Decoração com Papel de Parede Adesivo: Algumas Inspirações | Bem Colar

Para quem está sempre em busca de tornar o ambiente da casa mais aconchegante e com personalidade uma boa dica é usar papel de parede adesivo na decoração. Sendo um investimento de baixo custo e levando em conta a praticidade da instalação se comparado a outras alternativas, os papéis de parede são de longe a melhor opção.

Separei nesse post alguns estilos de papéis de parede adesivos que podem dar uma repaginada bem bacana naquele cômodo meio sem graça da casa. A lista está organizada por ambiente: sala, cozinha e quarto, e todos os produtos aqui citados estão disponíveis no site da Bem Colar, uma empresa que atua no mercado de decoração desde 2010. Então vamos lá ?!

Papel de Parede Adesivo para Sala

papel parede adesivo bem colar

1 | 2 | 3 | 4

A sala geralmente é a porta de entrada da nossa casa, o primeiro ambiente que acessamos ao entrar e geralmente um ambiente no qual, reunimos a família e convidados e justamente por isso, permite uma variação enorme de estilos de papéis de parede.

Uma boa dica para não escolher uma opção que destoe do restante da decoração é definir uma paleta de cor para a decoração geral da casa, assim fica mais fácil escolher a cor e a estampa que melhor irá se encaixar com o estilo e a energia do ambiente, garantindo que paredes, móveis e outros objetos de decoração como quadros, tapetes, cortinas e almofadas formem um conjunto harmônico.

Papel de Parede na Cozinha

papel parede adesivo cozinha bem colar

1 | 2 | 3 | 4

Para mim papel de parede na cozinha é uma novidade muito bacana. Além de substituir a necessidade de investir em uma revestimento de parede (que vocês sabem dão um trabalhinho enorme para instalar, além do custo elevado), essa alternativa deixa o local muito mais aconchegante e com personalidade. Você deve estar se perguntando se é possível usar papéis de parede em um ambiente que pode possivelmente molhar e a resposta é sim ! Os papéis de parede da Bem Colar são feitos em vinil adesivo, um tipo de material impermeável que garante melhor resistência.

Papel de Parede para o Quarto

papel parede adesivo quarto bem colar

1 | 2 | 3 | 4

Tem coisa mais gostosa do que encontrar um quarto todo aconchegante para descansar depois de um dia de trabalho? Geralmente esse ambiente acaba sendo bastante especial por ser o cantinho da casa que é especificamente só nosso ou aquele lugar de refúgio onde você pode desligar a sua cabeça de todos os problemas e recuperar as suas energias depois de um dia intenso.

Para dormitório, geralmente, a regrinha de decoração nos recomenda cores mais suaves e calmantes, como os tons pastéis ou padronagens mais suaves. Mas, como decorar o nosso cantinho deve ser algo divertido nada melhor do que levar em consideração o seu gosto pessoal e se você adora padrões e cores mais marcantes, pode ousar em uma decoração com personalidade forte só tomando o cuidado para harmonizar com outros elementos do ambiente.

Sobre a Bem Colar

Se você também é um apaixonado por decoração, conheça a Bem Colar, a loja conta com um catálogo super variado de papéis de parede a sua disposição, além de adesivos de parede e também espelhos decorativos. Vale super a pena navegar pelas diversas categorias de produtos que eles oferecem e o melhor é que os preços são super acessíveis.

Estimamos estar atualizados com o mercado trazendo sempre novidades e modelos exclusivos que dão um toque de estilo, irreverência e modernidade a sua casa, empresa, escritório e em todo lugar que a sua imaginação mandar.

Espero que tenham gostado dessas dicas pessoal. Até mais

8 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *