Está sendo muito gostoso escrever esse tipo de post de coisinhas aleatórias por aqui. Eu realmente espero que vocês estejam curtindo tanto quanto eu.

Hoje decidi falar de três fatos aleatórios que estou amando: o meu novo All Star branco, a leitura do livro Geek Love e oportunidade que tive de levar a minha vó em um desses lugares que vendem muitas plantinhas e coisas de jardim.

All Star Branco, mais um!

All Star Branco Converse

Quando eu postei essa foto lá no meu instagram disse o quanto amo usar All Star, acho que o Converse branco já virou uma espécie de marca registrada, porque é o sapato que eu mais uso desde muitos anos. Quando vi que o meu anterior já estava bastante destruído daquele jeito quase sem volta, resolvi investir nesse de cano mais alto (o meu primeiro nesse estilo).

All Star Branco Converse

Estou ainda laceando o bendito, mas logo ele fica confortável do jeito que deve ser haha. Eu gostei bastante dessa foto, adicionar as florzinha deu um toque mais delicado, né?

Lendo: Geek Love 

Geek Love Darkside Books

Eu fiquei super feliz quando recebi aqui em casa Geek Love: O Fabuloso Circo Binewski de Katherine Dunn um dos mais recentes lançamentos da Darkside Books. A temática de circo me atraí bastante, então resolvi começar a leitura assim que estive com o livro em mãos.

Esse ‘geek’ do título pode nos enganar, a palavra nesse caso, é empregada em seu sentido original e não com o significado de ‘geek’ que temos atualmente. Os Geek eram artistas de circo que em sua apresentação degolavam galinhas vivas. Bizarro, né? E é justamente essa a sensação que você tem ao embarcar na história da família Binewski.

A frente de um circo itinerante, os Binewski decidiram produzir as suas próprias aberrações, utilizando substâncias tóxicas e radioativas para dar luz à crianças com algum tipo de alteração genética ou física, sendo assim, interessantes ao seu show de horrores. Por enquanto a história está me prendendo bastante, em breve trago a resenha pra vocês.

Levando a vovó pra conhecer o ABC Garden

Polaroids Dai Castro

Essa semana eu tive a oportunidade de levar a minha vó pra conhecer o ABC Garden, um local bem grande aqui da minha cidade que vende muitas variedades de plantas e outros produtos de jardinagem. É um lugar bem gostosinho, se você gosta desse tipo de coisa.

Foi um pouco difícil encontrar uma data que o nosso passeio desse certo (sempre estava frio demais pra minha vó topar ir haha). Nas fotos você vai ver também a Sofia (minha sobrinha), que se encantou com os sapinhos de barros que enfeitavam alguns dos jardins.

Suculenta e livro

Minha comprinha verde!

Depois sugeri irmos ao Croasonho, e acredito ter sido uma opção acertada. A minha vó que tem certa dificuldade pra comer gostou bastante da opção do Croissant de carne de panela com queijo :)

Bom pessoal, por enquanto é isso! Compartilhe nos comentários se vocês gostam de alguma dessas coisinhas também, e o que andaram fazendo de bom por aí. Um beijo!

♡ Facebook ♡ Twitter ♡ Instagram ♡ Bloglovin

RELATED POSTS

24 Comments

  1. Responder

    Bruna

    6 de setembro de 2018

    Também amo all star! Faz alguns meses que comprei um novo porque o meu estava gasto também hahahaha mas nunca tive de cano alto, não sei se combinaria comigo. Quem sabe um dia experimento.
    O livro não é muito o meu estilo, não sei se leria :x
    Tão bom sair para passear com a familia, né? Nunca levei minha vó para sair, me senti até mal agora, mas duvido muito que ela iria querer ir se bem conheço a peça. Amei a plantinha que você comprou! Desde que a minha suculenta morreu estou querendo comprar outra.

    • Responder

      Dai Castro

      6 de setembro de 2018

      Eu amo all star novinho, mas gosto mais ainda quando ele já adquiriu a forma do nosso pé e fica aquela delícia de usar haha!
      Ah, é sempre difícil fazer a minha vó se animar pra sair, viu? Não se sinta culpada, te entendo! haha
      Um beijo <3

  2. Responder

    Lívia Madeira

    6 de setembro de 2018

    que graça sua avó e esse passeio no shopping pra ver as plantinhas! eu ja tive varios all star tbm, mas acredita que to sem nenhum no momento? tbm to desejando mt um desses branco de cano altinho

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Responder

      Dai Castro

      1 de outubro de 2018

      Foi bem legal Lívia haha!
      Ah o branquinho é o meu favorito da vida haha
      Um beijo

  3. Responder

    Vitória Bruscato

    7 de setembro de 2018

    Oi Dai! Devo dizer que seu blog é lindo e estou apaixonada pelo Instagram também! Já vou seguir com o feed do blog <3
    Amei esse post mais pessoal e fofinho. Eu amo All Star e sonho em ter uma coleção deles. Tenho um branco de cano alto igual o seu, mas ele já está super destruído (e nem tão branco assim).
    Estou louca para ler o Geek Love. Estou lendo "O Circo Mecânico Tresaulti" que também tem a temática de circo e é da Darkside. Estou apaixonada <3

    • Responder

      Dai Castro

      1 de outubro de 2018

      Ahh eu amo o circo mecanico também! E que bom encontrar mais uma fã de all star por aqui!
      Obrigada por acompanhar o blog sua linda!!

  4. Responder

    Luana Souza

    7 de setembro de 2018

    Que post mais lindinho! <3

    Acho que eu já deixei claro em muitos lugares o quanto amo all star. O que mais ando usando ultimamente é um preto que era do meu irmão, mas que ficou pequeno e ele me deu. Estava novinho, e agora é meu sapato favorito. Tenho um modelo como o seu, mas é azul, e ele já está meio velho, mas não tanto quanto um all star "jeans" que eu tenho… aquele sim está nas últimas haha.

    Eu adorei saber a origem da palavra "geek". Estou chegando na página 100 do livro e achando muito doido, mas muito legal. Não consigo não pensar na quarta temporada de American Horror Story com essa história!

    Que fofa a sua avó! Quando a minha vem aqui visitar a gente e u também gosto de levá-la para passear, comer fora, fazer compras… agora estou tentando convencê-la a ir ao cinema hihi.

    beijos :*

    • Responder

      Dai Castro

      1 de outubro de 2018

      Que sorte ter herdado um all star haha
      Que fofinho esse carinho com a sua vózinha!!
      Tomara que ela se deixe convencer pra ir no cinema com você!!
      Um beijo

  5. Responder

    Eva Camargo

    9 de setembro de 2018

    Meu Deus, Dai, que post amorzinho! Tão sensível! Continue trazendo sim, pois assim a gente consegue te conhecer ainda melhor!
    Eu sempre usei all star, mas de uns anos para cá não – o que acabei de perceber! E eu amava! Pretendo ir atrás do meu all star branco também, eu costumava usar ele sempre que ia fazer coisas especiais quando mais nova, achava que era tipo objeto de sorte!
    Eu nunca imaginei que seria Geek dessa forma, sério! KKKKK Ri alto aqui de surpresa, pois quando começaram a postar eu imaginei algo totalmente diferente, fiquei MEGA curiosa sobre!
    E a sua avó é muito amorzinho, lembrei da minha! Eu amo coisas verdes e inclusive dei uma suculenta igualzinha a sua de presente para o escritório do meu namorado! <3 Seu dia deve ter sido incrível, né? Que delicia!

    Amei o post, de coração!

    Com amor, Eva
    amavelgirassol.blogspot.com

    • Responder

      Dai Castro

      1 de outubro de 2018

      Ahhh que bacana a sua relação com o seu antigo all star <3 Eu nao vivo sem o meu!
      Essas plantinhas são tão fofas, né? Eu adoro haha
      Fico muito feliz que esteja gostando desse tipo de post Eva! Um beijo

  6. Responder

    Chell

    11 de setembro de 2018

    AHHH que delícia de passeio com a vovó!! S2

    Eu tô apaixonada no adidas branco rsss melhor tênis e dá pra usar com TUDO. É amor mesmo rss

    E a história desse livro é DOIDA =O

    • Responder

      Dai Castro

      1 de outubro de 2018

      Muito amorzinho esse passeio, né? haha
      Tênis confortável é tudo de bom!!

  7. Responder

    Isabelle Brum e Silva

    11 de setembro de 2018

    Olá!
    Que post lindo, amei <3
    All Star é mesmo tudo de bom, e esses de cano médio então, nem se fala – saudades do meu preto de cano médio :( Mas tô feliz que tenho o meu comum e preto. Amo demais <3
    Estou bem curiosa para ler este livro (apesar dessa referência aos matadores de galinha, que me deu medo O.O). Mas parece mesmo interessante a história, então lerei ele algum dia ^-^
    Que amor você levar sua vózinha para passear, ainda mais num lugar com verde, natureza e afins. Eu gosto de sair com a minha avó para irmos ao cinema; é um lugar que ela curte bastante (que nem eu *-*), mas estou procurando novos lugares onde possa levá-la.

    Beijinhos, boa semana e boa leitura.
    Isabelle – https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

    • Responder

      Dai Castro

      1 de outubro de 2018

      Ahh que fofo deve ser vocês duas no cinema! <3
      All star é tudo de bom, né? Eu amo demais haha! Essa referencia do livro é bizarra mesmo hahaha O.O
      Um beijo

  8. Responder

    Monyque Evelyn

    13 de setembro de 2018

    Ah que post mais amorzinho :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    • Responder

      Dai Castro

      1 de outubro de 2018

      Ahh obrigada :)

  9. Responder

    Vi Furrati

    13 de setembro de 2018

    Que fofa sua avó!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    • Responder

      Dai Castro

      1 de outubro de 2018

      Obrigada :)

  10. Responder

    Grazy Bernardino

    14 de setembro de 2018

    Adorei! Fiquei interessadíssima no livro. Sou apaixonada por essa coisa Freak Show (minha temporada favorita ever de American Horror Story!) e quero muito ler!

    • Responder

      Dai Castro

      1 de outubro de 2018

      Então se joga nesse livro Grazy que você vai gostar hahaha

  11. Responder

    Débora

    27 de setembro de 2018

    Que postagem mais fofinha. ^^ Acho tão agradável ler postagens assim e estava sentindo falta de ler postagens de blogs como o seu. Que adorável ter levado a sua avó para passear. Que bom que deu certo esse passeio. E as plantinhas que você trouxe são lindas. Aqui em casa já teve uma plantinha dessas (não sei o nome dela).
    Ah! Sobre o livro eu realmente tinha outra ideia. Pensava que se tratasse de outra coisa e agora fiquei super curiosa e com vontade de ler mas já fiz minhas comprinhas literárias então ele vai ficar para uma próxima oportunidade. Por sinal, nessas minhas comprinhas peguei Noturnos. Uma aquisição que foi bem influenciada por uma postagem que li aqui em seu blog. Mal posso esperar para começar a leitura. (hehehe)
    Beijinhos

    • Responder

      Dai Castro

      1 de outubro de 2018

      Estou procurando trazer mais conteúdo assim pra cá por ser justamente os posts que mais gosto de ler em outros blogs!
      Ahhh depois me diz o que achou, espero que goste!
      Um beijo

  12. Responder

    Rafaela Ribeiro

    3 de outubro de 2018

    Passeio com a vó … fofura demais! ♥♥♥

    • Responder

      Dai Castro

      8 de outubro de 2018

      muito, né? <3

LEAVE A COMMENT