HQ: Conheça os novos lançamentos da Graphic MSP

LancamentosGraphicMSP

Desde a primeira Graphic Novel MSP lançada no final de 2012 muito material bom foi produzido dando vida a diversas versões especiais dos famosos personagens de Maurício de Sousa.

Dando continuidade a série foi anunciado na FiQ, Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte que ocorreu no último mês de Novembro, os novos títulos que serão lançados no próximo ano, dessa vez, outros personagens ganharão o seu espaço e muita novidade ainda pode estar por vir.

Os irmãos Vitor e Lu Cafaggi irão dar continuidade a bonita história de Laços, HQ que reúne os principais personagens da turminha. Astronauta – Magnetar também será levado adiante e ganhará seu segundo volume pelas mãos de Danilo Beyruth. Além desses títulos que foram um dos mais famosos das primeiras publicações, A turma do Penadinho, Papa-Capim, Bidu e até a Turma da Mata que tem como personagens mais conhecidos Jotalhão, Rita Tanajura e centenas de coelhinhos irão ter a oportunidade de ganhar o merecido destaque.

Além de todas essas novidades, Maurício de Sousa revelou ainda a possibilidade de transformar as histórias retratadas nas Graphics Novels, em filme Live action, aqueles realizados com atuações com pessoas reais.

Eu realmente fiquei surpresa com a notícia, uma vez que o cinema brasileiro, salvo raras exceções, não conseguiu produzir muitos filmes que não se pareçam com as novelas globais, mas enquanto o projeto não passa de uma ideia que precisa ser estudada e amadurecida, confiram as primeira imagens divulgadas em detalhe das produções, que mais uma vez, revelam desenhos cheios de personalidade e de visível qualidade.

Astronauta II

Astronauta II

Turma da Mônica II

Turma da Mônica  II

Bidu

Bidu

Penadinho

Penadinho

Papa-Capim

Papa-Capim

Turma da Mata

Turma da Mata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *