CulturaPopPosterOscar-ColorindoNuvens

A 87º cerimônia do Oscar já está se aproximando. Em alguns dias, mais precisamente 22 de Fevereiro, iremos conhecer quais foram os filmes vencedores da principal premiação do cinema.

Esse ano eu não tenho muitos palpites sobre as indicações, até porque, ainda não consegui assistir a grande parte dos filmes indicados, mas pelo menos no prêmio de “Melhor Animação” e “Melhor Curta Metragem Animado” estou torcendo para que Como treinar o seu Dragão 2 e Feast possam levar as estatuetas.

Para comemorar a data o site RIPT selecionou as melhores paródias dos posters dos filmes que concorrem ao Oscar e o resultado é uma galeria com uma mistura incrível de personagens da cultura Pop protagonizando os principais filmes indicados ao Oscar 2015.

Teoria de Tudo ganhou um toque especial com os personagens em LEGO estampados em destaque, Mario e Peach protagonizam Gone Princess (adaptado de Gone Girl) e o querido Doug e o Costelinha são as grandes estrelas de Birdman!

O poster do Boyhood também está muito legal, aliás, em breve tem review desse filme aqui no blog!

Muito criativa essas composições, não acham? Um material muito legal para quem aprecia arte e gosta de bancar o cinéfilo de vez em quando!

riptcademy3CulturaPopPosterOscar-ColorindoNuvensCulturaPopPosterOscar-ColorindoNuvensCulturaPopPosterOscar-ColorindoNuvensCulturaPopPosterOscar-ColorindoNuvensCulturaPopPosterOscar-ColorindoNuvensCulturaPopPosterOscar-ColorindoNuvens

9 de fevereiro de 2015
18 de fevereiro de 2015

RELATED POSTS

2 Comments

  1. Responder

    Aster Buarque

    17 de fevereiro de 2015

    E ai, quais suas apostas no Oscar?

    • Responder

      *Dai*

      18 de fevereiro de 2015

      Olá Aster Buarque! Então, eu não consegui assistir a todos os filmes indicados mas acho que Birdman leva como melhor filme! Apesar de ter gostado muito de Como treinar o seu dragão 2, ainda assim, acho que operação Big Hero leva a estatueta e torço muito para que Feast tbm seja premiado!
      Acho que Richard Linklater leva como melhor diretor, até pq foram 12 anos para finalizar Boy Hood, né? rsrs
      E você? Já tem alguns palpites?! Beijos!

LEAVE A COMMENT