All star branco, Geek Love e Levando a vovó pra ver as plantinhas

All Star Branco Converse

Está sendo muito gostoso escrever esse tipo de post de coisinhas aleatórias por aqui. Eu realmente espero que vocês estejam curtindo tanto quanto eu. Hoje decidi falar de três fatos aleatórios que estou amando: o meu novo All Star branco, a leitura do livro Geek Love e oportunidade que tive de levar a minha vó em um desses lugares que vendem muitas plantinhas e coisas de jardim.

All Star Branco, mais um!

All Star Branco Converse

Quando eu postei essa foto lá no meu instagram disse o quanto amo usar All Star, acho que o Converse branco já virou uma espécie de marca registrada, porque é o sapato que eu mais uso desde muitos anos. Quando vi que o meu anterior já estava bastante destruído daquele jeito quase sem volta, resolvi investir nesse de cano mais alto (o meu primeiro nesse estilo). Estou ainda laceando o bendito, mas logo ele fica confortável do jeito que deve ser haha. Eu gostei bastante dessa foto, adicionar as florzinha deu um toque mais delicado, né?

Lendo: Geek Love 

Geek Love Darkside Books

Eu fiquei super feliz quando recebi aqui em casa Geek Love: O Fabuloso Circo Binewski de Katherine Dunn um dos mais recentes lançamentos da Darkside Books. A temática de circo me atraí bastante, então resolvi começar a leitura assim que estive com o livro em mãos.

Esse ‘geek’ do título pode nos enganar, a palavra nesse caso, é empregada em seu sentido original e não com o significado de ‘geek’ que temos atualmente. Os Geek eram artistas de circo que em sua apresentação degolavam galinhas vivas. Bizarro, né? E é justamente essa a sensação que você tem ao embarcar na história da família Binewski.

A frente de um circo itinerante, os Binewski decidiram produzir as suas próprias aberrações, utilizando substâncias tóxicas e radioativas para dar luz à crianças com algum tipo de alteração genética ou física, sendo assim, interessantes ao seu show de horrores. Por enquanto a história está me prendendo bastante, em breve trago a resenha pra vocês.

Levando a vovó pra conhecer o ABC Garden

Polaroids Dai Castro

Essa semana eu tive a oportunidade de levar a minha vó pra conhecer o ABC Garden, um local bem grande aqui da minha cidade que vende muitas variedades de plantas e outros produtos de jardinagem. É um lugar bem gostosinho, se você gosta desse tipo de coisa.

Foi um pouco difícil encontrar uma data que o nosso passeio desse certo (sempre estava frio demais pra minha vó topar ir haha). Nas fotos você vai ver também a Sofia (minha sobrinha), que se encantou com os sapinhos de barros que enfeitavam alguns dos jardins.

Suculenta e livro

Minha comprinha verde!

Depois sugeri irmos ao Croasonho, e acredito ter sido uma opção acertada. A minha vó que tem certa dificuldade pra comer gostou bastante da opção do Croissant de carne de panela com queijo :)

Bom pessoal, por enquanto é isso! Compartilhe nos comentários se vocês gostam de alguma dessas coisinhas também, e o que andaram fazendo de bom por aí. Um beijo!

♡ Facebook ♡ Twitter ♡ Instagram ♡ Bloglovin

RELATED POSTS

2 Comments

  1. Responder

    Bruna

    6 de setembro de 2018

    Também amo all star! Faz alguns meses que comprei um novo porque o meu estava gasto também hahahaha mas nunca tive de cano alto, não sei se combinaria comigo. Quem sabe um dia experimento.
    O livro não é muito o meu estilo, não sei se leria :x
    Tão bom sair para passear com a familia, né? Nunca levei minha vó para sair, me senti até mal agora, mas duvido muito que ela iria querer ir se bem conheço a peça. Amei a plantinha que você comprou! Desde que a minha suculenta morreu estou querendo comprar outra.

    • Responder

      Dai Castro

      6 de setembro de 2018

      Eu amo all star novinho, mas gosto mais ainda quando ele já adquiriu a forma do nosso pé e fica aquela delícia de usar haha!
      Ah, é sempre difícil fazer a minha vó se animar pra sair, viu? Não se sinta culpada, te entendo! haha
      Um beijo <3

LEAVE A COMMENT