Filme: Despicable Me (Meu Malvado Favorito)

Meu malvado favorito (2010), primeira produção dos estúdios Illumination Entertainment traz a história de Gru (Steve Carell) que planeja tornar- se o maior vilão do mundo. Para isso precisa derrotar seu mais forte concorrente Vector (Jason Segel). Diante desse objetivo, Gru começa a planejar o que será o maior roubo da história: a Lua. Para a realização de tão ousado plano, Gru conta com a ajuda de dezenas de Minions, espécie de bichinhos amarelos que o auxiliam e veneram. Mal esperava Gru encontrar em seu caminho 3 garotinhas, Margo, Edith e Agnes que iria fazê- lo repensar sua conduta.

Margo, Edith, Agnes e Gru

A proposta inicial do filme de trazer pela primeira vez um vilão como mocinho, de um modo geral, não foi alcançada. Isso, por que Gru nada mais é que um adulto frustrado e mal compreendido, não enxergamos nele, a maldade natural comum em vilões realmente convincentes. É claro que o filme é totalmente voltado ao público infantil, do ponto de vista dos pequenos essas singelas “maldades” devem bastar.

É comum hoje, as produtoras pensarem não somente nas crianças, mas também em uma forma de agradar os adultos que estarão no cinema, Meu malvado favorito foge desse padrão, logo cedo percebemos que a história apresentada é simples e sem grandes mistérios.

Gru e os Minions

Meu Malvado Favorito 2 estréia nos cinemas brasileiros em 05 de Julho de 2013. Agora Gru além de enfrentar seu já conhecido inimigo Vector, terá de lidar também com El Macho e seu filho Machito. Assista ao trailer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *