Momentos Coloridos (Junho, 2016)

Olá pessoal, como estão? Depois de alguns meses sem postar os Momentos Coloridos do mês resolvi voltar a fazer aquele verdadeiro resumão de tudo o que aconteceu por aqui.

Ás vezes, eu fico um pouco desanimada em escrever sobre coisas mais pessoais. Acho que a minha vida está naquela fase de ter “muito do mesmo”, sabe? Sempre gostei de ter novidades, fazer coisas legais e diferentes, mas nem sempre isso é possível e os motivos são tantos que precisaria fazer um post a parte só para conseguir explicá-los a vocês.

O jeito, por enquanto, é tentar encontrar pequenos momentos de felicidade mesmo quando nos sentimos presos e limitados a uma rotina que pouco agrada. Fazer esse tipo de visualização é um dos exercícios mais difíceis para mim e justamente por isso, acho que deveria repeti-lo mais vezes. Esse processo de treinar a nossa mente é um bocado complicado…

Momentos Coloridos - novo layout

A maior novidade de Junho é, com certeza, o novo layout do blog. Estou in love com a nova carinha do Colorindo Nuvens e isso influenciou diretamente o meu ânimo pra continuar postando coisas legais por aqui. Nesse mês acabei fazendo poucas postagens, até porque, dediquei o meu tempo livre para planejar e fazer todas essas mudanças no blog. Ah, agora ele funciona direitinho na versão mobile também!

Foi a primeira vez que sai por ai “sendo fotografada”, tentei deixar a timidez um pouco de lado para tirar uma nova foto de perfil com um background legal. As fotos saíram bem engraçadas, mas em meio a muitas, gostei dessa! O Re teve a maior paciência comigo e no final, eu me diverti bastante com toda situação!

Momentos Coloridos - toys

Esse mês o tema do projeto click toys foi festa junina. Eu passei dias pensando em como criar um cenário para o Arraiá da Yotsuba e acho que agora, resolvi entrar de cabeça nesse novo hobbie de fotografar toys. Comprei alguns móveis de MDF, retalhos de tecido, comidinhas em miniaturas e espero continuar empolgada para fazer mais posts como esse!

Momentos Coloridos - Livros

Nesse mês li três livros de fantasia, que é de longe, o meu gênero favorito! Fiz a resenha do Outro Conto Sombrio dos Grimm, livro que reconta e une, de maneira muito divertida, diversos contos de fadas famosos e também saiu uma resenha dupla bem especial sobre Os Pequenos Homens Livres e Um Chapéu Cheio de Céu da série Tiffany Dolorida. Virei fã do Terry Pratchett e super recomendo!

No dia dos Namorados ganhei de presente a edição ilustrada do Harry Potter e a Pedra Filosofal, o livro mais bonito da minha estante! Ah, recebi vários livros do Grupo Editorial Record, em breve teremos as resenhas aqui no blog :)

Acho que é só isso mesmo pessoal! Eu tive alguns momentos bem introspectivos, meio que não me animei muito para sair, mas espero que esse sentimento passe e eu consiga dividir o meu tempo de maneira um pouco mais justa. Afinal, todo mundo precisa de lazer e dias de folga (folga de verdade!).

Que Julho venha cheio de novidades boas para todos nós, beijos!!

FacebookTwitterInstagramBloglovin

16 comments

  • A primeira coisa que reparei quando entrei no seu blog foi a mudança de layout! Ele ficou muito lindo, parabéns viu? ♥
    Eu dei para o boy de presente de dia dos namorados o livro Harry Potter – A Magia do Cinema e ele amou! Fiquei na dúvida entre o que dei e a versão ilustrada de A Pedra Filosofal (mas combinamos que esse ele que vai me dar, hahah <3)

    Beijo! ♥

  • Eu acho que você já deve ter visto alguns textos meus e a verdade é que eu fico bad bem fácil. Junho foi até um mês bastante legal e eu fiz muita coisa nos finais de semana mas entendo você e eu as vezes também não tenho animo para fazer nada. :(

    Mas mesmo com tudo isso acho que seu mês foi bem legal na questão do layout e eu sei como é ter um animo de volta. Acho que é por isso que eu gosto tanto de trocar de layout, haha. E eu gostei muito das fotos dos toys! Eu quero muito comprar essas coisinhas também porque eu não tenho nada legal para usar nos cenários. E os livros, o que dizer deles? <3 Eu tô doida por HP mas perdi a promoção mara que teve então vou esperar outra. :P

    E nossa preciso colocar as resenhas em dias! Numa dessas bads da vida eu acabei não lendo quase nada nesse último mês e atrasou tudo. :X

    Beijos!

    • Eu já percebi sim Bia e isso é tão ruim, né? Que bom que conseguiu aproveitar o mês!! Mudar o layout dá uma energia a mais mesmo! hahaha Sei como é estar atrasada com resenhas, hahaha vou ficar esperando pra conferir as suas <3 Beijos!!!

  • Daaaai
    Só coisa linda nesse mês hein! Eu adoro seus momentos coloridos♥
    O seu projeto de toys desse mês realmente ficou incrível! E esse tantão de livros maravilhosos?! BABANDO na sua edição ilustrada do Harry potter hahah

    Espero que julho seja um mês cheio de outras coisas lindas pra ti!
    Um beijo♥

  • Eu ando desanimada ultimamente e isso acaba se refletindo no blog também, quase não tenho postado por lá :(
    Mas espero que esses momentos um pouco “pra baixo” passem para nós duas!
    Tenho vergonha de ser fotografada também, então te entendo bem nisso. Mas gostei bastante do resultado da sua foto :) E acabou sendo uma experiência divertida, né?!
    E estou animada para ver outras fotos com toys por aqui!
    Essa edição ilustrada de Harry Potter é linda *-*

    Beijos Dai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *