Sobre novos projetos ou tirar uma loja online do papel

Quando criei o blog lá em 2012 não tinha a menor pretensão de trabalhar com produção de conteúdo, tampouco achava sequer possível trabalhar com Internet, eram outros tempos, em um contexto geral e principalmente na minha cabeça.

De lá pra cá, tanta coisa já mudou no meio digital, tantas oportunidades legais foram criadas e mesmo já tendo me aventurado pelas várias portas que a Internet me abriu, chegou a hora de encarar mais um desafio e criar um projeto que está sendo gerado com muito carinho: vou abrir uma loja online de produtos criativos e autorais ♡

Quando planejamos um negócio são muitos os detalhes que devem ser pesados e pensados, nada é tão simples como quem olha um negócio (mesmo pequeno) de fora. É algo que requer um envolvimento bem grande e muito comprometimento também.

Em breve alguns quadrinhos fofos e delicados, com arte autoral feita com o maior carinho por mim poderão ser encontradas no meu perfil no Instagram.

Com o blog sendo o meu lar digital algumas coisas também vão acabar mudando por aqui. Quero incluir mais conteúdo sobre decoração, empreendedorismo e todos os aspectos dessa nova rotina que seja legal de compartilhar. No final, acho que vai ser uma boa injeção de ânimo para a produção de conteúdo aqui no blog.

Foi nesse primeiro de Julho que fiz o anúncio da criação da lojinha lá no Instagram, é no meu perfil atual @dai_castro que tudo irá acontecer inicialmente. Muito além de apresentar os produtos, a minha ideia é estar sempre por perto fornecendo conteúdo inspirador e cheio de amor por lá. É um projeto muito especial para mim, então é claro que quero ter vocês fazendo parte dessa nova etapa também.

Apesar do friozinho na barriga (era de se esperar, né? haha), estou me sentindo muito grata pela disposição de tirar esse projeto do plano das ideias e torná-lo real, palpável… Caramba! Não é que está acontecendo mesmo ! Então vamos lá, direto do Instagram para o mundo ♡

ilustrações You GO Girl

8 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *