Compartilhando Pequenas Alegrias #2

BANNER-compartilhandopequenasalegrias

Em Abril tive a ideia de criar o projeto Compartilhando Pequenas Alegrias (que inicialmente chamei de Cultivando Pequenas Alegrias), no qual, eu escolhi três atividades super simples para fazer durante aquele mês!

Embora tenha levado mais de um mês para serem realizadas e mesmo sabendo que nem tudo saiu como eu esperava eu achei que a ideia me ajudou a colocar em prática coisas simples que por um motivo ou por outro, eu sempre adiava.

Para junho, embora já estejamos chegando a metade do mês resolvi escolher mais três desejos para realizar nos próximos meses. Não gosto de colocar uma data precisa, até porque o objetivo aqui é me incentivar a fazer coisas diferentes, mas sem me sentir pressionada com prazos a cumprir, afinal de obrigações a nossa vida já está cheia!

Dessa vez, pretendo fazer algo diferente e mais próximo do blog, transformando em posts cada uma dessas três atividades que eu escolhi!

Tenho certeza que assim vai ser muito mais divertido e, além de tudo, terei mais ideias para postar mesmo quando a criatividade faltar (como aconteceu bastante nesse último mês!)

milkshake01

Pensando em me aventurar mais na cozinha fazendo coisas relativamente fáceis, resolvi escolher a receita do Milk Shake de Oreo para fazer esse mês! A primeira vez que experimentei essa delícia foi no Johnny Rockets e eu achei simplesmente incrível!

Acho que a minha maior dificuldade será a apresentação! Quero comprar as taças para milk shake e canudos legais!

Montar um Papercraft

Para quem não conhece Papercraft é uma técnica de montar objetos tridimensionais em papel! Você só precisa ter o molde do objeto, imprimir e usar tesoura e cola para recortar e colar cada uma das partes. Há projetos bem ousados e impressionantes, mas pretendo fazer algo bem simples e quadradinho rs!

passearaugusta

Faz tempo que não vou para a região da rua Augusta e Avenida Paulista! Eu gosto muito do clima dessas duas importantes ruas de São Paulo. Na Paulista gosto de ir à livraria cultura, na Augusta tem várias lojas colaborativas cheias de coisinhas legais.

Diferente de Maio, que foi um mês bem pesado para mim; estou com expectativas mais positivas para Junho!

Acho que eu venho levando as coisas de maneira séria demais e às vezes, realmente preciso de um empurrãozinho para agir e me divertir um pouco!

Vocês também costumam planejar coisas simples como essas? Beijos e até a próxima! :)

6 comments

    • Oi Jayane! Eu também não costumava planejar coisas assim, mas ai eu percebi que não estava conseguindo colocar em prática a maior parte das coisas que gostaria de fazer, até mesmo as simples, então surgiu essa ideia! Espero que dê certo agora HAHAHA! Beijos!

    • Oi Clay! Já vi trabalhos incríveis de papercraft e já fiz um bem simples há algum tempo e agora resolvi me arriscar de novo, hahaha! Tbm adoro a Paulista <3 Beijos!

  • Nunca provei milkshake de oreo, mas sou apaixonada por qualquer milkshake! Ô coisa deliciosa :)
    Oh, eu sou péssima em qualquer coisa que envolva papel e tesoura! Não gosto muito de paper craft, mas já vi muita gente talentosa fazendo maravilhas.

    Ps: Muito fofo o projeto, Dai)

    • Olá Mel! Que bom que gostou do projeto!! <3 Espero que ele me ajude a colocar em prática esses projetinhos bem simples! Eu gosto de mexer com papel! Até me arriscava no origami hehehe! Também já vi gente fazendo coisas incríveis de papercraft, mas pretendo optar por algo bem mais simples :) Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *