Eu acho esses posts de resuminhos e coisas aleatórias tão bacanas de acompanhar em outros blogs que sempre que a inspiração surge desse lado, faço questão de compartilhar algumas coisinhas com vocês.

Serum Effaclar La Roche-Posay

Effaclar Anti-Age

Eu estava super em dúvida por qual tratamento anti-aging começar. A minha pele ainda sofre com espinhas e fica um tanto difícil, na minha cabeça, conciliar tratamento de acne com produtos anti-idade.

Justamente por esse motivo eu deixei meu frasco do Serum Effaclar de La Roche-Posay guardadinho no armário até esses dias, mas enfim, resolvi começar a usar. Estou iniciando o tratamento, portanto, ainda não posso falar muito quais são as minhas impressões, mas o produto, que é específico para peles oleosas promete “reduzir as rugas do rosto, poros visíveis, textura irregular e imperfeições”. Como é a base de ácidos é preciso associar o uso do protetor solar. A aplicação nesse início tem sido bem aos poucos, pra acostumar a pele, vamos ver se vejo algum resultado daqui há um tempinho, né? O bichinho foi caro, espero que funcione haha.

As Brumas de Avalon

As Brumas de Avalon Leitura Atual

Estou completamente arrebatada pelas Brumas de Avalon! que estou até com pena de me despedir dessa história. Há tempos não me sentia apegada assim a um livro e nossa! como essa sensação é maravilhosa !

Esse volume único, reúne os quatro livros que recontam a lenda do Rei Arthur pelo ponto de vista das personagens femininas da história. O livro faz parte da minha TBR para 2019, que comentei nesse vídeo aqui. Estou indo para 0 último livro intitulado O Prisioneiro no Carvalho e já estou ciente do quanto será difícil me despedir dessa história.

Plantinhas

Plantas na Decoração

Quem trouxe essa plantinha aqui pro apartamento foi o meu pai, no quintal da minha vó há vários delas e aparentemente a minha muda reagiu bem aos meus cuidados.

O nome dessa planta de folhas tão vivas é Caládio, mas a associei tanto a minha tia (que é apaixonada por essa espécie) que resolvi dar o seu apelido carinhoso para ela “Zizinha”, então a Zizinha fica pra lá e pra cá pela casa, ora no sol, ora na sombra. Os detalhes da folhagem contra a iluminação natural fica tão bonito, e é bom aproveitar a sua presença, já que no Inverno ela repousa e só sobra o bulbo, que irá brotar mais uma vez na Primavera :)

Plantas na Decoração

//

Por enquanto é isso pessoal, estava com saudades de compartilhar essas coisinhas da rotina e do dia a dia com vocês. Até mais ♡

RELATED POSTS

6 Comments

  1. Responder

    Clayci Oliveira

    25 de fevereiro de 2019

    Eu amo esses resumos =D
    Amei demais as fotos e as plantas
    Do livro, já cansei de elogiar Quero essa edição na minha vida <3

    • Responder

      Dai Castro

      5 de março de 2019

      hahaha obrigada Clay <3 e faz esse favor a si mesma de reler as Brumas e não esquece de vir conversar comigo depois hahaha

  2. Responder

    Juliana

    25 de fevereiro de 2019

    Ahhh, adoro esse tipo de post!
    Além de conhecer um pouco mais sobre quem escreve, sempre dá pra pegar alguma diquinha hehe
    Ai Dai, se você puder postar suas impressões do serum depois de um tempo de uso, eu agradeço! Já tô há um tempo pensando se faço ou não um investimento nesse produto. Sei que muita gente elogia, mas pelo preço sempre ficamos meio em dúvida né?!
    Já tive muita vontade de ler “As Brumas de Avalon”, mas acabou passando ao longo dos anos. Agora fiquei com vontade de novo. Vai ter resenha? *-*
    A “Zizinha” tá linda! Queria ter o dom de cuidar de plantas, mas elas morrem comigo. Aí só compro aquelas suculentas artificiais pra decorar mesmo haha

    • Responder

      Dai Castro

      5 de março de 2019

      Ai JU, sobre as brumas de avalon eu recomendo muitíssimo porque foi um livro que falou muito comigo, amei demais haha espero fazer a resenha sim <3
      Sei como é esse medinho de investir em um dermocosmético que costumam ser mais caros, mas por enquanto ainda não tenho uma opinião hahaha espero ter resultados visiveis daqui há algum tempo hahaha
      Tenta um cacto, eles são mais resistentes <3

  3. Responder

    Samanta dafini

    26 de fevereiro de 2019

    Eu acho que também muito dificil quando você ler um livro que faz tanto sentindo para nós que dá vontade de ler novamente e novamente, e novamente. Eu sei muito bem como é isso e faz que o coração aperta e pensamos que nenhuma vai ser incrível como o outro, mas ai é que está. Você não vai saber se não ler. Eu sou completamente apaixonada por plantinha que nem a sua tia, e achei a zizinha a coisa mais linda. Você sabia que elas ajudam com a produtividade do seu trabalho? Os especialista dizem que você tem mais animo com para fazer ou até estudar quando tem uma planta por perto (enche sua casa disso hahaha). Eu amei o post, e vou me inscrever no seu canal para ver sua lista de livros.

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    • Responder

      Dai Castro

      5 de março de 2019

      É muito bom quando um livro nos prende e faz tanto sentido pra gente mesmo <3
      Vou encher a casa de plantinhas, já lindo tê-las na decoração e como companhia :)

Leave a Reply to Clayci Oliveira / Cancel Reply