Fevereiro, Introversão e Dark Music

Fevereiro se mostrou muito mais simpático do que o esperado em termos de temperatura ! Eu nem acredito que consegui dormir com Edredom, usar pijamas quentinhos e Outfit típico de outono/inverno em pleno verão (o que pra mim consiste em usar meia-calça e oxford haha).

Também foi um mês em que eu quis estar um pouquinho mais reclusa, o que nem sempre é um bom sinal, já que toda a minha rotina em home-office acontece aqui, na minha casa. Mas, esse sentimento está se esvaindo aos poucos.

Favoritos de Fevereiro Colorindo Nuvens
Uma rosa amarela, temperaturas amenas e dias de chuva

Conversando com uma amiga, chegamos ao assunto: sair sozinha, ser mais independente. Eu me inspirei com as experiências que ela compartilhou, o que me reacendeu a vontade de tentar com mais afinco me proporcionar passeios e bons momentos fora de casa em minha própria companhia.

Há anos o Re vem me falando isso, (até o meu psiquiatra me aconselhou uma vez), acho que essa é uma boa hora de adquirir aos poucos essa autonomia, ir me acostumando a estar sozinha em lugares públicos cujo o objetivo não seja somente resolver algo o mais rápido possível e voltar pra casa.

Outro ponto é que, todo mundo está na correria de suas vidas e nem sempre sair comigo está no topo de suas prioridades, e quanto a isso está tudo bem. Eu também não sou a pessoa mais disponível do mundo, apesar de ter uma rotina mais flexível do que muita gente.

Vi e Ouvi

No post sobre O Serviço de Entregas da Kiki, falei do meu projetinho de assistir a todos os filmes do Studio Ghibli disponíveis na Netflix, e estou progredindo ♥

Já vimos O Castelo no Céu (1986) e Contos de Terramar (2006) e gostamos. É bom ter um objetivo na Netflix (por isso acho bom acompanhar algumas séries) porque se for pra escolher algum filme que me desperte interesse eu passo horas rodando por lá (ando desanimada com os lançamentos e produções próprias da plataforma).

Eu tenho escutado bastante algumas músicas fora da minha zona de conforto atualmente. Eu comentei nessa foto do Instagram ↓ o quão contrastante era essa atmosfera solar em comparação ao álbum de Dark Classical Orchestral Music que eu estava ouvindo incessantemente: Goetia de Peter Gundry. Também gostei bastante das músicas lançadas pela Hayley Williams no seu projeto solo: Petals for Armor.

https://www.instagram.com/p/B9H83jLDN6N/

Bom, sigo firme por aqui na minha releitura de Harry Potter (estou indo para O Cálice de Fogo agora) e poxa… nem acredito que eu consegui postar 4 conteúdos em Fevereiro sem me sentir pressionada ♥ Era uma meta recuperar essa conexão com o blog e acho que estou conseguindo :) Até mais pessoal !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *