3 Canais Gringos Inspiradores para Seguir | Youtube

Esse ano tenho me preocupado em filtrar um pouco mais o conteúdo que eu consumo nas redes sociais. Recentemente passei um bom tempinho no Youtube organizando as minhas inscrições de acordo com as minhas duas contas: a pessoal e a do blog.

Separei por linhas gerais de interesse e claro, acabei deixando de acompanhar uma quantidade enorme de canais que não são mais interessantes pra mim nesse momento.

Acho que foi a melhor coisa que fiz e como começaram a aparecer na minha timeline do Youtube canais muito amorzinhos que estavam, de certa forma, ofuscados por outros de menor interesse, surgiu a ideia de indicar alguns pra vocês.

Todos os três canais são gringos e oferecem aquele tipo de conteúdo inspirador que consegue transmitir leveza e capricho nas edições. Espero que gostem ♡

Jim Reno

A Jim Reno é uma artista da Espanha que vive atualmente em Los Angeles. Cada vídeo tem uma edição muito caprichada, a gente tem a sensação de estar vendo um clip dos bons ou o início de um filme ou documentário.

Os assuntos abordados no canal variam entre vlogs, maquiagem artística e vídeos de pintura. A Jim é uma artista incrível e amo os conteúdos de Paint with Me do canal, mas resolvi colocar como demonstração o tutorial de maquiagem artística de sereia para vocês conhecem essa parte do trabalho dela.

Assuntos: Arte, maquiagem, lifestyle // Idioma: Inglês e Espanhol.

Tina Sosna

Uma atmosfera bucólica, aconchego, pequenas alegrias do dia a dia, um tom melancólico… acho que são bons adjetivos para definir os vídeos da Tina. Eu já a acompanho no Instagram há um bom tempo e além de fotos inspiradoras ela também faz vídeos lindinhos retratando momentos simples do cotidiano.

Os vlogs, quase sempre mensais, possuem um formato bem artístico que parecem cena de filme. Não há falas, apenas legendas e uma trilha sonora de fundo que acolhe toda a cena.

Assuntos: vlogs, receitas // Idioma: Inglês

Christine MyLinh

Acompanhar processo de pintura ou desenho no Youtube tem sido um dos meus passatempos favoritos na plataforma. Com o surgimento e popularização do Bullet Journal, há uma chuva de vídeos de  “Journaling” por aí (inclusive já fiz o meu haha), e os da Christine são um dos meus preferidos.

Ela produz trabalhos artísticos muito delicados, e transmite em cada vídeo positividade e acolhimento. Também encontramos dicas de desenho e aquarela :)

Assuntos: Bullet Journal, arte, motivação // Idioma: Inglês

Adoraria conhecer novos canais inspiradores. Se vocês tiverem algum pra me indicar, me conta nos comentários ♡ Até mais pessoal.

4 comments

  • eu fiz uma “limpa” nas minhas inscrições do youtube pelas mesmas razões que você e é impressionante a diferença que fez, agora só aparece o conteúdo que eu realmente estou interessada e que me deixa feliz!
    Dessa sua listinha de indicações eu só conhecia a Christine e adoro os vídeos dela, assisti-los enquanto eu tomo uma xícara de chá traz uma paz para o coração :)
    Amei esse post, adoraria que trouxesse mais indicações para nós!
    Um beijo,
    Bianca

    • Fez uma diferença bem grande pra mim também viu? Os videos da Christine são muito amorzinho mesmo <3
      Feliz em saber que gostou da proposta do post, tentarei fazer esse tipo de indicação mais vezes !
      Um beijo

  • Oh, Dai, que post encantador. Eu amo os estilos de vídeo que foram mostrados, e por isso já fiquei curiosa para conhecer mais a fundo cada um dos canais *-*
    Bom, quase todas as minhas inscrições são nacionais, mas tem três que eu amo de paixão: Clahrah, Doddleoddle e Cozyitsune <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *