Momentos Coloridos | Setembro em um Post (2017)

Um mes em um post Dai Castro Momentos Coloridos

E finalmente Setembro acabou! Não sei falar com clareza os meus sentimentos com relação a esse mês, quando paro pra pensar, coisa que nem sempre é uma boa ideia, só me vem o pensamento de que gostaria de ter feito mais…

O final do ano é uma época que eu considero especial, pensar que logo logo é Natal deixa o meu coração mais quentinho, mas a minha cabeça costuma me cobrar cada vez mais conforme nos encaminhamos para os últimos meses do ano, e isso foi algo que aconteceu com frequência e conseguiu tirar o meu sossego por alguns dias em Setembro.

Tentando deixar essas preocupações em segundo plano e me focar em pequenas coisas, resolvi utilizar para ilustrar o post algumas fotos que eu fiz nesse estilo autorretrato inspirada pela chegada da Primavera.

Nesse dia eu estava achando a cor do meu cabelo recém pintado, bem vibrante, então resolvi passar o babyliss para ver como é que ficava, achei que essas ‘frozinhas’ deram um ar meio ‘sereiano’ as fotos, ou talvez, isso seja somente coisa da minha cabeça mesmo haha :)

Um mes em um post Dai Castro Momentos Coloridos

♡ Eu sempre coloco como meta do mês ter uma alimentação mais saudável. Era bem raro isso acontecer de fato, até porque não conseguia ter força de vontade para cumprir esse objetivo, mas nas últimas semanas tenho sido bem mais consciente com relação a isso, ver que aos poucos tenho mudado alguns aspectos importantes da minha alimentação tem me deixado feliz ultimamente!

♡ Como acredito que o melhor caminho é ter uma alimentação mais regrada a longo prazo, não impus a minha rotina, algo muito restrito, então, sim! Eu sai para comer e me divertir e não me senti mal por causa disso. Conheci uma nova hamburgueria com um casal de amigos, matei a saudade de um rodízio japonês aqui perto de casa e voltamos ao nosso restaurante favorito!

Um mes em um post Dai Castro Momentos Coloridos

Setembro foi o mês dos compromissos: muitas festinhas de aniversário para ir (a nova geração da minha família nasceu praticamente, toda em setembro haha), revi algumas pessoas da faculdade, conheci o novo bebezinho da família, confraternizamos com alguns amigos que não víamos há algum tempo e recebemos um convite de casamento, enfim, a minha agenda estava cheia de compromissos esse último mês, mas pretendo deixar os finais de semana mais “livres” em Outubro e programar coisas que tenham mais a ver comigo e com as minhas vontades, sabe?

♡ Tive uma leitura muito bacana: A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil foi uma história que conseguiu prender a minha atenção. O resultado das fotos desse post me agradou bastante também :)

Um mes em um post Dai Castro Momentos ColoridosAcho a capa desse mangá maravilhosa e achei que as sakuras do cabelo e da ilustração super combinariam haha!

♡ Recebi alguns produtinhos fofos da Loja Geek 10 e por falar nisso, comprei e também ganhei alguns itens relacionados a Harry Potter que aumentaram um pouquinho mais a minha coleção. Vai ter post sobre isso \o/

♡ Recebemos a credencial de Imprensa para cobrir a Brasil Game Show (BGS) em Outubro, o Colorindo Nuvens me dando oportunidades muito além do que eu imaginei lá em 2012, quando eu criei esse bloguinho!

Um mes em um post Dai Castro Momentos Coloridos

Um mes em um post Dai Castro Momentos ColoridosUma das tatuagens que eu fiz! Um raminho de folhas  que envolve o meu braço. Queria algo bem delicado e leve :)

Setembro aqui no blog teve vários posts lindos, dá só uma olhada ♡ E espero que em Outubro eu consiga conciliar o conteúdo normal, com alguns especiais para o Halloween!

Livro: Ecos | Gifs Fofos para Compartilhar | Filme: It, a Coisa | Produtos Nerd da Geek 10| Livro: Esqueça o Amanhã | Setembro Amarelo | Filme Atômica | Livro: Jurassic Park | Wallpapers Fofos para o seu Celular #3 | Decoração com Papel de Parede Infantil | A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil

Bom, acho que é isso! Espero que estejam gostando desse toque mais pessoal que estou dando ao blog, trazendo conteúdos mais dia a dia para cá! Um bom Outubro pra todo mundo e até mais :)

 FacebookTwitterInstagramBloglovin

Leia Também

26 Comment

  1. Que tatuagem mais linda <3

    1. Dai Castro says: Responder

      Feliz de saber que gostou <33

  2. Olá, que fotos mais lindas! Setembro parece ter sido um mês bem agitado. Entendo isso de ver o fim do ano se aproximando e ter aquela sensação de que deveríamos ter feito mais.

    1. Dai Castro says: Responder

      Acho que acaba sendo algo natural do ser humano fazer aquele balanço, né? Mas, coisas boas ainda estão por vir! <3

  3. Carol Sena says: Responder

    as fotos ficaram lindinhas, e a tatuagem bem fofa e delicada. Tomara que outubro seja ótimo pra você também, e parabéns por tudo que está conquistando com o colorindo nuvens.

    Blog Entre Ver e Viver

    1. Dai Castro says: Responder

      Ahh obrigada Carol <3 de verdade

  4. Adorei o post e as fotos Dai. Ficaste tão linda com essas flores, bem delicada e primaveril mesmo. *-* Ainda bem que Setembro foi um bom mês (o mês de aniversários na minha família e amigos é Outubro, assim de repente lembro-me de seis pessoas que fazem anos este mês). Espero que Outubro te traga muitas coisas boas.

    Beijinhos

    Buongiorno Principessa – https://miasteixeirapinto.wixsite.com/buongiorno

    1. Dai Castro says: Responder

      hahaha toda família tem aquele mês cheio de aniversários, né? hahaha Obrigada! Fico feliz que gostou dessas fotinhos <3

  5. Ficaram tão FOFAS essas fotos com a “frozinha” no cabelo! Realmente, a mistura de cores junto com ela ficou meio sereia, e o batom ajudou bastante na vibe! Tá linda!
    Setembro foi super agitado por aí, né? Por aqui eu nem sei dizer porque não vi o mês passar…

    1. Dai Castro says: Responder

      Essa Frô <3 hahaha Deve ter sido super corrido ai também! Que outubro seja ótimo pra você Luly <3

  6. Eu, simplesmente, amei o toque pessoal que você esta trazendo. Acho que quando a gente consegue falar mais de si, parece que estamos nos libertando um pouco. Pelo menos é assim que me sinto.
    Setembro parece que não foi intenso só pra mim, pra você também foi <3
    Sempre quando chega final do ano, sinto a sensacao de renovo, que algo novo está me esperando, seja ele bom ou ruim. E isso, de uma certa forma, me deixa desesperada.
    Espero conseguir controlar tudo por aqui.

    1. Dai Castro says: Responder

      É justamente assim que me sinto também, viu? Parece libertador compartilhar esses aspectos mais pessoais aqui no blog :)
      Vamos pensar com calma e tentar viver um dia de cada vez, né? Mas, te entendo completamente, não está sozinha nessa!
      Beijos!

  7. Dai, saudades do seu bloguinho!
    Adorei as fotos e seu mês foi bem legal. Adorei as sakuras e sua tattoo. Tb acho que é sempre bom ganhar coisas de HP e fazer nossa coleção aumentar! Parabéns pela credencial
    Já o meu foi o mês que meu celular parou e ainda estou sem.
    Bjs

    1. Dai Castro says: Responder

      Meninaaa ficar sem celular é terrível, é algo necessário, né? Nem falo do meu que está dando alguns probleminhas também… Espero que resolva essa situação <3
      Fico feliz de vê-la por aqui também, estava com saudades!!

  8. Adorei as fotos, o cabelo ondulado e a tatuagem! Fico feliz por você estar conseguindo se alimentar melhor também, mas sem neuras… eu tento fazer isso também, embora às vezes deslize um pouco na preguiça de trazer frutas para comer durante o trabalho! eheheh

    Seu setembro foi bem ativo também! Espero que outubro seja maravilhoso para você (mas sem tantas cobranças de si mesma :/).

    Beijos, Dai!

    1. Dai Castro says: Responder

      A gente tem que começar a se cuidar mas sem colocar pressão pra ser tudo perfeito, né? Vou me esforçar para tentar levar as coisas com mais leveza e tentar deixar as cobranças de lado…
      Fico feliz de saber que gostou desses detalhes <33

  9. haaaaaaaa que linda!! amei a tatuagem.
    Dai,vc é maravilhosa!!
    amo colorir nuvens com você!!

    1. Dai Castro says: Responder

      Que bom que curtiu Day <3 Adoro a sua presença por aqui!!

  10. adorei esse seu resumao do mes de setembro! saber das suas metas e de td que bacana que vc fez, e que rolou durante o mes

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Dai Castro says: Responder

      Ahh Obrigada Lívia, as vezes é bom escrever pra gente se sentir mais leve referente ao mês que passou, né?

  11. Que linda sua tatuageeeeem!

    Eu queria fazer alguma simples e delicadinha assim mas morro de medo de agulhas, hahaha. E o mês foi bem agitado, hein? xD Também to tentando me manter saudável mas é tão difícil. Saudades besteirinhas do dia a dia. HAHAHA :P

    Amei as fotinhos com cerejeiras. <3

    1. Dai Castro says: Responder

      Que bom que gostou Bia <333 Eu passei bastante tempo me decidindo e adorei a experiência foi bem mais tranquila do que imaginava haha!

  12. Adorei demais o post! Gosto quando o blog traz a essência de quem está por trás, e senti isso quando estava lendo o post. As fotos ficaram lindas (como sempre ficam) e seu cabelo está maravilhoso! Final de ano para mim é como um ciclo se fechando, e eu não vejo a hora desse fechar de uma vez. As coisas andam bem corridas que não vejo a hora de relaxar. Que outubro seja ainda melhor para você! :)

    Beijos, Gabi
    http://www.reinodaloucura.com

    1. Dai Castro says: Responder

      Ahh que bom que gostou das fotos <3 Fim de ano parece um encerramento de um ciclo mesmo, a gente tende a querer resolver tudo o que ficou pendente, né? Espero que Outubro seja melhor para nós!

  13. adorei as florzinhas, ficou sereia simm! e, aaaaaaahhhh, será que vamos nos ver na bgs???? ;) vou tambeeem!!!

    beeeijo

    1. Dai Castro says: Responder

      Obaaa <3 espero que a gente se veja por lá <3

Deixe uma resposta