WatchList: Detona Ralph (Wreck-It Ralph)

Wreck It Ralph

Detona Ralph (Wreck-It Ralph) a mais nova animação Disney já alcançou grande sucesso nos cinemas dos EUA, a estreia no Brasil está marcada somente para 4 de Janeiro e com a data se aproximando, que tal conhecer um pouco mais do jogo que deu origem ao filme?

No site oficial de Detona Ralph é possível jogar Fix-It-Felix Jr. ou baixar a versão para Iphone. O objetivo do jogo é ir consertando todo estrago causado por Ralph. Para isso o jogador controla Felix Jr. o mocinho que vai escalando o prédio atrás do vilão, com um martelinho em mãos restaurando todos as janelas quebradas por Ralph e desviando dos constantes tijolos e destroços resultantes dos ataques de fúria do grandalhão.

No início o jogo não oferece tanta dificuldade, mas com a evolução dos níveis Felix ainda tem que encarar diversos obstáculos que dificultam sua locomoção entre as janelas e a colisão com pássaros que aparecem mais frequentemente a medida que se vai chegando nos andares mais altos do prédio. As fases ainda tem um tempo limite de execução então atentar-se ao cronometro é fator essencial para finalizar os níveis assim como consumir a maior quantidade de tortinhas que lhe são oferecidas em janelas aleatórias durante o jogo.

Fix-It-Felix Jr.Fix-It-Felix Jr, O jogo.

Foi justamente pensando em como se sentiria um vilão sendo constantemente derrotado por anos a fio, que a Disney resolveu fazer um filme em que Ralph decide desistir de ser a criatura mais odiada pelos moradores da cidade e tentar uma nova vida, agora como o mocinho da vez. Foi pretendendo provar que também poderia ser uma boa pessoa, que Ralph invade um jogo de tiro comandado pelo sargento Calhoun mas acaba libertando um poderoso vilão colocando em risco o futuro de todos os Jogos de Fliperama do universo, nessa conturbada jornada Ralph ainda encontra Vanellope von Schweetz a menina que irá lhe ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme ainda terá a participação especial dos conhecidos vilões dos games como o Bowser (Super Mario), Robotnik (Sonic), Kano (Mortal Kombat), Zangief e M. Bison (Street Fighter) e o fofo do fantasminha do Pac-Man :D

Assista ao Trailer!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *