Pokémon Go – Nós vivemos no mundo Pokémon!

Foi quase impossível não entrar na onda de Pokémon Go! O desenho marcou a minha infância e apesar de nunca ter jogado as várias versões do jogo para os videogames portáteis da Nintendo, devo admitir que estou considerando essa hipótese!

Está sendo bem legal encarar uma verdadeira jornada Pokémon para tentar encontrar esses monstrinhos na vida real.

Com todo esse frenesi, achei que seria legal compartilhar com vocês como está sendo a minha experiência pessoal com o jogo. Fiz até uma wishlist com os Pokémons mais desejados por mim! :)

Meu Perfil no Jogo

jogando pokemon go

Meu Pokémon inicial foi o Charmander (embora se soubesse do macete teria tentado o Pikachu); entrei para a Team Instinct (equipe amarela) para combinar com o boy (que já joga a versão original de Pokémon desde sempre) e já encarei a minha primeira batalha em um Ginásio Pokémon (venci uma batalha contra um Pokémon lvl normal, mas não tive chances contra um com lvl rackeado! Mas valeu a experiência, aprendi a reviver e recuperar o HP de alguns Pokémons.

A região onde moro, não tem muitos PokeStop, é uma área bem fraquinha e raramente aparece algum Pokémon, no entanto, perto do trabalho a coisa é bem mais divertida e tem muita coisa acontecendo por lá, mais precisamente nos parques. Ah, descobri que andar de ônibus também é muito vantajoso! Já peguei vários Pokémons em uma única viagem. Foi uma surpresa muito boa!

Jogando Pokémon Go na Liberdade

jogando pokemon go

O Centro de São Paulo é um verdadeiro paraíso Pokémon. Tem um PokéStops a cada esquina, se bobear até mais de uma. Fui passear na Liberdade e acabei encontrando uma Jigglypuff por lá  <3

Ainda sou uma iniciante de lvl 7, com 59 Pokémons capturados, sendo 31 tipos diferentes e quer saber? Não estou com nenhuma pressa, e quando vejo o pessoal dando o seu jeitinho para trapacear, fico me perguntando em qual o sentido disso tudo, já que o mais legal, é ir conquistando pouco a pouco.

A Minha Wishlist de Pokémon Go

Wishlist pokemon go

Acho que não vou sossegar até capturar esses Pokémons, também pretendo conseguir evoluir alguns! Enquanto sentir vontade, vou continuar me divertindo em caçadas por ai! E vocês? Andam jogando muito Pokémon Go?

FacebookTwitterInstagramBloglovin

24 comments

  • To jogando e to jogando MUITO! Mas como você disse, tudo tranquilo, nada de loucura pra ir mais rápido… Quero só ir aproveitando. E menina, eu peguei um Pikachu lá no parque Villa Lobos, mas na liberdade no centro eu não peguei nadinha :(
    Beijão

  • como não ficar viciada, né? tô amando demais esse jogo, SOS HAHAHAHAHA esses dias dois pikachus estavam próximos quando eu estava no trem, mas eles não apareceram, fiquei muito triste :/ e um vulpix fugiu de mim (quase chorey).

  • Pokémon go: melhor pessoa. HAHAHAHA

    Onde eu moro também não tem muita coisa. Pra falar a verdade, não tem nada. Mas ontem fui num parque e capturei alguns e na Paulista era um paraíso. Muitos pokémon e pokestop também. Peguei algumas pokebolas e ovinnhos. Mas ainda preciso subir de nível e pegar mais. :P

    E na minha woishlist também tem o pikachu e eevee. Ontem consegui pegar o vulpix e fiquei felizona, hahaha.

    Beijo!

  • Dai, você tem que jogar os dos portáteis, são muito bons :D
    Eu ainda sou bem iniciante no jogo, tô no nível 5 ou 6 acho. Aqui perto de casa é uma pobreza de pokémons e PokeStops. Até antes de ontem eu só tinha Zubats u_u
    Só consegui outros quando fui pro centro da minha cidade.
    Mas tô me divertindo jogando também e não entendo qual seria a vantagem de trapacear. O mais legal é você ir conseguindo as coisas aos poucos.
    Da sua wishlist consegui o Eevee, fiquei tão feliz, adoro ele *-*

    Beijos!

    • Estou empolgada para jogar os portateis também Ju :) Aos poucos estou conseguindo capturar mais alguns dessa minha wishlist, mas também aproveito quando vou para o centro da cidade, principalmente o centro de sao paulo hahaha :D Beijos!

  • Daiiii do céu, esse jogo é a nova sensação da vida hahah
    Eu tô adorando participar disso, e descobrir coisas legais.
    Perto da minha casa também não tem muita coisa, masss olha só, minha faculdade é exatamente na liberdade então é pura magia♥
    Minha bateria tá indo pro espaço, mas o importante é capturar uns pokemons hahah
    adorei sua wishlist♥♥

    Um beijooo♥

  • Minha irmã pegou um Ponyta no quarto dela e minha colega de trabalho, parceira de caçada, pegou o Dragonite ontem, sou testemunha frustrada porque ele não apareceu pra mim. :) Mas o que mais estou desejando até o momento é o Pikachu.
    Minha cidade é pequena, mas tem uma área legal pra pegar Pokémon, onde galera põe isca toda hora nas Pokéstops. <3 E no caminho casa/trabalho/casa tem uma e, se eu desviar um pouquinho e fizer um caminho mais longo, pego mais duas na passada.
    Sou Team Valor e hoje cheguei no nível 14. Jogo totalmente divertido. Eu sempre caminhei bastante, ando basicamente a pé pra todo lado aqui na cidade, e isso tem sido ótimo pra chocar ovos. Pena que não dou muita sorte com o conteúdo deles. XD

    • Cara, você deve chocar muitos ovos!! hahaha Eu tô demorando pra caramba XD Ainda não dei sorte de capturar bons pokémons aqui em casa, mas um amigo meu também capturou um dragonite em casa hahahah Poxa, podia acontecer comigo, né? HAHAHA

  • Adorei esse post, Dai! Super diferente do que ando vendo por aí :) Adorei sua wishlist, dela tenho o Pikachu, Eeevee, Squirtle e Ponyta! Quero muito a Jigglypuff e o Mew ♥♥♥
    Também não entendo porque as pessoas gostam de roubar no jogo, a graça é ir ganhando aos pouquinhos, encontrando os Pokémons pelas andadas da cidade e tal!
    E acho que você super deveria jogar os Pokémons para GameBoy e afins, eu amava a versão Gold <3 Quero até jogar novamente, era tão legal!!

    Beijo! ♥

  • To viciada nesse treco!! O ruim é que na minha cidade não tem mtos pokestops tbm e eu só tenho tempo (leia-se só saio de casa) no fds pra pegar pokemons!

    Ainda assim, adoro jogar!

    Bjus

    • Sei como é, não faço muitos avanços dias de semana também e as vezes, o final de semana está cheio e nem dá para se dedicar tanto a caçar pokémons por ai hahah Mas, vamos continuar jogando <3 beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *