Momentos Coloridos | Agosto em um Post (2017)

Resumo Mes Dai Castro Colorindo Nuvens

Já faz muito tempo que não trago o resuminho do mês nos Momentos Coloridos, mas achei que Agosto, mês em que o Re tirou férias e eu acabei indo na onda (ainda bem!) seria uma boa data para voltar com esse tipo de conteúdo mais pessoal aqui pro blog.

Eu gosto de deixar anotado como foi o meu mês, seja utilizando o meu bullet Journal ou no moleskine que uso como diário, lugar onde escrevo não necessariamente todos os dias, mas apenas quando bate vontade.

Acho que esse tipo de anotação me dá uma visão melhor de como a minha vida vai indo. Deixar os momentos irem passando em branco, dá a impressão, no final das contas,  que sequer aconteceram

Resumo Mes Dai Castro Colorindo Nuvens

Resumo Mes Dai Castro Colorindo Nuvens

♡ Em agosto resolvemos ir ao Horto Florestal de São Paulo. Explorar novos lugares renova a minha energia! Gosto bastante de ver a paisagem ir mudando diante da janela do carro, olhando a estrada à frente percebo que o mundo é grande e cheio de possibilidades.

♡ Foi a primeira vez que levei a câmera para um passeio como esse e fiz questão de estar do outro lado da lente. O Re está aprendendo a fotografar com ela e gostei bastante do resultado final das fotos, que são essas que ilustram esse post :)

♡ Passeamos pela Liberdade e quase (quase!) optamos pelo lámen ao invés do rodízio no último andar do Sogo. Aproveitamos para esticar o passeio até a Av. Paulista, só lembro de chegar em casa exausta haha!

♡ Tomei o sorvete mais caro da minha vida no Ben & Jerry’s. Escolhemos opções diferenciadas e eis que o total passou de R$60! Gostoso, mas muito (muito!) caro por dois sorvetes de cascão!

♡ E já que estamos falando em comidinhas, fiz pela primeira vez panquecas americanas no café da manhã. Teve até blueberries e maple syrup!!

Resumo Mes Dai Castro Colorindo Nuvens

♡ Conheci duas hamburguerias novas, mas os exageros das férias acabou pesando na balança, então resolvi regular melhor as minhas refeições e fazer meia hora de exercícios todos os dias.

Fiz duas tatuagens! Uma relacionada a natureza e outra que faz referência a Harry Potter! Por enquanto, estão coçando bastante e soltando casquinhas, mas logo cicatrizam e mostro para vocês.

♡ Fiquei bem aliviada de ir visitar meus pais e ver que a minha vó estava bem, mesmo depois de uma queda! Aliás, eu pintei as unhas dela de branco cintilante, é a primeira vez que ela deixa as unhas crescer.

♡ Tive mais uma consulta, dessa vez, com o Hematologista de Alta Complexidade. Falta pouco para eu receber alta, (tive um episódio de TVP ano passado), mas sinto que ainda não é o momento de falar sobre isso por aqui…

Resumo Mes Dai Castro Colorindo Nuvens

Se você perdeu algum conteúdo aqui no blog vou deixar linkado todos os posts do mês!

Resenha de Belas Maldições | 5 motivos para assistir Star Wars Rebels | Wallpapers fofos para celular #2 | Vídeo: Tag dos 50% | Lançamentos Harry Potter para o 2º Semestre | Resenha de Chico Bento Arvorada | Os últimos lançamentos da Netflix que eu assisti | Resenha de O Sorriso da Hiena | Fotografei uma festa com o tema Harry Potter | Fotos da Merida | Resenha de Dunkirk

Bom, acho que Agosto foi isso, um turbilhão de sensações e sentimentos! Me vi perdida algumas vezes, mas consegui me realinhar. Setembro começa com uma nova possibilidade e com o mantra de viver um dia de cada vez, sempre dando o meu melhor! Um ótimo mês para vocês, pessoal!

FacebookTwitterInstagramBloglovin

Leia Também

20 Comment

  1. Aila says: Responder

    VVocêoce fez tatuagens!!!!!!!

    1. Dai Castro says: Responder

      Fiz <3333

  2. Dizem que agosto é um mês que não termina nunca e, pelo jeito, você se aproveitou disso muito bem! Ahahaha
    Que mês produtivo! Tirar uma folguinha é sempre muito bom, ainda mais quando você decide fazer coisa novas <3
    Fiquei de cara com o preço do sorvete! Ahahaha. Estou na torcida para você ter alta, e também ansiosa para ver suas tatuagens :3

    1. Dai Castro says: Responder

      Obrigada Lu! <3 Agosto foi bom sim! E desejo um ótimo mês pra você! <3

  3. Eu tenho um diário de anos, mas escrevo pouquíssimo nele hoje em dia. Antes costumava manter mais registros e isso me fazia bem, tanto para ter lembranças boas quanto para poder ver fases ruins passarem. Dá uma sensação de alívio ler sobre alguma coisa ruim que você estava passando e deixou de existir com o tempo. Já faz um tempo que venho pensando em voltar a escrever e fiquei mais inspirada ainda com seu post!
    As fotos ficaram lindas *-* Ele está aprendendo muito bem a fotografar e você a aparecer nas fotos hehe
    Que bom que vocês conseguiram aproveitar as férias com passeios e comidinhas diferentes e gostosas! Mas R$ 60 também acho bem salgado para dois sorvetes!!
    E fiquei MUITO feliz em saber que já está quase recebendo alta <3 Não esquece de contar pra gente quando acontecer!
    Que setembro seja um ótimo mês para todos!

    Beijos Dai!

    1. Dai Castro says: Responder

      É verdade! As vezes a gente começa a ler diários antigos e nos damos conta de como as coisas melhoraram ou que uma situação terrível não dura para sempre (ainda bem!!) A gente vai aprendendo aos pouquinhos (eu a ficar mais tranquila ao ser fotografada e ele ao registrar o click hahaha!) Ficamos feliz que tenha gostado (sim, ele estava ansioso pra saber as opiniões sobre as fotos que ele tirou hahaha)
      Pode deixar que contarei todas as novidades sim! E obrigada pelo apoio de sempre <3

  4. Ah, que legal! Eu não gosto muito de estar do outro lado da câmera, mas quando a gente vê o resultado faz bem, né? <3 Que setembro seja massa demais! :)

    1. Dai Castro says: Responder

      As vezes é bom se desafiar, né? Pra mim é sempre um desafio aparecer nas fotos!

  5. Curiosa para ver as suas tattoos Dai ~ faz um post aqui no blog mostrando elas depois. \o/
    E, gente, chocada com o “precinho” desses sorvetes. Hahaha!

    Beijo, beijo :*

    1. Dai Castro says: Responder

      hahahah Boa ideia! Vale um bom post por aqui <3

  6. Fotos liindas e look mito fofo, amei muito! Se mês foi recheado de coisitas novas haha espero que esse mês de setembro seja ainda mais emocionante pra você…
    beijooo
    Neoguedes

    1. Dai Castro says: Responder

      Um ótimo mês pra você também <3

  7. Dai, que gostoso. Curto post como esse, porque a gente vai conhecendo mais a pessoa que acompanhamos.
    Eu nuncaaaaaa fui no Horto Florestal, acredita. E também não experimentei o sorvete da Ben & Jerry’s, por não ter coragem de pagar esse valor…kkk Ler seu post me deu vontade de sorvete; um baratinho mesmo ahuauhhuaauh
    Amo a Liberdade e a Paulista, tipo locais de encontro sempre. Inclusive domingo estarei na Liberdade :)
    Ah! Eu dei um google sobre o que teve. Amém! Eu tive aneurisma cerebral rompido há quase 3 anos e por ainda ter outros faço acompanhamento anual, mas foram quase 2 anos de consulta diretas. Força e fica bem :)
    Ahhhhhhhh! Quero ver as tatoo…palnejo fazer 2 estes mês. Tenho uma de HP também na lista, mas não será nessa leva. xD

    http://www.papuff.com
    PS: Está rolando sorteio por lá, caso ainda não esteja participando :)

    1. Dai Castro says: Responder

      Eu também gosto bastante de posts assim em outros blogs mari <3 e fico feliz que gostou!
      Sobre o sorvete, acho que se não exagerar nas opções não sai tão caro!
      Essas coisas com a nossa saúde nos dá um susto danado, né? Imagino o quão tenso foi a sua situação também! E fico feliz que esteja tudo bem com você! Essa parte do acompanhamento é importante, mas a gente não vê a hora de ficar mais "livre" das consultas médicas tão frequentes, né?!
      Força para nós <3

  8. amei o post, dai! e adoro o horto florestal, tem uns lugares bem lindos para fotografar por ali. cê tá linda nas fotos <3 desejei as panquecas americanas, cadê receita por aqui? hahaha

    1. Dai Castro says: Responder

      Ahhh obrigada K <3
      Adorei o lugar! Boa ideia fazer um post sobre as panquecas hahaha!

  9. Como assim vc ainda não me mostrou essas tatuagens novas? hahaha
    Pode falar pro Re que ele já está mandando bem nos ensaios e que pode ensinar o Di.
    Super feliz em saber que sua vó está bem… =D
    E logo logo vc terá alta e isso é maravilhoso *_*

    1. Dai Castro says: Responder

      Meninaaa preciso te mostrar hahaha!
      Torça por mim! Não vejo a hora que isso aconteça! <3

  10. Eu adoro fazer esse rolê liberdade/paulista. É uma caminhadinha até boa né? Mas eu já aproveito para ir nos meus dois lugares preferidos. <3

    Sobre o sorvete: MEU DEUS DO CÉU! QUE CARO! Eu nunca comprei lá mas morro de vontade. Aquele cheirinho da casquinha que eles fazem na hora me mata. HAHAHA Mas 60 reais é triste. T_T

    Tô curiosa para ver as tatoos e torcendo para ficar 100% logo logo. <3

    1. Dai Castro says: Responder

      Obrigada Bia!!
      O passeio paulista-liberdade é muito bom mesmo! E aquele cheirinho das casquinhas é irresistível hahaha!

Deixe uma resposta