Momentos Coloridos – Janeiro (2015)

MomentosColoridos-ColorindoNuvens

Poderia dizer que 2015 começou com tudo ou tentar florear a minha rotina com um toque de imaginação, mas Janeiro chegou e partiu e eu simplesmente não tenho nada de muito legal ou surpreendente a declarar.

Nesse mês fiquei livre apenas aos domingos, único dia para dormir até mais tarde e tentar organizar o que não consegui durante a semana.  Essa nova rotina temporária se mostrou bem desgastante e apesar de estar investindo o meu tempo e dinheiro em algo para o meu futuro, o meu eu do presente não pôde deixar de reclamar que os dias se mostraram tão “iguais” que cheguei a imaginar que havia entrado numa espécie de time loop.

Infelizmente não tenho nada grandioso para compartilhar, realmente gostaria de estar sempre “cheia de mil novidades legais” but, maybe next time! Por ora, vamos dar atenção aos detalhes!

♥ Rock Glam Girl + Torre Eiffel + Cupcake

MomentosColoridosJaneiro-ColorindoNuvens

Mesmo com a Dilma subindo os impostos e com tantas outras coisas mais importantes para comprar, resolvi investir em alguns objetos de decoração. Achei muito legal esse vaso de caveira Rock Glam Girl da Tok Stok, embora não o tenha comprado de imediato, ele ficou na minha cabeça e logo se tornou uma ótima opção para que eu pudesse dar uma utilidade ao restante das flores desidratadas que sobrou de um vasinho que eu fiz. A caveira é muito simpática, não tem nada de macabro; é completamente fofa!

Eu namorava essa miniatura da Torre Eifel há um bom tempo e ao encontrá-la por um preço bem amigável, mais precisamente R$ 11,00 numa lojinha perto do meu trabalho não pude mais adiar. Outra coisa que estava atrás há algum tempo eram os Cupcakes de resina. Encontrei esse na Kreative Mix do Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo, durante um passeio bem tagarela com a minha amiga!

É legal observar a minha mesinha ficando mais com a minha personalidade, embora ainda faltem muitos outros detalhes para que o escritório perca o título de quartinho da bagunça. Tenho algumas ideias de criar alguns posts com os meus itens de decoração favoritos, particularmente gosto muito desse assunto!

♥ Gatinhos + Tênis + Hora de Aventura

MomentosColoridosJaneiro

Aproveitando para andar na Paulista durante o intervalo do curso, encontrei essa blusa de tricô cheia de gatinhos, numa Renner! Mais uma estampa de gatinho para a minha coleção êêê! Só posso desejar que o inverno chegue logo!

Também consegui achar um tênis na C e A que me agradasse e ao mesmo tempo, ficasse confortável nos meus pés completamente frescos e sensíveis, me libertando só um pouquinho do meu sempre amado, All Star!

Ah! Esse mês teve muita Hora de Aventura. Para acompanhar os almoços, jantas, lanches, seja o que for, Finn e Jack são a nossa companhia de honra!

♥ Photoshop + Av. Paulista

MomentosColoridosJaneiro

O curso de Photoshop tem sido bem interessante. Apesar de passar o dia inteiro confinada as horas passam depressa. Sei que não sairei de lá uma verdadeira artista. Será preciso exercitar bastante os conceitos que venho aprendendo. Mas de um modo geral, está sendo bem válido.

Aproveito a horinha de intervalo para dar uma explorada na Paulista sozinha. Sempre que passeava por lá estava acompanhada, então estou aos poucos me familiarizando!

E esses foram os principais acontecimentos do mês, nesse balanço final não posso deixar de observar que Janeiro não foi assim, completamente ingrato! Mas só posso torcer para que Fevereiro o supere em muitos aspectos!

E para vocês o mês também passou voando? Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *