Detalhes do meu Halloween | Fizemos um Mini Jack Lanterna

Eu fiquei com vontade de registrar um pouco mais do Halloween por aqui.

Outubro chegou com outra vibe… aniversário e férias de trabalho do Re, a comemoração de mais um ano morando no nosso apartamento juntos, e alguns pequenos planos possíveis de se realizar nesse período de pandemia em que a ida a um supermercado diferente já causa uma sensação de “passeio”.

Nem todos os dias foram bons, mas talvez, a memória desses momentos mais leves, dessa vez, conseguiram se sobrepor um pouco mais ao que foi pesado.

Bullet Journal Halloween

Consegui, inclusive preencher o bullet journal de Outubro com muito mais afinco! Veja que já temos a primeira semana completa de Novembro e ainda não senti vontade suficiente pra sentar, pegar minhas canetas, minha caixinha de adesivos e papéis diversos e criar algo para esse mês, que tecnicamente é o “meu mês” já que soprarei velinhas no dia 28.

Pena que acabei não registrando, mas até biscoitos temáticos de Halloween eu fiz haha. A ideia era decorá-los, mas cozinhar pra mim acaba sendo um processo um tanto estressante. Eu tentei fazer tudo no dia 31, (a massa, o corte com as forminhas, assar diversas fornadas) e acabei sem vontade de me aventurar no glacê real e enfeitar os meus biscoitos de gengibre em formatos duvidosos de tumba, abóbora, gato, morcego e fantasminha. Mas, ficaram bons, com café então, uma maravilha!

Dai Castro Halloween

Caprichei nas leituras temáticas, e talvez por isso esteja um pouco enfastiada em ler. Eu não me dou bem com TBRs, mesmo que só tenha feito isso em minha própria cabeça. Acho que preciso de um tempo mesmo, talvez colocar um nova atividade no lugar da leitura ou ficar naquele estado de semi dormência vendo a TV, sei lá…

Ahhh! E fizemos um Jack Lanterna na noite do dia 30. Usamos uma das mini abóboras que compramos pra decoração e ficou a coisa mais fofa desse mundo. Apresento-lhes o Juca… Juca Lanterna!

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *