Toys | Colecionaveis Funko Pop! de A Bela e a Fera

Funko pop! de A Bela e a Fera

A Coleção de Funko Pop! de A Bela e a Fera é uma das minhas preferidas! A marca já lançou várias versões especiais da animação e mais recentemente, disponibilizou um set incrível do filme em live-action que estou morrendo de vontade de assistir!

A Bela e a Fera foi a primeira animação da Disney que me lembro de ter assistido. Quando alugamos a fita na locadora o desenho foi repetido no mínimo umas quatro vezes, até a minha mãe dizer chega! Nem preciso falar que foi amor a primeira vista, né?

Funko Pop! Coleção de Inverno de A Bela e a Fera

Essa coleção de inverno de A Bela e a Fera foi anunciada pela Funko Pop! em Novembro de 2016. A coleção conta com quatro bonecos sendo eles a Bela com os passarinhos, a Fera com os passarinhos, Bela com capuz e Gaston cheio de marra.

Achei a novidade o máximo e estou apaixonada por essa Bela com trajes invernais

Funko pop! de A Bela e a Fera - Coleção de Inverno

Funko Pop! Coleção do Live Action de A Bela e a Fera

O filme estrelado por Emma Watson, chegou ao Brasil essa semana e para aumentar ainda mais a nossa wishlist de toys, a Funko lançou uma coleção inteira inspirada no filme. Eu adorei ver a Bela em outros trajes, mas achei que a Fera ficou um pouco esquisitinha nessa versão :) Há ainda alguns desses bonecos em formato de chaveiro.

Funko pop! de A Bela e a Fera - Coleção do Filme 2017

Funko Pop! Coleção de A Bela e a Fera da Animação de 1991

Acho a Sra. Potts dessa coleção a coisinha mais fofa e ela vem acompanhada do Chip! O Lumiére também me conquistou, aliás todos esses colecionáveis estão encantadores!

Funko pop! de A Bela e a Fera - Coleção Animção 1991

Funko Pop! Versões Especiais da Bela

E como se não bastasse a Funko ainda lança as versões especiais das Princesas da Disney. Separei aqui três versões fofinhas da Bela para vocês conferirem :)

Funko pop! de A Bela e a Fera - Versões EspeciaisÉ um toy mais lindinho do que outro, não acham? Alguns desses Funkos estão na sua Wishlist também? Até mais pessoal!

FacebookTwitterInstagramBloglovin

Leia Também

38 Comment

  1. Eu diria que pra minha coleção ficar do jeito que queria, ainda faltam uns sete popinhos, variando entre as coleções! hahaha É muito Funko pra pouca Lud XD Beijoo

    http://www.coisadalud.com.br/

    1. Dai Castro says: Responder

      Sim!!! Também quero vários! haha

  2. Como eu vou fazer agora, queria todos, menos a segunda Fera, ficou estranha mesmo rs. Mas,sério queria todos.

    1. Dai Castro says: Responder

      Ela é meio estranha mesmo haha

  3. Tô muito apaixonada por esses funkos e quero muito o 1 e 2 da coleção de inverno. <3

    1. Dai Castro says: Responder

      Essa coleção de inverno ficou super lindinha, né?

  4. é de deixar o coração disparado em demasia <3 gosto muito de funkos, mas tenho apenas 4 haha! quero aumentar esse número urgente e, fiquei passando mal com esses! quero, quero, quero o do filme clássico <3
    :*****

    1. Dai Castro says: Responder

      Tbm quero aumentar a minha coleção! Acho linda as princesas da disney!

  5. Olá, pop funko é meu sonho de consumo! Eu amei a versão do filme de 2017, ta muito linda, todas né?

    bjus
    Ari
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    1. Dai Castro says: Responder

      Bem caprichadinha, né?

  6. QUe liiiindos, mas o de inverno e a da coleção de 91 sao os mais bonitos, não sei, a do live action não curti muito :/
    Mas sonho em ter , tb adoro a bela e a fera, tb foi um dos meus primeiros (nao lembro se foi esse ou a pequena sereia)
    beijo grande floooor

    1. Dai Castro says: Responder

      É então, meus preferidinhos também são esses! <3 muito amorzinho, né?

  7. Oi flor!

    Eu adoro bonecos funko pop , quero comprar tantos que aja dinheiro para isso <3 eu quero a Bela segurando a rosa, quero a Bela camponesa *0* mas depois de assistir ao filme, com certeza meu grande amor e a Fera, que fotografia que efeitos meus deus :) eu ainda quero comprar os funkos do Harry Potter, do esquadrão suicida, quero srta peregrine. Adorei post.
    Beijinhos

    Resenha Atual

    1. Dai Castro says: Responder

      Eu também quero vários funkos diferentes, sou doida pelo de Hora de Aventura e queria as Srta. Peregrine tbm <3

  8. Aiii, fiquei aqui babando. Sou muito apaixonada. Eu quero todos!!! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

    1. Dai Castro says: Responder

      hahaha eu também T.T

  9. peloamordedeus que fofuraaaaaaaaaa! eu adoro demais esses funkos, esses da bela e a fera estão mt incriveis, confesso que adorei a bela geek!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Dai Castro says: Responder

      A Bela Geek é muito fofa mesmo haha <3

  10. Amei a Fera com os passarinhos <3 Muito amor, e a Bela com traje mais humilde ficou linda na coleção do live action e realmente, a Fera do filme ficou esquisitinha.
    É um toy mais lindinho que o outro mesmo *-* Mas, minha princesa favorita é a Cinderela, na minha wishlist está os produtos dela primeiro, haha.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    1. Dai Castro says: Responder

      A cinderela também é uma fofa! <3

  11. Eu quero TODOS os Funkos de A Bela e a Fera! Sou a louca do filme e tudo que lança eu quero comprar, hahaha! E se estamos falando de Funko, desejo mais ainda! :) Eu tenho a Bela nº 21, o Lumière da animação e a Fera da animação com a roupinha da dança (que você não colocou aqui, coitada! hahaha). E sobre a Fera da animação eu até achei fofinha haha! Gostei da roupa :)

    Beijo!

    1. Dai Castro says: Responder

      Realmente faltou essa hahaha Você tem a Bela nº 21? OMG!! <3

  12. Meu Deus.
    Eu acho lindo esses funkos.E esses de A Bela e a fera são muitos lindos.
    Pena que são caros .

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    1. Dai Castro says: Responder

      Sim.. bem carinhos :/

  13. Eu não posso com tanta fofura, sério <3
    A Bela e a Fera também é o meu filme preferido da Disney. Eu sempre achei incrível a mensagem que o filme passa e o quão importante é as crianças consumirem conteúdos assim, com fundamento e que ajudam no desenvolvimento delas. Ainda não assisti ao filme, mas estou bem ansiosa *~*

    PS: seu blog é maravilhoso! Eu já conhecia, mas acabei perdendo o contato com ele com o tempo, mas agora vou te seguir e ficar por dentro de todos os posts fofos que tu faz! <3

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    1. Dai Castro says: Responder

      Também estou ansiosa pelo filme <3
      E eu tenho que dizer o mesmo do seu blog, você trocou de endereço não foi? Nunca mais achei! Mas agora está na minha listinha!
      Obrigada por gostar desse meu cantinho!
      Beijos!

  14. Dai, isso não se faz, quero muitos funkos para mim. A bela de vestido rosa e capuz, a fera com os passarinhos, os integrantes do castelo do filme clássico e mais a bela 1 do live action!
    Amei o post e fiquei desejando esses todos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    1. Dai Castro says: Responder

      HAHAHA
      Sim, você praticamente resumiu os meus preferidinhos Mila!

  15. Eu ainda não conhecia esses bonequinhos, mas fiquei encantada com tanta fofura, ainda mais se tratando de A Bela e a Fera haha

    Blog lindo! Beijos

    1. Dai Castro says: Responder

      Que bom que gostou! São fofo, né? :)

  16. Oie Dai =)

    Esse seu post só me lembrou o quanto falta para eu completar minhas coleções de Funkos e como sou pobre rs…

    Estão tão lindos esses de A Bela e Fera novos *-* Quero todos!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    1. Dai Castro says: Responder

      HAHA Poxa, eu tbm me sinto assim, quero tantos <3 Beijos!

  17. Ai, nem me fale em funko pop… São tão maravilhosos, mas são tão carinhos :/
    A Bela e a Fera sempre foi um desenho maravilhoso, né? É quase impossível não querer um colecionável dele. Amo o fato de o pessoal que cria os funkos capricharem tanto nos detalhes.
    Boa sorte para conseguir todos que você deseja, Dai. E quando você conseguir, mostra para gente depois mais detalhadamente <3

    xoxo
    https://foradocontextoo.blogspot.com.br/2017/03/resenha-heart-of-betrayal-mary-e-pearson.html

    1. Dai Castro says: Responder

      Super quero! E quando comprar novos funkos pode deixar que mostro sim <3

  18. E o que a gente faz quando queremos todas as versões? ahIuahiUahUHUAHuihauiHA

    1. Dai Castro says: Responder

      Tô me perguntando o mesmo Clayci hahaha

  19. coisa mais linda!! eu fico pobre todo mês comprando essas belezinhas.
    esses estão lindos.

    1. Dai Castro says: Responder

      Nem me fale em gastar comprando funkos, gasto até o que não tenho hahaha

Deixe uma resposta