Novidades – Desventuras em série vira Seriado do Netflix

Desventuras em série seriado

Já comentei aqui no blog que estou um pouco carente a respeito de séries de Tv. Atualmente acompanho regularmente apenas Supernatural e tenho mil outras para terminar, mas eis que diante desse cenário nada animador surge a notícia de que “Desventuras em Série”, romance de Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, irá se transformar numa série de Tv realizada pelo Netflix!

Confesso que essa notícia me animou bastante. Acho o filme estrelado por Jim Carrey legal, mas, acredito que com muito mais tempo para explorar a trajetória dos irmãos Baudelaire conseguiremos aproveitar muito mais tudo o que a história tem a oferecer.

desventura em serie seriadoOs irmãos Violet, Klaus e Sunny

Desventuras em série conta a história de Violet, Klaus e Sunny, três irmãos que se veem órfãos de uma hora para outra quando a mansão em que viviam é destruída por um misterioso incêndio. A maldade e vilanias fica por conta do Conde Olaf, que começa a perseguir as crianças visando colocar as mãos na fortuna herdada.

Acho que essa é uma ótima hora para começarmos a ler os livros. A jornada é grande, a série completa é composta por 13 livros e já alcançou a marca de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo! Não é difícil encontrar na internet caixas completas com todos os volumes na edição de colecionador, mas vou optar por comprar os livros individualmente, até porque corro o risco de não gostar, algo que realmente, espero que não aconteça!

livros desventuras em serieOs treze títulos da série 

Depois do sucesso alcançado com de Orange Is The New Black e House of Cards, (os quais, nunca assisti) vamos torcer que essa parceria entre o Netflix e os estúdios Paramount, possa render uma boa produção.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o elenco nem a previsão de estreia, acredito que ainda levará um bom tempo até tudo fique pronto, então ‘bora’ correr e embarcar nessa leitura que ao que tudo indica, será bem divertida, repleta de vilanias e desgraças!

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *