Arte – O antes e o depois dos Vingadores

OsVingadores-AntesDepois-ColorindoNuvens

Muitos fatores definem se uma adaptação cinematográfica vai dar certo ou não. Tão importante quanto preservar a personalidade dos personagens a aparência também conta bastante.

Quantas vezes já não nos decepcionamos com um filme adaptado de um livro bacana ou de uma HQ que simplesmente não convenceu? É necessário um grande processo de estudo e uma equipe competente para escolher os melhores atores para o papel e fazer todas as adaptações necessárias!

Esse assunto desperta sempre a minha curiosidade e depois de ver essas artes que mostram o antes e o depois dos heróis da equipe dos Vingadores- Era de Ultron não poderia deixar de criar um post sobre isso.

As ilustrações criadas por Kate Willaert fazem um comparativo entre a primeira aparência dos personagens dos Vingadores e como foram adaptados para o cinema tantos anos depois!

Já imaginou um filme atual com o Thor usando asinhas no cabelo ou um Gavião Arqueiro com uma ~nada discreta~ máscara roxa? Seria bem estranho, né?

Eu particularmente acho que os heróis atuais empoem respeito e está funcionando muito bem assim! O primeiro filme dos Vingadores é simplesmente um dos meus filmes de super heróis favorito, e não consigo imaginar os personagens sendo interpretados por outros atores ou com aparência muito diferente do que possuem hoje.

Eu gostei muito das artes e principalmente como elas se encaixam tão bem! E vocês o que acharam?

CapitaoAmerica-1941-ColorindoNuvensGaviaoArqueiro1964-ColorindoNuvensThor1962-ColorindoNuvensHulk1962-ColorindoNuvensViuvaNegra-1964-ColorindoNuvensHomemdeFerro1963-ColorindoNuvensFeiticeiraEscarlate1964-ColorindoNuvensMercurio1964-ColorindoNuvensNickfury1963-ColorindoNuvensUltron1968-ColorindoNuvens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *