Momentos Coloridos – Dezembro (2014)

MomentosColoridos-Dez2014-ColorindoNuvens-Banner

2015 já chegou, mas hoje irei mostrar para vocês um pouquinho do que aconteceu na minha vida no último mês de 2014.

Acho que Dezembro é um dos meses mais agitados do ano. Temos o Natal, o Réveillon e as tão sonhadas férias, além do mais, o encerramento de mais um ciclo nos faz refletir sobre a nossa posição atual na vida e onde queremos chegar e foi justamente isso o que me desanimou um pouco.

Antes de entrarmos no clima das festas, bem no comecinho do mês participei da minha colação de grau na faculdade. Foi uma cerimônia simples, realizada em sala de aula mesmo, sem rodeios. Optei por não fazer formatura e então, quase seis meses após a conclusão da faculdade, fui intimada a colar grau, junto com as outras pessoas que também tinham essa pendência.

Isso não foi algo realmente divertido, mas, finalmente sinto que não tenho mais compromissos com a Fatec, foi literalmente um encerramento de um ciclo que durou 3 anos.

MomentosColoridos-Dez2014-ColorindoNuvens

Finalmente, parei de adiar e priorizei a troca do meu celular. Eu ganhei o meu antigo aparelho, um Xperia X8 rosa e branco, no final de 2011, quando esse modelo já estava saindo de linha e nem deu tempo para conseguir usufruir do Android como deveria, já que devido as atualizações grande parte dos aplicativos pararam de funcionar.

Só agora eu finalmente entrei na era da Internet móvel e não é atoa que estou super empolgada com essa história de Instagram (hahaha) e me diverti bastante com o Dinostalgia, um aplicativo que relembra o Tamagotchi, o famoso bichinho virtual, em breve post aqui no blog.

O aparelho escolhido foi um Moto X da segunda geração. Eu concordo que não é um investimento baixo, mas só quem teve até hoje na vida os celulares mais simplesinhos do mercado vai entender, que não é mera ostentação!

Até agora não tenho do que reclamar. O aparelho supre perfeitamente as minhas necessidades, sem contar que o custo benefício dele é ótimo!

MomentosColoridos-Dez2014-ColorindoNuvens

Por indicação de uma amiga pegamos a estrada para ir num outlet em São Roque. O dia estava infernalmente quente e a estrada era longa. O local não me decepcionou em termos de estrutura, mas não consegui encontrar nada que me agradasse ou que simplesmente caísse bem. Ou ficava muito apertado ou me sentia um verdadeiro “bolinho”, não deu muito certo e fiquei um pouco chateada na viagem de volta :/

Para compensar a frustação de ter ido tão longe para não comprar nada, fui a Forever 21 que foi inaugurada no Shopping Golden Square, em São Bernardo. Apesar das longas filas no provador e nos caixas, os preços estavam bem amigáveis e eu consegui fazer uma comprinha básica!

MomentosColoridos-Dez2014-ColorindoNuvens

Uma das coisas que mais fiz nesses 12 dias de férias foi comer algumas besteiras. Fui novamente bater ponto no Capital Steak House que serve costelas de porco maravilhosas e asinhas de frango extremamente apimentadas!

Além disso, também demos uma passadinha na Padaria Kennedy para nos empanturrar de hambúrguer!

MomentosColoridos-Dez2014-ColorindoNuvens

Passamos o Natal na casa da tia do meu namorado e ganhamos uma deliciosa geleia de uva que foi parar até no meu Instagram! Durante o dia fomos até a casa da minha avó para comer mais peru e salpicão!

Além de todas essas coisinhas, dediquei grande parte dos meus dias mexendo no novo layout do blog. Estamos quase lá, mas os detalhes que surgem parecem intermináveis, mas tenho certeza que todo o esforço valerá a pena e em breve teremos um layout mais estruturado, que possa facilitar a navegação pelo blog e que continue com a carinha do Colorindo Nuvens!

Por enquanto é só, espero que 2015 seja repleto de Momentos Coloridos para compartilhar por aqui! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *