Lego: O Hobbit- A Desolação de Smaug ganha trailer animado em Lego

TrailerHobbitLego-ColorindoNuvens

Recentemente um dos filmes mais aguardados de 2013, O Hobbit- A Desolação de Smaug ganhou trailer animado com bonecos de LEGO. A produção que foi realizada em Stop Motion pelo grupo de artistas Brotherhood Workshop, demorou cerca de 2 meses para ser concluída e o resultado final, é bem legal!

O vídeo animado conseguiu se manter fiel ao trailer original e possui cenários bem ricos e detalhados. O grupo ainda disponibilizou outro vídeo onde podemos comparar as duas versões e posso garantir que a adaptação em brinquedos é praticamente o espelho da original.

Achei super interessante essa iniciativa criativa que esses artistas tiveram e mal posso imaginar o trabalho que deve ter dado, porém o esforço valeu a pena e o vídeo já ganhou mais de 800 mil visualizações.

A coleção LEGO O Hobbit- A Desolação de Smaug ainda não tem data de lançamento, mas é certeza que antes de novembro ela não chegará as lojas. Na Comic Con desse ano foi divulgada a primeira imagem do Set que será chamado de “Lake Town Chase” contará com 334 peças, além das miniaturas de Bilbo e Torin.

Clique na imagem para ampliar!

Lake Town Chase - O Hobbit

Abaixo os vídeos comentados no post, vale a pena conferir! :D

Versão Original e a animação lado a lado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *