Minecraft: Ferramentas básicas

Minecraft Tutoriais

Quando comecei jogar Minecraft pouco me importava com as utilidades específicas que cada ferramenta possuía, mas depois que você não está mais jogando no modo peaceful e nota que desperdiçar as coisas é só um atraso para o objetivo que você quer alcançar, passei a dar mais atenção ao que cada ferramenta é destinada a fazer.

Utilizando- as corretamente, seu trabalho será agilizado, o que facilitará muito a sua vida! Sendo assim, vou passar então, as receitas dessas ferramentas essenciais e mostrar para quais finalidades são destinadas.

O item comum a todas as ferramentas são alguns palitos de madeira (Stick), o restante pode variar bastante, podendo ser feitos com madeira, pedra, ferro, ouro e o material mais forte, diamante. Quanto mais resistente o material, maior será a eficiência da ferramenta.

As receitas serão representadas com ferro (Iron) mas poderão ser feitas com o material que preferir.

A picareta é uma ferramenta essencial, já que é necessária para obter os minérios do jogo. Blocos mais comuns como Cobblestone, podem ser obtidos com picaretas de qualquer material, porém para minerar metais mais preciosos é necessário uma ferramente de no mínimo ferro.

O machado é usado para cortar árvores e itens que são produzidos com madeira como escadas, estantes de livros e outros.

A enxada é um item essencial para a agricultura responsável por arar a terra e possivelmente fornecer sementes de trigo quando um bloco de grama for destruído portando essa ferramenta.

Somente com a conseguimos coletar bolas de neve, no entanto, essa ferramente agiliza muito o processo de destruição de terra, areia, argila e cascalho.

Usando cada ferramenta corretamente elas facilitarão sua vida no mundo do Minecraft e lembre-se evite o desperdício! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *