Inverno Dia 02

Já era fim de tarde quando resolvi fotografar os meus baby croissants. Peguei o livro que estava mais a mão. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça havia chegado no dia anterior em um pacote com mais dois livros – lindos – da Editora Wish, marcando com sucesso a minha primeira aquisição de livros da editora.

Dia Cosy Inverno

Eu fiquei bastante encantada com as edições – vou fazer um post para mostrá-las, então não vou estragar a surpresa revelando os títulos escolhidos agora. Suspense pra quê, nem pra quem, não sei dizer e nem vem ao caso haha.

Dia Cosy Inverno

O segundo dia do Inverno estava bastante nublado. O céu cinza, com ameaça de neblina e garoa. Quando o tempo está assim o condomínio onde eu moro fica mais silencioso, ao longo dos anos, descobri que aprecio muito o silêncio e a tranquilidade, coisa que até então, não tinha tido a oportunidade de desfrutar de verdade.

Dessa vez, no entanto, a atmosfera não estava tão inspiradora. Da janela do nosso escritório via uma corda transportando cimento até a cobertura, pedreiros trabalhando o dia inteiro e batucada para todo o lado sobre nossas cabeças.

Dia Cosy Inverno

Fico imaginando uma casinha mais isolada, não tanto, pois também gosto das facilidades da vida moderna. Vejo os vlogs da Tina Sosna tão inspiradores com pessoas vivendo pacatamente no campo, colhendo frutinhas silvestres na floresta, fazendo geleias e tortas, parece tão gostoso e bucólico.

O mais perto que me sinto da natureza é quando olho pela janela e vejo um parque localizado há algumas quadras da minha casa. Há verde, um pouco de tranquilidade e não muita segurança. Acho que seria uma boa meta frequentá-lo mais. Sentir a luz do sol na pele, ver espaços abertos.

//

Apesar de tudo, fica então o registro de alguns momentos. Até a próxima pessoal!

Beijos, Dai ♡

20 comments

  • Tenho três livros da Ediota Wish, e A Lenda do Caveleiro Sem Cabeça é um deles (os outros dois são Os Melhores Contos de Fadas Celtas e A Dança da Floresta). As edições de todos os livros da Wish são maravilhosas!
    Morro de vontade de viver isolada, mas ao mesmo tempo adoro os confortos da vida moderna aiai

    • Eu estou querendo muito os três livros deles de contos de fadas! Parecem ser muito especiais hehe
      Esse conflito eu tbm tenho hahaha difícil, né?
      Um beijo

  • Ah, que post mais delicado Dai (como todos os seus posts, na verdade)! <3
    Achei linda linda linda essa edição da Editora Wish e já quero saber quais foram os outros títulos que você comprou.
    Acabei de ver a edição deles de A Dança da Floresta e está maravilhosa!

    Beijo, beijo :*

    • Eu tbm gosto muito do filme Váh! Esse livro tem esse conto da Lenda do Cavaleiro sem Cabeça e outras histórias.
      Vou tentar frequentar mais sim!
      Vai ser bom andar um pouco por lá!
      beijos

  • Eu acho tão linda essa edição de “A lenda do cavalheiro sem cabeça” , mas tenho medo de ser muito aterrorizante.
    Fiquei curiosa para saber qual é os outros livros da editora Wish que você adquiriu.

    Eu também vejo as vezes essas pessoas que moram no campo , parece um jeito tão mais leve de viver .Eu entendo esse sentimento.

    Beijos!

    • Eu acho que não vai ser tão aterrorizante não, mas é só um palpite hehe
      Acho que é exatamente isso Babi, as vezes dá uma vontade de se afastar e ir pra um lugar bem tranquilo ♥

  • O que mais sinto falta ao longo deste isolamento social é do contato com a natureza! Aqui, presa no meu apezinho, o único contato que tenho é com as minhas plantinhas – que estão um pouco descuidadas, confesso! Mas, assim como você, não sei se gostaria de morar no campo: até que gosto da agitação da cidade grande! Talvez só para passar um tempo, relaxar a cabeça, e depois voltar!
    Dai, as fotos ficaram lindas! Gosto muito da paleta de cores que sempre destaca em suas “obras”! <3 E não conhecia a Editora Wish! Tô curiosa pra saber quais livros que adquiriu – pelo que vi pela foto, parecem ser tão bonitos quanto os da Dark Side e Antofágica!

    • ahhh Agora com a vacininha vamos poder ter um pouco mais de tranquilidade pra sair e aproveitar o ar livre <3 SIMM essas edições muito bonitas mesmo!
      Que bom que gostou Fê!

      Beijos

  • Oi Day, tudo bem?

    Suas fotos ficaram lindas! Passam uma sensação de aconchego e paz. Gosto muito do filme Cavaleiro sem Cabeça, mas confesso que o livro nunca me chamou a atenção. A sua edição é lindíssima!
    Da editora Wish nunca li nada também, acredita? Sempre leio resenhas bem positivas dos livros lançados pela editora, mas ainda não tive oportunidade de ler nada lançando por eles.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    • Eu também nunca tinha lido nada e realmente são edições muito bonitas!
      Estou curiosa pra ver como vai ser a leitura do Cavaleiro sem cabeça. Eu gosto muito dos filmes hehe
      Um beijo!

  • suas fotos são tão confortáveis, me senti abraçada pelo conforto que as estações frias me proporcionam. também amo esses vídeos, minha favorita ultimamente tem sido a Fairyland Cottage.

  • Aww adorei suas fotos e seus baby croissants parecem deliciosos (apesar da dózinha de comer) rs

    Eu nem sabia que tinha livro do Sleep Hollow! Eu adorava o filme. Tentei ver a série, mas não é tão legal. Essa capa é linda e dentro também parece ser lindo. Gostei do desenho interno.

    Eu também gostaria de frequentar mais parques. Mas a verdade é que eu morro de medo. Ainda mais indo sozinha. Infelizmente onde eu moro não é muito seguro (e onde é, afinal? rs) mas seria ótimo poder sentar embaixo das árvores, ler um livro e quem sabe até fazer um piquenique ♥

    • Infelizmente nem todos os parques a gente pode ir pra relaxar, tem que ficar de olho em tudo, principalmente se vamos sozinhas… Mas, é algo que quero fazer mais – em parque e praças um pouco mas seguros porque a gente sabe que 100% seguro nunca é.
      Eu não tentei ver a série de Sleep Hollow, tinha ficado com o “pé atrás de ver”.
      Agora estou ansiosa por esse conto! Além que o livro é lindoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *