momentos coloridos março colorindo nuvens

Chegamos a mais um Momentos Coloridos e isso significa que mais um mês acabou. Se eu parar para pensar no mês como um todo, diria que passou bem depressa, mas, por outro lado, olhando especificamente cada dia, tenho a impressão que muitos deles se arrastaram.

Acho que isso acontece quando não nos identificamos mais com a rotina que somos obrigados a seguir, pesarosamente todos os dias e que infelizmente não podemos mudar de uma hora para outra.

Apesar do mês ter tido muitos altos e baixos, nesse post quero compartilhar com vocês algumas coisinhas que  me fizeram feliz! :) Então, vamos lá?

momentos coloridos março - Passeios

Não é de hoje que o melancólico e fofo me encanta. Sou fã de algumas obras do Tim Burton e fiquei bem satisfeita em poder conferir a exposição O Estranho Mundo do Tim Burton lá no MIS. Não tinha um Edward, Mãos de Tesoura em tamanho real, mas tudo bem, valeu a pena conhecer mais sobre suas obras haha :D

Na parte gastronômica a nossa principal descoberta foi um food truck que tem aqui na minha cidade chamado Espaço Assunção. Achei o ambiente bem agradável e passamos uma tarde tranquila por lá. Escolhemos Hambúrguer é claro, haha!

Também fomos passear na Liberdade e matar a saudade do nosso rodízio preferido de comida japonesa!

momentos coloridos março - livros

Tive várias leituras esse mês, muitas delas já viraram resenha aqui no blog :) Quarto é uma história tocante que mostra a luta de uma mãe para criar um universo lúdico para o filho, enquanto ambos são obrigados a viver encarcerados. O Papel de Parede Amarelo é considerado um clássico da literatura feminista e retrata a situação das mulheres do século XIX. Já Hyde trata-se da releitura do clássico O Médico e o Monstro, conhecemos um lado totalmente diferente do vilão que nessa obra foi transformado no verdadeiro mocinho!

momentos coloridos março - Páscoa

Passei o Domingo de Páscoa na casa da minha mãe. Foi uma tarde bem agradável e deu também, para matar a saudade dos bichinhos. Olha como a Gansa da minha avó está esperta e branquinha! Um amor <3 E para fechar o dia teve esse céu de nuvens alaranjadas (:

Acho que nesse mês tive bons aprendizados e consegui definir o que preciso fazer para chegar um pouquinho mais perto do que quero para a minha vida! Só tenho um conselho a dar, como diz um amigo meu, na dúvida finge demência hahaha!

Como foi o mês de vocês? Adoraria saber um pouquinho! Beijos e até a próxima!

FacebookTwitterInstagramBloglovin

31 de março de 2016

RELATED POSTS

20 Comments

  1. Responder

    Juliana

    4 de abril de 2016

    Achei tão linda a ideia desse post! (vou até ver os anteriores hehe)
    Sempre passamos por altos e baixos né, mas escolher ressaltar as coisas que te fizeram felizes é muito bom ❤
    Faz um tempão que não vou passear na Liberdade, tô precisando muito ir!
    Muito fofinha a Gansa *-*
    Esse mês foi o mais complicado do ano para mim, tive que lidar com um falecimento, então foi meio tenso :(
    Mas aconteceram coisas boas também e agora é focar nelas e continuar né?! :D

    Beijos!

    • Responder

      Dai Castro

      5 de abril de 2016

      Poxa, deve ter sido tenso mesmo Juliana :/ Mas, também é importante ressaltar as pequenas coisas que nos fizeram feliz, né? Que abril seja melhor para todos nós.. Beijos!

  2. Responder

    Clayci

    4 de abril de 2016

    Apesar do meu mês ter sido produtivo, também senti que alguns dias se arrastaram. Eu ainda não fui na exposição do Tim Burton e nem estou muito esperançosa para ir =/.
    Fiquei com uma mega vontade de comer essas batatas!
    Beijos.

    • Responder

      Dai Castro

      5 de abril de 2016

      Tomara que você consiga ir Clayci <33

  3. Responder

    Juliana

    4 de abril de 2016

    Adorei saber mais sobre o seu mês. Pra mim foi um mês difícil, se arrastou demais :( Me interessei pelo livro amarelo, adoro livros sobre a história do feminismo. Bom demais matar a saudade da família, esses feriadões são ótimos pra isso. Que gansa linda <3

    Beijos e um ótimo abril!!

    • Responder

      Dai Castro

      5 de abril de 2016

      Hum, se tiver a oportunidade lê sim! Espero que Abril seja mais dinâmico que todos os dias possam ser interessantes em algum aspecto :) Beijos!

  4. Responder

    Karo

    4 de abril de 2016

    Eu li o mesmo livro (O papel de parede amarelo), mas foi mês passado. Eu gostei tanto, que queria que a história fosse um pouco mais longa :(.
    Eu AMO a Liberdade! Esses dias estava pensando como, apesar de não ser a super fã de São Paulo, eu morro de saudades da Liberdade. Acho que é minha parte favorita da cidade :).
    Hahaha, adorei a gansa! Acho que nunca cheguei assim perto de uma, rs.
    Beijos!
    ps. suas fotos são maravilhosas! Espero um dia conseguir tirar fotos assim!

    • Responder

      Dai Castro

      5 de abril de 2016

      Eu também adoro passear na Liberdade, é um dos lugares de São Paulo que visito com maior frequência :) Fico feliz que tenha gostado das fotos, obrigada <33

  5. Responder

    Mari

    4 de abril de 2016

    Essa tua foto me deu uma saudade de comer rodízio de comida japonesa na Liberdade… e comprar bugiganga fofinha também, claro!
    Beijos
    Mari

    • Responder

      Dai Castro

      5 de abril de 2016

      Dá vontade de comprar tudo, né? haha

  6. Responder

    Aline Suave

    4 de abril de 2016

    Adorei as fotos! Estou muito triste por não morar em SP para poder ver a exposição do Tim Burton :( Vi várias fotos pela internet e fiquei babando haha
    Bjs

    • Responder

      Dai Castro

      5 de abril de 2016

      Que pena Aline :/ Morar muito longe de são paulo, acaba sendo meio ruim nesse aspecto, né?

  7. Responder

    Lu Cruz

    5 de abril de 2016

    Adoro quando as pessoas conseguem reconhecer as alegrias sem esperar ter uma vida totalmente perfeita para isso. Até porque nossa vida nunca será totalmente perfeita, não é mesmo? :) Amei as fotos, principalmente da gansa, que é linda, mas eu teria medo de chegar perto, com certeza hahaha. Que abril te leve para mais perto dos seus sonhos! Beijos!
    PS: Que conselho genial!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    • Responder

      Dai Castro

      5 de abril de 2016

      Essa gansinha já é mansa, até porque já é uma gansa idosa, quando era jovem era muuito brava mesmo haha! :) Sobre o conselho, também achei genial, estou tentando seguir isso em algumas situações! :P Beijos!

  8. Responder

    Paty

    5 de abril de 2016

    Queria tanto ir na exposição do Tim <3 <3 <3, mas tá osso, hahahahaha. Deve estar linda, né?

    Eu estou louca pra ler Hyde e já já vou ler sua resenha, mas amei a ideia da leitura. Ia pedir na GER, mas já tava atolada de livros :[ depois de julho vou comprar (já que fiz aquela promessa infeliz de não comprar livros até julho, HAHA).

    Eu separei O Papel de Parede de Amarelo pra ler esta semana <3.

    A sua avó tem uma GANSA? Morri! Ai meu deeeeeus, que lindo!

    E vou levar seu conselho da demência pra vida, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Beijão, Dai <3

    • Responder

      Dai Castro

      7 de abril de 2016

      Esse conselho é o melhor né hahaha xD Sim, ela tem uma gansinha idosa <3 Que bom que o prazo para não comprar livros está acabando, acho que eu ia pirar hahaha Beijos!

  9. Responder

    Sheyla - DMulheres

    5 de abril de 2016

    Os dias se passam arrastados mesmo assim, faz parte. Lindas imagens e ótimos momentos. A Liberdade é muito gostosa de passear e conhecer os recantos. A gansa da vó fez sucesso hahaha

    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    • Responder

      Dai Castro

      7 de abril de 2016

      Também adoro a Liberdade :) A gansinha é uma fofa, ne? <3

  10. Responder

    Beatriz Cavalcante

    6 de abril de 2016

    Março foi um mês bem legal e eu também fui na Liberdade, li alguns livros bem legais, vi animes e fui no cinema. Na páscoa comi tanto chocolate que até agora tem espinha nascendo, hahaha.

    Adorei seu post de resuminho do mês. <3

    • Responder

      Dai Castro

      7 de abril de 2016

      Que o mês de Abril seja ainda melhor, Bia <3

LEAVE A COMMENT