Momentos Coloridos (Julho – 2015)

MomentosColoridos-julho-ColorindoNuvens

E mais uma vez aqui estou eu fazendo um post para relembrar os Momentos Coloridos do mês. Julho passou depressa, não acham?

Dentre os meses próximos Julho acabou sendo o mais leve de todos eles. Isso aconteceu justamente, por uma mudança de postura minha diante das coisas que me desagradam. Aceitei que há coisas que não podemos mudar de imediato e que planejamento para chegar onde se quer é essencial.

Foi pensando nisso que coloquei no papel algumas metas a cumprir para ainda esse ano e isso me ajudou a esclarecer um pouco mais as minhas ideias e tranquilizar os meus sentimentos.

Feriado, Paulista e Livrinhos

momentoscoloridos-colorindonuvens01

No comecinho do mês fui a Etna! Desde que me mudei para o apartamento, sair em busca de itens de decoração se tornou uma atividade bem divertida! Tenho muitas ideias em mente e não vejo a hora de ver um cantinho inteiramente decorado do jeito que eu imaginei hahaha!

No mesmo dia, aproveitamos para ir a Paulista a noite. Sempre que vamos para lá costumamos ir á Livraria Cultura e a Geek.etc. E dessa vez comprei vários livrinhos e HQ’s. acabamos conferindo a exposição Risadaria, mas no dia não havia nenhuma apresentação, apenas alguns quadrinhos de humor expostos.

Café da manhã, Flores de Inverno, Merida, Over The Garden Wall

momentoscoloridos-colorindonuvens02

Final de semana não tem jeito, aproveito para dormir até acordar, então acabo tomando café da manhã já bem tarde e por isso, aproveito para comer algo mais reforçado que sirva até mesmo como um almoço! Esse pão com peito de peru e achocolatado com chantilly foi o Re quem fez para mim! Fofo, não é? <3

Passo por um grande Ipê Rosa, praticamente todos os dias e ele esteve florido por muito tempo! Depois as pétalas começaram a cair, formando um lindo tapete de flores!

Ah, ganhei essa miniatura Disney Infinity da Merida super fofa do namorado, amei! E também assistimos a um desenho incrível do Cartoon Network: Over the Garden Wall!

Passeios Gastronômicos, Plaquinha Harry Potter e Comprinhas Pandas

momentoscoloridos-colorindonuvens03

Na parte gastronômica também aproveitamos bastante! No começo do mês fomos ao Boteco São Bernardo na Avenida Kennedy, que tem porções de carne deliciosas. Também voltamos ao Capital Steak House! Dessa vez escolhemos as coxinhas de frango apimentadas e esse maravilhoso New York Sundae!

Encontrei essa plaquinha da plataforma 9 3/4 da estação de trem para Hogwarts e colamos na porta do quarto <3 Também comprei algumas meias e essa caderneta de panda nas Lojas Renner!

Selfies!

momentoscoloridos-colorindonuvens04

Aproveitamos para brincar de selfies. Foi bem descontraído tirar essas fotinhos. Gosto delas porque retratam momentos de espontaneidade! O que para mim é algo difícil já que sempre fico meio tensa diante de uma câmera fotográfica e saio com aquele sorrisinho congelado hahaha!

E esses foram os Momentos Coloridos de Julho. E vocês o que andaram fazendo de bom? Beijos e até a próxima!

 Facebook ♡ Twitter ♡ Instagram ♡ Bloglovin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *