Sálvia, a engenheira nascida em uma classe de escravos, que arriscou a própria segurança para dar essa oportunidade a Lovelace.

Chronos: Limites do Tempo

Chronos Darkside books

Esse é o segundo livro da trilogia de Rysa Walker. Quem acompanha as resenhas por aqui, sabe que gostei de Chronos Viajantes no Tempo, porém com algumas ressalvas. Nessa história Kate está incumbida de combater os planos dos Ciristas, um culto religioso que pretende alterar os rumos da história universal ao realizar mudanças nas linhas temporais.

Chronos-Darksidebooks-ColorindoNuvens01

Um dos aspectos mais legais da escrita da autora é nos transportar para épocas e acontecimentos importantes da história. Nesse segundo volume presenciaremos o assassinato do presidente Kennedy, em 1963; a Boston de 1905 e o estado da Georgia, em 1938, onde ainda vigoravam severas leis de segregação racial.

Geek Love: O Fabuloso Circo Binewsky

GeekLove-Darksidebooks-ColorindoNuvens

Esse livro é a minha leitura atual e eu já falei em outros posts o quanto a trama tem as suas peculiaridades e bizarrices, então vou me ater a sinopse para vocês conhecerem um pouquinho mais:

Quando os ambiciosos donos de um circo itinerante se veem diante da decadência de seu próprio negócio, eles decidem mudar o jogo de maneira nefasta. Com o uso de substâncias radioativas e drogas, eles transformam seus filhos em aberrações – um espelho de sua própria moral – para salvar o negócio da família.

Suas apresentações pelo país inspiram devoção de alguns e ódio de outros, e as tensões e valores familiares são levados a um novo nível. Geek Love lança sua luz sobre as nossas noções de bizarro e normal, belo e feio, sagrado e obsceno. Fãs da série American Horror Story e do filme Freaks, de 1932, vão se transformar com essa história, também uma das favoritas de Neil Gaiman, e tão singular quanto seus personagens.

Estou curiosa para saber se algum desses livros estão na sua wishlist literária! Um beijo ♡

14 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *