Essa Coleção de Funko Pop! Do Doug Funnie é Muito Amor!

Adivinha quem surtou com a notícia do lançamento de uma coleção de Funko Pop! dedicada ao Doug? Ainda sem data de lançamento a coleção conta com figures do Doug, do Costelinha, Skeeter e da Patti Maionese.

Doug Funnie foi um dos meus desenhos favoritos da minha infância. Acho que quem cresceu nos anos 90 sabe bem do que eu estou falando. As aventuras vividas pelo personagem na vida real ou na sua imaginação, me divertia muito. Sempre me identifiquei com essa questão do personagem escrever as suas maiores dúvidas e aventuras em um diário.

Funko Pop! Doug Funnie

Colecionaveis Funko Po Doug Funnie

Por enquanto foram divulgadas a arte de sete popinhos, sendo que elas ainda poderão sofrer alguns ajustes finais. São eles: Doug com sua roupinha tradicional, Doug com o uniforme do Homem-Codorna o seu super herói imaginário (exclusivo Toys”R”Us), Patti Maionese com sua blusa de bolinhas, Skeeter Valentine, o melhor amigo do protagonista, Costelinha com o uniforme do Cãodorna (exclusivo Hot Topic) e Costelinha em sua versão normal e na versão chase.

Colecionáveis Funko Pop! Doug Funnie | Trailer

O trailer da coleção é muito amor, assistam! :)

Fiquei com uma vontade enorme de ter pelo menos a versão normal do Doug na minha estante. É tão fofinho e causa uma nostalgia tão gostosa na gente! Deu até vontade de assistir o desenho novamente, será que ainda é exibido pela cultura? haha

Espero que tenham gostado pessoal! Vou tentar manter o post sempre atualizado com as novidades dessa coleção. Um beijo!

Confira outras coleções de funkos

[smartslider3 slider=10]

18 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *