Curta – Conheça as primeiras imagens e o Teaser de Lava o novo curta da Pixar

Lava curta pixar

Um dos assuntos mais frequentes aqui no Blog são animações. Esse estilo de filme é um dos meus favoritos por ser capaz de render belíssimas imagens de concept art e ainda curtas-metragens muito fofos e apaixonantes.

Para o final deste ano e para 2015 estamos bem servidos de animações. Marcado para estrear em dezembro temos Operação Big Hero 6 que exibirá o curta Feast e na metade do ano que vem será a vez de conferirmos o romance musical Lava, curta que passará antes de Inside Out.

O protagonista é Uku, um vulcão havaiano que está à procura de seu verdadeiro amor inspirado pelas belezas naturais das ilhas isoladas tropicais.

lava poster

Podemos esperar por uma verdadeira explosão de amor que irá durar milhões de anos. No curta o personagem solta a voz com um trecho de uma canção que diz:

“Eu tenho um sonho / Eu espero que ele se realize / Em que você está aqui comigo / E eu estou aqui contigo / Eu desejo que a terra, o mar e o céu lá no alto / Me mandem alguém para amar”. Isso com certeza não fará nenhum sentido em português, mas no último verso ele brinca com a pronúncia das palavras love e lava.

O que pude concluir é que esse grandalhão de pedra é muito simpático e sem sombra de dúvidas irá resistir por eras enquanto o tempo simplesmente passa por ele, mas, se ele vai ou não encontrar alguém para amar só iremos descobrir em 19 de julho de 2015 ao longo de seus 10 minutos de animação.

Lava será dirigido por James Ford Murphy que já trabalhou em produções famosas como Vida de Inseto (1998), Toy Story 2 (1999), Procurando Nemo (2003), Os Incríveis (2004), Carros (2006)e Ratatouille (2007). Confira o teaser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *