Lançamento: Assista ao trailer das Meninas Super Poderosas em Computação Gráfica

Powerpuff Girls - arte conceitual

Para matar a saudade de Florzinha, Docinho e Lindinha a Cartoon Network irá exibir um episódio especial das Meninas Superpoderosas em computação gráfica.

No episódio intitulado “Dance Pantsed”, nossas pequenas heroínas terão mais um grande desafio pela frente. Com o objetivo de roubar o elemento X, o Macaco Louco coloca em prática mais um de seus planos malignos, mas é novamente derrotado pelas Meninas Superpoderosas, porém, não contente com o fracasso, o vilão cria um jogo chamado “Dance Pants R-EVILution” que é capaz de controlar o corpo e a mente das Meninas podendo dessa forma, dar continuidade ao seu terrível propósito. Agora só resta ao professor Utônio encontrar uma maneira de voltar ao passado para garantir que Florzinha, Lindinha e Docinho possam salvar, mais uma vez, a cidade de Townsville.

No inicio do ano passado foi divulgada a primeira arte conceitual da produção, que mostra o visual diferente que essas personagens super queridas ganharam nessa nova versão. No trailer da animação podemos observar melhor as mudanças!

A produção terá os mesmos dubladores na versão original e contará ainda com a participação do baterista dos Beatles Ringo Starr, na voz do matemático Fibonacci Sequins e interpretará também a canção “I Wish I Was a Powerpuff Girl”.

O criador na série Craig McCracken não fará parte desse projeto. O especial contará com direção de Dave Smith e Kevin Dart.

“Dance Pantsed” será exibido no próximo dia 20 de janeiro nos Estados Unidos e especula-se que chegará ao Brasil ainda neste ano! Abaixo o bonito pôster de divulgação!

powerpuffgirls poster

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *