Curta: Presto (Pixar)

Presto

O curta metragem Presto produzido pelos estúdios Pixar em 2008 com direção de Doug Sweetland transformou um tema aparentemente simples e ultrapassado numa história capaz de arrancar risos fáceis dos espectadores.

O tradicional número de mágica em que um coelho é tirado de dentro da cartola é também uma das principais atrações do show de mágica do renomado Presto DiGiotagione, porém durante o período de ociosidade o coelho Alec é simplesmente trancado dentro de uma apertada gaiola, a vista de uma apetitosa cenoura, mas longe o bastante para conseguir alcançá-la. Com a barriguinha tremendo de fome, o insatisfeito Alec recusa-se a colaborar com Presto no momento da apresentação causando situações inusitadas e muito divertidas.

Alec- O coelhoO Infeliz Alec em sua Gaiola

Presto nos faz recordar do ritmo dos desenhos animados de antigamente, ele foi inspirado nos clássicos da Looney Tunes e é inegável que o coelho Alec além de ser a criatura mais adorável e temperamental de todo o Universo, lembra bastante o velho Pernalonga.

Apesar de indicado ao Oscar de 2009 a animação não levou a estatueta, mas pode ser encontrado nos Extras de Wall-e ou clicando no vídeo abaixo. Divirta-se ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *