Momentos Coloridos: Agosto (2013)

destacada06

MomentosColoridos-ColorindoNuvens

Ultimamente venho tentando equilibrar meu tempo me dividindo entre as coisas que eu devo fazer que geralmente envolvem questões de faculdade e futuro profissional e as que eu quero me dedicar por hobbie, como é o caso do Blog. Nem sempre consigo conciliar as coisas da melhor maneira e não é raro me sentir um pouco culpada por isso.

Posso dizer que o mês que passou foi predominantemente marcado pelo sentimento de querer “pedir demissão da sua própria vida” e recomeçar tudo de novo, mas como vida não é algo que se troque, tenho que me contentar com essa mesmo e procurar investir com carinho em coisas boas para torná-la então, melhor.

Mas, não só de momentos melancólicos o mês de Agosto foi feito, mas também, de momentos especiais que merecem serem relatados aqui no Colorindo Nuvens.

Aprendiz de arqueira

Pra começar vou falar da viagem a Sorocaba, que aconteceu logo no início de Agosto quando eu, meu namorado e um casal de amigos bem especiais fomos até a feira anual de cutelaria artesanal que acontecia na cidade.

Eu que não me interesso muito pela arte de se confeccionar facas, curti muito mais a exposição de arco e flecha que nos permitia tentar alguns tiros. Claro que o meu desempenho foi precário e além de não conseguir sustentar meu braço parado, minha mira é péssima e achei o arco super pesado rs. Apesar desses detalhes, a experiência foi bem legal, impossível não ter me achado uma Merida SEM com menos talento!

montagem agosto

Um dos presentes mais carismáticos que já ganhei em toda a minha vida, é o Meia-Noite, claro que tentei fazer com que algum nome mais fofo pegasse, mas foi esse apelido dado quase que imediatamente a sua compra que realmente ficou. Eu namorava esse gatinho-cofre há tempos e quase morri de amores quando pude finalmente ter um para chamar de meu! Pretendo fazer um post sobre essa coleção de cofrinhos que reúnem gatinhos de todas as cores e temas.

Acho que não teve um único dia do mês que não me peguei cantarolando o novo single do Paramore: Still Into You. Essa música é simplesmente um sonho colorido, pelo menos é assim que me sinto quando a escuto ou vejo o clipe oficial.

Depois de muitos questionamentos que simplesmente não possuem resposta eu cheguei a alguns esclarecimentos depois de um dia de muita reflexão. Eu pude pensar em quem eu realmente sou e onde quero chegar, independente da opinião e atitudes de algumas pessoas com relação a mim. Estou tentando me manter a salvo de pessoas que infelizmente possuem o dom de tentar me fazer sentir mal comigo mesmo, e se nesse primeiro momento meus objetivos ainda parecem confusos, já é um bom começo pelo menos visualizar uma saída, ainda mais com tanta coisa boa para acontecer nos próximos meses!

E para finalizar, não poderia deixar de homenagear e agradecer pela companhia de um coelhinho branco, rebelde, que adorava morder nossos calcanhares e por isso adorávamos chamá-lo de Caerbannog. O Shiro partiu, mas as lembranças boas e divertidas sempre permanecerão assim como a saudade daquela bolinha branca devoradora de milho! ❤

Leia Também

2 Comment

  1. Saudades Shiro.

    1. Dai Castro says: Responder

      Tbm Sinto, mas o levo sempre comigo <3

Deixe uma resposta