Lançamentos: Divulgadas as primeiras imagens de Chico Bento – Pavor Espaciar!

PavorEspaciar-ColorindoNuvens

Chico Bento, personagem de Maurício de Souza que representa e faz homenagem ao típico caipira brasileiro será a grande estrela do terceiro volume da série de HQs Graphic MSP.

O encadernado intitulado Chico Bento – Pavor Espaciar contará uma incrível aventura vivida por Chico Bento juntamente com seu primo Zé Lelé, o porco Torresmo e a galinha Giserda, que numa noite calma na Vila Abobrinha acabam sendo misteriosamente abduzidos por alienígenas.

A obra que promete abordar todos os perigos dessa aventura com muito humor será lançada no final do mês durante a bienal do livro que acontecerá no Rio de Janeiro entre 29 de Agosto a 8 de Setembro que irá contar também, com a participação dos autores dos outros volumes numa sessão de autógrafos de suas obras.

Devido a minha grande admiração pela qualidade dos lançamentos anteriores (Astronauta – Magnetar de Danilo Beyruth e Turma da Monica – Laços de Vitor e Lu Cafaggi) que foram realmente fantásticos, seria difícil não estar pelo menos um pouco ansiosa para conferir essa nova produção. O que eu acho mais interessante nessas releituras além da própria história é a arte. Ver os personagens retratados sob a ótica de outros artistas é realmente muito legal, assim como observar os detalhes do cenário e as cores que torna o que já conhecemos tão diferente.

O editor Sidney Gusman divulgou através das redes sociais algumas imagens da arte realizada por Gustavo Duarte para Chico Bento – Pavor Espaciar. já podemos ter uma boa noção do que nos aguarda nesse novo volume. As imagens abaixo mostram os primeiros contatos dos personagens com os seres extraterrestres, só senti falta da presença da Rosinha e fico me perguntando se ela terá participação relevante na história.

Chico Bento - Pavor Espaciar (Chico e Zé Lele) 1

Chico Bento - Pavor Espaciar (Chico e Zé Lele)Gostei bastante do ar de inocência dos personagens!

Chico Bento - Pavor Espaciar

Chico Bento - Pavor Espaciar - imagens

Chico Bento - Pavor Espaciar

Chico Bento - Pavor Espaciar

Chico Bento - Pavor Espaciar

E finalmente a capa finalizada!

Chico Bento - Pavor Espaciar - Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *