Toys | Colecionáveis Funko Pop! de Stranger Things (Todas as Temporadas)

Stranger Things é uma série difícil de ser esquecida! No meu caso, é uma daquelas produções que alcançaram um lugar especial no meu coraçãozinho, o que me faz ter vontade de ficar por dentro de todas as novidades e iniciar mais uma coleção de Funko Pop!

Organizei nesse post todos os Colecionáveis Funko Pop! de Stranger Things que encontrei por ai! Passei vontade ao pesquisar esse conteúdo para vocês, viu? Tive que deixar o cartão de crédito bem longe, pra não cair em tentação! É cada um mais lindinho do que o outro que fica difícil escolher um preferido, mas de qualquer forma a injustiçada Barb sempre me parece uma das mais fofas haha!

Funko Pop! Stranger Things Temporada 1

A primeira temporada de funkos de Stranger Things foi anunciada no Halloween de 2016, aproveitando toda a popularidade da série na Netflix! O set conta com 11 colecionáveis sendo três versões diferentes da Eleven e duas do Will.

Todos os Colecionaveis Funko Pop Stranger Things Primeira Temporada

Eleven With Eggos (versão com e sem peruca) (421), Eleven Underwater (422), Mike (423), Dustin (424), Lucas (425), Will (426), Upside Down Will (437), Barb (427), Demogorgon (versão com boca aberta ou fechada) (428)

Funko Pop! Stranger Things Temporada 2

Recentemente a Funko anunciou a segunda temporada de bonecos de Stranger Things que já está em pré-venda. Além de mais uma versão da Eleven, encontramos  novos personagens como o Jonathan e a Nancy, assim como dois bonecos exclusivos!

Todos os Colecionaveis Funko Pop Stranger Things SegundaTemporadaleven Hospital Gown Pop!, Jim Hopper with Donut Pop! (com ou sem chapéu), Jonathan with Camera Pop!, Nancy with Gun Pop!, Dr. Martin Brenner Pop! e o funko exclusivo Joyce e Hopper com roupas amarelas.

Funko Pop! Stranger Things Versões Especiais

Como grande parte das coleções de Funko pop! que vemos por ai, Stranger Things também ganhou algumas versões especiais. O pac com as duas versões Upside Down da Eleven e da Barb está encantador e foi feito exclusivamente para a Emerald City Comicon 2017 e finalmente a Joyce também virou Funko! A personagem interpretada por Winona Ryder está muito fofa segurando diversas luzinhas nas mãos!

Todos os Colecionaveis Funko Pop Stranger Things Versões especiais

Upside Down Eleven / Barb (2), Joyce (436)

Stranger Things Funko SuperCute Plushies

Não é de Vinil, mas é fofo mesmo assim! Para finalizar a Funko SuperCute Plushies anunciou oito pelúcias diferentes da série Stranger Things, que inclusive, também está em pré venda! Tem duas versões da Eleven, os meninos Mike, Lucas, Dustin e Will, além da Barb e do Demogorgon.

Funko Pop StrangerThings SuperCute PlushiesÉ cada um mais lindinho do que o outro, não é mesmo? Vocês colecionam Funko Pop! dessa série? Também são fã de Stranger Things? Até mais pessoal!

FacebookTwitterInstagramBloglovin

34 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *