A minha rotina nesse inverno

O inverno por aqui tem sido bem fraquinho. Posso contar nos dedos os dias que realmente senti frio. Geralmente as temperaturas caem só mais a noitinha, o que já deixa o clima mais aconchegante e gostoso.

Algumas coisinhas na minha rotina tem sido bastante frequentes. Não que no restante do ano eu não as faça, mas no inverno acaba sendo mais aconchegante, então me deu vontade de conversar sobre isso com vocês, as famosas amenidades da vida haha.

Creme Auto cuidado Nivea

Hidrata essa pele, menina!

Se tem uma coisa que adoro fazer nas noites de inverno é tomar um banho bem quentinho (quente, mesmo !). Ás vezes essa é a única maneira de esquentar os meus pés (naturalmente gelados), mas sei que esse hábito é péssimo para a pele e por isso, resolvi investir em um hidratante para o rosto, que pudesse hidratar bem sem deixar aquela sensação pesada e pegajosa.

Estou gostando bastante do Nívea Facial creme nutritivo. Ele promete hidratação por até 24h, rápida absorção e sensação não oleosa. Confesso que não pesquisei muito sobre o assunto antes de comprar, li o que ele prometia no rótulo e precinho de (no máximo) R$35, acho que foi isso. Rolou até uma conversa legal no Instagram sobre essas questões de beauty haha Anotei algumas dicas ♡

Leitura Colorindo Nuvens

Melhor coisa é ler debaixo das cobertas!

Pois é, não tem coisa melhor do que pegar um bom livro pra ler antes de dormir. Essa tem sido a maneira mais frequente que tenho dado continuidade as minhas leituras.

Estou aprendendo a não dar tanta importância a um ritmo x de leitura. Estou deixando a minha rotina falar por si só, já que percebi que as metas literárias estavam tirando o meu prazer em ler.

Atualmente tenho feito a leitura de livros menores e algumas HQs entre a minha leitura atual de Os Miseráveis. A obra de Vitor Hugo tem sido uma companheira há meses. A minha expectativa é finalizá-la nas próximas semanas :)

Cafe da manha

Café da Manhã = amor!

A minha refeição favorita no inverno (e acho que também na vida) é o café da manhã ! Eu amo tomar um bom café (principalmente com leite), com pãozinho francês ou pão de forma na chapa ! O meu xodó do momento tem sido esses waffles vendidos no mercado aqui em frente de casa. São deliciosos !

Pra quem gosta do clima mais frio, vamos aproveitar esse tempinho enquanto ainda temos, né? Mesmo que as temperaturas baixas não estejam tão frequente quanto gostaríamos, ainda assim está gostoso !

Espero que tenham gostado desse post pessoal, até mais ♡

10 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *