Como Vikings me Viciou, Eragon e Outras Coisinhas

Lifestyle post - cactos, bate papo

Oi pessoal, como estão?  Janeiro começou trazendo aquela sensação gostosa de Fresh Start e achei uma ótima hora para mudar algumas coisas e dar chances a outras!

Esse é mais um daqueles posts em que venho compartilhar com vocês coisas aleatórias que aconteceram por aqui. Apesar da dificuldade de definir um título, é muito gostoso deixar as palavras fluírem e bater esse papinho com vocês!

Decoração com Cactos e plantas secas

Uma das coisas que estou me dedicando nesse começo de ano é realizar arrumações pela casa em cantinhos esquecidos (de verdade ou propositalmente haha). A vontade de arrumar e de mudar a decoração por aqui, já rendeu um cantinho que estou gostando bastante, como ele fica bem em frente a minha mesa no escritório, lugar onde passo muitas horas por semana, então é importante que seja inspirador.

Se antes ele estava bem colorido, agora ele está bem verdinho, com algumas plantas (vivas ou secas), pedrinhas (muito especiais para mim), velas, uma atmosfera mais mística, talvez?

Dai Castro cabelo novo

Aproveitando aqui, pra colocar uma foto do meu novo cabelo, cortei essa semana e estou adorando ele mais curtinho na altura dos ombros!

Viciada em Vikings

Assistir Vikings se tornou uma das coisas mais esperadas quando estou com o Re. Devo admitir que por muito tempo tive a certeza de que não iria gostar dessa série e na verdade, nem sei dizer ao certo porque finalmente resolvi ceder. Às vezes a gente cria algumas convicções tão bobas e infundadas, né? Estou dando aqui um exemplo supérfluo de uma série mas isso vale para todas as outras áreas da vida.

Assistindo Série Vikings

Tem sido muito bom acompanhar as intrigas, batalhas e os destinos dos personagens da série, sem contar nos aspectos da cultura e religião dos escandinavos que eu acho uma das partes mais interessantes do seriado!  Lagertha minha crush haha!

Relendo Eragon, Finalmente!

Lendo Eragon Livro

E o que falar da minha leitura atual? Eu li Eragon o primeiro livro do Ciclo da Herança em 2011 (acho), cheguei a ler o segundo livro, mas não dei continuidade a série. O fato é que comprei o box alguns anos atrás e o deixei criando raízes na estante, dando prioridade sempre para os lançamentos, ao invés de me dedicar a uma releitura.

Lendo Eragon

Bate uma nostalgia bem legal ao percorrer as páginas dessa história relembrando os acontecimentos e reencontrando esses personagens queridos (Saphira <3).

Ai ai , meu bujo! Fiz diversas comprinhas de itens de papelaria, inclusive comprei a tão sonhada aquarela da Pentel, minha primeira tentativa foi pintar alguns cards de galaxia, um eu presenteei o Re, o outro vou colar no Bullet Journal, será que rola um tour em vídeo desse meu caderninho? haha vamos ver!

 Live your dream

Galaxia em aquarela - Bujo

Meu bullet journal decoração

Vou ficando por aqui! E vocês, o que andam amando nesse mês de Janeiro?

 ♡ Facebook ♡ Twitter ♡ Instagram ♡ Bloglovin

Leia Também

26 Comment

  1. Oie!!
    Eu também tenho uma vontade enorme de mudar as coisas no meu quarto, mas eu estou perto de me mudar, então não vale muito a pena. Estou esperando ir para minha casa e, daí, eu faço tudo o que quero. Sou viciada na série, estou agora acompanhando a quinta temporada. Ainda não tive a chance de ler Eragon, sempre que eu penso em comprar, o preço está um pouco salgado, e com isso eu sempre vou deixando para depois.

    Beijos,
    http://www.livrosecafe.com

    1. Dai Castro says: Responder

      Ahh ter o próprio cantinho não tem preço ne? Ai nesse caso vale esperar mesmo! Eu estou ainda na terceira temporada! Já já eu chego lá hahaha! Eragon só comprei porque estava com um preço muito bom, e isso levou muuuito tempo haha Beijos!

  2. Monyque Evelyn says: Responder

    É sempre bom reorganizar as coisas né :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    1. Dai Castro says: Responder

      Com certeza haha :)

  3. Essa suculenta é tão engraçadinha, parece um cabelinho bagunçado. HAHAHA

    Eu também gosto de manter meu cantinho inspirador e até fiz umas mudanças aqui na minha mesinha para ter mais espaço e ficar mais bonitinha.

    Amei muito seu bujo e já quero ver vídeo dele! Sou doida para testar aquarela mas não sei se tenho esse talento. :P

    Beijos!

    1. Dai Castro says: Responder

      Ela é muito engraçadinha mesmo, mas acho que é um cacto (também confundo hahaha) É bem legal mudar algumas coisas pra renovar a energia do lugar, né? haha Sobre aquarela, é bem tranquilinho de fazer (assim, não consigo fazer grandes coisas, mas é tão gostoso haha!)

  4. Nossa, quando comecei a assistir Vikings fiquei 100% viciada também… depois fui largando para assistir outras séries e nunca mais retomei! Acho que esse ano vou tentar assistir de novo <3

    1. Dai Castro says: Responder

      Ahhh essa série vicia a gente fácil hahaha! Volta assim pra ver pra onde essa história está indo! Estou na terceira temporada agora e gostando! :)

  5. Tanta coisa haha
    Nunca li Eragon, infelizmente, todo mundo fala tão bem. Comprei também umas coisinhas de papelaria, tô só esperando chegar, e um caderninho que preciso mas ainda não comprei, tem isso também :c
    Meu namorado tá querendo que eu assista vikings faz tempo mas depois que terminei de assistir Spartacus, tirei umas férias de sangue e tragédia, sabe? ahsuahsu mas depois quero assistir, acho que vou adorar, assim como amei Spartacus <3
    beijos
    Neoguedes

    1. Dai Castro says: Responder

      HAHAHA uma dose de sangue e tragédia é sempre bom, né? É bem esse mesmo o clima da série! Eu sempre estou querendo mais coisas de papelaria! Estou tendo que me segurar, viu? haha Beijos!

  6. Eu amei as suas fotos! Meu irmão é viciado em Vikings e confesso que eu também ficava com o pé atrás, mas agora que você falou vou dar uma chance. “Eragon” me lembra MUITO a minha adolescência! Eu lembro que fiquei louca com a história porque a Avril Lavigne participou da trilha sonora do filme. Eu assisti na época e fiquei apaixonada pelo protagonista, rs. Tem livros e filmes que nos lembram tanto algumas fases…
    Em Janeiro, eu tô passeando e maratonando filmes!

    1. Dai Castro says: Responder

      Ah dá uma chance a série, quem sabe você curte, né? Aliás, por falar em Eragon, eu odiei tanto a adaptação, hahahaha acho que é uma opinião bem frequente pra quem leu o livro, mas se você gostou da historia vai amar a leitura!
      Aproveita bastante janeiro <3 Beijos!!

  7. Como vc eu preciso começar a arrumar os cantinhos esquecidos da minha casa, kk.
    Comecei a assistir Vikings mas não consegui me apegar. De qualquer forma, como aconteceu com você, é bem legal quando a gente sai da nossa zona de conforto e descobre que gosta de algo que antes havia um preconceito.
    Gostei do post, gostei das suas aleatoriedades :)
    Beijo!

    1. Dai Castro says: Responder

      Dar uma chance a coisas diferentes faz sempre bem, né? E ainda continuo tendo muitos cantinhos pra arrumar, mas estou dando jeito nisso aos poucos! Feliz em saber que gostou dessas coisinhas aleatórias! Beijos!

  8. tbm to numa vibe de organização das minhas coisas aqui, é gostoso né começar o ano novo nessa vibe de arrumação. e meninaaaaaaaaaa, sou VICIADA em vickings , faz anos ja que acompanho, e to sempre comendo as temporadas novas, essa serie é DEMAIS!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Dai Castro says: Responder

      Entendo o seu vício hahahaha!

  9. Estou desde o ano passado tentando dar uma geral na casa haha
    Cabelo curto é vida Dai! Quando percebo que o meu tá querendo crescer, já vou e corto mais!
    O seu ficou lindo <3
    Não estava sabendo da existência dessa aquarela da Pentel, já vou procurar saber mais!
    Mande energias pra eu deixar de ser preguiçosa e arrumar minha casa também!
    Beijos Dai!

    1. Dai Castro says: Responder

      Aiii bem sei como é chatinho organizar aqueles cantos mais atulhados da casa hahahaha vamos tentar deixar a preguicinha de lado e ir fazendo aos poucos, também sofro muito com a dona preguiça por aqui hahahaha mas de qualquer forma é importante, né? Cabelo curto = melhor coisa! Fico feliz que gostou do corte Ju! Beijos!

  10. Eu amo Eragon, por isso estou bem feliz em saber que irá reler os livros. Me deu saudades da Saphira <3 E que cacto lindo *_ * estou apaixonada aqui…

    Esse ano tbm estou usando um bujo e ele está mais simples, pq ainda estou me adaptando.. ,mas logo logo estarei colando tudo nele haiuhauihauhah

    1. Dai Castro says: Responder

      Está sendo muito bom entrar em contato com esses personagens novamente <3 é uma história tão gostosinha de acompanhar, né? Sobre o Bujo, dá vontade de colar tudo mesmo, depois quero ver como vai ficar hahaha! Beijos!

  11. Preciso ver Vikings, várias pessoas já me recomendaram. Tá na minha listinha. Hahah.
    O livro me interessou também, já quero ler.
    Adorei as fotografias do seu blog, são bem criativas. Parabéns!
    Beijos, ♥

    http://www.freakandcreepy.com

    1. Dai Castro says: Responder

      Ahh obrigada!! Beijo!

  12. ERAGON <3
    Tenho o volume 1 e o 2, mas não li ele até hoje… Uma das minhas metas para 2018 é completar minhas coleções esquecidas na estante. Eragon é uma delas. Pena que o filme não seja tão bom quanto é o livro (com excessão da Saphira, ela é muito linda no filme!)

    Seu Buju tá muito lindinho, Dai!

    Beijo!

    1. Dai Castro says: Responder

      É uma boa meta finalizar as séries esquecidinhas na estante, tenho Rangers pra dar continuidade!! Poxa, o filme é bem ruinzinho mesmo, merecia uma adaptação melhor! Ahhh que bom que está gostando do bujo hahahah! Estou tentando caprichar!

  13. Vikings é muito boa mesmo, mas eu assisto com uma raivinha sabe, kkkk. Isso porque eu gosto da série, das história, mas não gosto dos personagens…kkk louco né… Sobre seu bujo só tenho uma coisa a dizer: maravilhoso!!! Eu queria muito ter talento pra bujo. Acho tão lindo ♥
    http://www.blogflorescer.com

    1. Dai Castro says: Responder

      Fui pegando uma raivinha de vários personagens também jaque hahahaha! Mas a história em si é bem envolvente mesmo! Ahhh que bom que você gostou do bujo <3

Deixe uma resposta