3 Instagrams Gringos para Seguir #4

Apesar de toda a mudança nos algoritmos do Instagram nos últimos tempos, essa continua sendo a rede social que mais me inspira. Quando percebo que não estou recebendo novas fotos dos meus feeds favoritos, não é raro eu ir até eles para conferir as novas publicações. É de lá que eu retiro muita inspiração para as minhas próprias fotos e aquela vontade de continuar melhorando sempre o meu olhar fotográfico.

Eu adoro fazer esses posts de indicações de perfis, por isso separei 3 instagrams gringos super amorzinho para você seguir e se apaixonar.

Se você quer me acompanhar por lá será muito bem vindo, esse é o meu Ig: dai_castro ♡

Instagrams Gringos Inspiradores

Instagram cskellington

@cskellington é o ig da Celia, uma web designer da Bélgica que tem um olhar fotográfico super delicado. O perfil dela tem um estilo bem fofo e candy color, sabe? Tem muita foto de flores, Disney e principalmente Alice!

Instagram lillalivetandme

@lillalivetandme é aquele ig que dá vontade de morar nele. A Niina explora bastante essa questão de luz e sombra, além de ângulos que combinam tão bem com seu estilo. Ela intercala fotos de natureza e paisagens lindas com fotos da sua casa, com sua filha e um gatinho fofo. Cozy define!

Instagram barefootatlas

@barefootatlas é um feed que traz paisagens tão perfeitas que parece pinturas. A Caitlin registra as suas viagens de uma maneira lindíssima, dá vontade de conhecer cada lugar por onde ela passa. É um ig pra quem ama natureza e exploração!

Esses feeds me inspiram bastante e espero que você também tenha gostado de algum deles para começar a seguir e se encantar! Se você gosta desse tipo de conteúdo já fiz outros três posts nesse mesmo estilo, que vou deixar linkado aqui abaixo!

Se tiverem algum Ig bacanudo pra me indicar, deixa ai nos comentários! Sempre estou em busca de novos perfis lindos pra seguir! Um beijo!

3 Instagrams Gringos para Seguir #1 // 3 Instagrams Gringos para Seguir #2 // 3 Instagram Gringos para Seguir #3

14 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *