5 Livros do Grupo Editorial Record que Eu Tenho na Estante

Portfolio

Aquela sensação de ver a minha coleção de livros aumentando tem sido constante nos últimos tempos!

Ter um blog que traz resenhas literárias é um incentivo a mais para estar sempre com um livro em mãos, mas as vezes nos falta tempo para dar conta de todos os livros que chegam até nós e muitos deles acabam indo parar na “fila de espera”.

Estava pensando em uma maneira prática de trazer para vocês alguns livros que estão na minha estante e que vale a pena conhecer.

Estante Livros Grupo Editorial Record

Sendo assim, separei 5 livros lançados pelo Grupo Editorial Record que eu recebi de cortesia nos últimos meses e resolvi falar um pouquinho sobre cada uma das obras, além de fotografá-los também! :)

O Livro dos Espelhos (Editora Record)

Livro Livro dos Espelhos Editora Record

A verdade de um é a mentira de outro. Um livro com uma trama tão perturbadora que bota o leitor num jogo de espelhos, uma teia de verdades e mentiras, e uma trama mais complexa e elaborada que a do primeiro lugar na lista de mais vendidos dos livros de ficção.

O Livro dos Espelhos é um romance policial do autor da Transilvânia E.O. Chirovici. Lançado pela Editora Record em Março/2017, a obra promete prender o leitor em uma história narrada por quatro personagens diferentes envolvidos em uma intrincada trama onde verdades e mentiras não são necessariamente, absolutas.

Título: O Livro dos Espelhos | ISBN: 9788501109514 | Ano: 2017 | Especificações: 322 páginas | Editora: Record | Comprar: Amazon

Uma Longa Jornada para Casa (Editora Record)

Livro Uma longa jornada para casa Editora Record

A história real e emocionante que deu origem ao filme Lion: “uma jornada para casa”. Um dia, depois de muito tempo de procura, Saroo encontra o que buscava, mas o que acreditava ser o fim da jornada é apenas um novo começo.

Uma Longa Jornada para Casa conta a história de Saroo, um indiano que quando criança se perdeu de sua família, sendo obrigado a viver sozinho nas ruas de Calcutá. Mesmo sendo posteriormente adotado por pais Australianos Saroo nunca se esqueceu das suas origens e resolve voltar a Índia na esperança de reencontrar a mãe e os irmãos.

Título: Uma Longa Jornada para Casa | ISBN: 9788501108425 | Ano: 2017 | Especificações: 224 páginas | Editora: Record | Comprar: Amazon

As Primeiras Quinze Vidas de Harry August (Bertrand Brasil)

Livro As primeiras quinze vidas de harry august Editora Record

Não importa o que faça ou que decisões tome: toda vez que ele morre, volta para onde começou; uma criança com a memória de todo o conhecimento de uma vida vivida diversas vezes.

As primeiras Quinze Vidas de Harry August da autora Claire North conta a história de um homem com a incrível capacidade de morrer e simplesmente reiniciar a sua vida carregando muitas das memórias de sua vida anterior, até que em seu leito de morte ele recebe a perturbadora mensagem de que o mundo está acabando e cabe a ele alterar certos fatos do passado e assim, mudar o rumo da história.

Título: As primeiras Quinze Vidas de Harry August | ISBN: 9788528621426 | Ano: 2017 | Especificações: 448 páginas | Editora: Bertrand Brasil | Comprar: Amazon

O Menino Feito de Blocos de Keith Stuart (Editora Record)

Livro O Menino Feito de blocos Editora Record

Uma história sobre um pai e seu filho autista, e sobre um jogo que mudou suas vidas. “O menino feito de blocos” é um livro emocionante, engraçado e verdadeiro sobre o poder da diferença e sobre um menino para lá de especial.

O Menino Feito de Blocos é uma história inspirada na vida do autor Keith Stuart com seu filho autista. Na trama pai e filho começam a se conectar um ao outro quando ambos encaram aventuras no Minecraft, o famoso jogo feito de blocos!

Título: O Menino Feito de Blocos | ISBN: 9788501108081 | Ano: 2016 | Especificações: 378 páginas | Editora: Record | Comprar: Amazon

Nossas Horas Felizes (Editora Record)

Livro Nossas Horas Felizes Editora Record

Uma história emocionante de amor, crime, punição e perdão, da autora considerada o Paulo Coelho da literatura oriental. Yujeong é uma jovem coreana que, após três tentativas frustradas de suicídio, acaba definhando entre o álcool e o desespero. Sua tia, a freira Mônica, disposta a ajudar Yujeong a voltar a sentir vontade de viver, sugere à sobrinha que as duas façam visitas semanais a um preso no corredor da morte.

E para finalizar, resolvi incluir aqui o livro da sul coreana Gong Ji- Young: Nossas Horas Felizes (confira a resenha completa). Nessa história conhecemos duas pessoas de realidades extremamente diferentes, mas que compartilham de um mesmo anseio: a morte. É uma história que fala principalmente de perdão e me surpreendeu.

Título: Nossas Horas Felizes | ISBN: 9788501096678 | Ano: 2017 | Especificações: 280 páginas | Editora: Record | Comprar: Amazon

Livros Grupo Editorial Record

Estou curiosa! Vocês já conheciam algum desses livros? Se interessaram por algum? Até mais pessoal!

FacebookTwitterInstagramBloglovin

Leia Também

24 Comment

  1. Oi Dai, tudo jóia?
    Minha lista de espera está ocupando quase 1/3 da minha estante haha
    A gente recebe muita coisa mesmo, esses dias tive que reorganizar a estante e desapegar de alguns livros.
    Dos que você citou, li O menino feito de blocos e O livro dos espelhos e amei os 2, principalmente o primeiro.
    Beijos!
    P.S.: Suas fotos são lindas demais e seu blog é um amorzinho!

    1. Dai Castro says: Responder

      Conciliar todas as leituras é mesmo bem difícil e a lista de espera acaba aumentando muito mesmo!
      Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho!
      Beijo!
      :)

  2. Carol Sena says: Responder

    é tão bom quando a nossa coleção aumenta né? Ler é maravilhoso!
    eu me interessei bastante pelo UMA JORNADA LONGA PARA CASA, vou procura-lo

    Blog Entre Ver e Viver

    1. Dai Castro says: Responder

      Sim! É ótimo ver a nossa coleção aumentando mesmo!!
      :)

  3. Uma longa jornada para casa, eu li resenhas ótimas sobre ele, mas ainda não tive a oportunidade de ler, mas esta na minha lista.

    1. Dai Castro says: Responder

      Também vi muita gente falando bem !!

  4. Oi Dai, eu li O Menino Feito de Blocos (e já falei sobre ele lá no blog). É um livro muito sensível e aborda o tema do autismo com muita delicadeza e um toque de realidade. Bacana demais os outros títulos também, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum. Um beijo!

    1. Dai Castro says: Responder

      O menino feito de blocos parece ser muuuito sensível mesmo <3

  5. Oi Dai .Tudo bem.?
    Eu vi uma resenha bastante positiva sobre “O livro dos espelhos” em um blog.
    Ja vi bastante vezes esse “Uma longa jornada para casa e amei a arte da capa.Parece ser um livro bonito

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    1. Dai Castro says: Responder

      Preciso ler, tambem vi outras resenhas positivas sobre o livro dos espelhos :)

  6. Awwn, que fotos lindas! *O* Apaixonei pelas três primeiras capas, e me interessei pela segunda e terceira história <3 Estou com saudades de ler ficção hahaha, ultimamente estou sem comprar livros e dai fico sem ler kkkk
    http://www.mandyline.com

    1. Dai Castro says: Responder

      hahaha espero que goste amanda <3

  7. Como eu amo tuas fotos, sério, que delicadeza, que amor! Amei demais. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    1. Dai Castro says: Responder

      Obrigada <3

  8. Eu tenho muito isso de ficar com alguns livros na estante e acabar deixando pra lá por não ter tempo ou perder o interesse. Eu percebi que minha coleção aumentou muito quando eu tava com parcerias e teve uma hora que eu fiquei meio desesperada de ver a pilha crescendo cada vez mais. HAHAHA

    Agora eu estou me organizando melhor. Doei alguns, cancelei as parcerias e to lendo justamente os encalhados que eu não tinha tempo para ler. Ta sendo bem legal esse processo todo. Acho que estou até lendo mais e conhecendo histórias incríveis que eu não estava dando muita bola. hehehe

    Não conhecia esses livros mas gostei bastante. Sou curiosa para saber mais sobre uma longa jornada para casa. ^^

    1. Dai Castro says: Responder

      Bate aquele desespero mesmo Bia hahaha mas as vezes, não tem jeito, não dá pra ler todos os livros que chegam de cortesia de imediato!
      Que bom que está se organizando, em breve vou ter que fazer isso também viu

  9. Eu ainda vou ler O Menino Feito de Blocos tbm
    Esperando surgir promoção+dinheiro hahahaha

    Minha lista de livros não lidos está enorme Dai =/ e o pior que nem tenho mais espaço para colocar hahahahaha

    Beijos

    1. Dai Castro says: Responder

      Mesma situação aqui Clayci!! Inclusive na sua frase promoção + Dinheiro hahaha

  10. Eu adoro tanto as suas fotos ♥
    Também tenho uma pilha de livros não lidos aqui em casa, mas agora estou tentando dar uma segurada na compra de livros novos para ler os que já tenho (apesar de estar louca de vontade de comprar várias continuações de séries que estou lendo, hahha!).
    Dos livros que você mostrou, eu não li nenhum! Mas gostei muito da trama de “O Livro dos Espelhos”! De vez em quando gosto de ler algo diferente assim, fugindo da minha “bolha literária”, hahaha.

    Beijo!

    1. Dai Castro says: Responder

      Sim, fugir da nossa bolha literária faz bem de vez em quando! hahaha adorei o termo! hahaha

  11. Oi Dai, eu não conhecia nenhum desses livros e devo confessar que “As primeiras quinzes vidas de Harry August” foi o livro que mais me chamou a atenção. “Nossas horas felizes” e “O menino feito de blocos” parecem ser livros ótimos e tocantes, sem dúvidas quero ler os três!!
    Beijo beijo! ♥

    1. Dai Castro says: Responder

      Depois faz resenha para nos contar o que achou
      Beijos! ♥

  12. Deixar as leituras em dia não é muito fácil mesmo. Eu consegui ler bem menos do que estou acostumada esse ano :(
    Eu conhecia “O Menino Feito de Blocos”, que eu recebi também e tenho bastante vontade de ler, só não consegui encaixá-lo ainda.
    Também tenho muita curiosidade para ler “As Primeiras Quinze Vidas de Harry August”, achei a premissa muito interessante e diferente :)

    Beijinhos ^^

    1. Dai Castro says: Responder

      Tomara que você consiga ler mais esse mês Ju! E fazer muitas resenhas pro seu blog! Adoro ver as suas opiniões por la! <3

Deixe uma resposta