4

Após a 7º semana do lançamento de Frozen na América do Norte, o conto de fadas Disney lidera as bilheterias superando até mesmo O Hobbit: A Desolação de Smaug!

No Brasil a animação também está indo muito bem e no seu primeiro final de semana da estreia já levou aos cinemas 632 mil pessoas, arrecadando R$ 9 milhões!

Grande parte do sucesso deve-se principalmente ao carisma dos personagens. Em entrevista o diretor Chris Buck explicou que a proposta para “Frozen” era fazer um clássico filme dos estúdios disney mas com personagens mais humanos “Fizemos personagens especiais, que não são perfeitos. Queríamos que fossem desobedientes e extravagantes”.

Eu ainda não assisti a animação mas pretendo conferir em breve! Por enquanto fiquemos com as lindas artes conceituais das personagens Elsa e Anna ainda crianças pelos delicados traços do artista Jim Kim! ;)

Jim Kim - Arte conceitual

Jim Kim - Arte conceitual

Jim Kim - Arte conceitual

Jim Kim - Arte conceitual

RELATED POSTS

4 Comments

  1. Responder

    Maria Clara Gomes do Nascimento

    23 de janeiro de 2014

    Amei este filme,eu vi no cinema.E eu nunca imaginei que podia me arrepiar de verdade toda vez que assistisse o comercial do filme Frozen,eu acho que é porque eu gostei muuuuiiito agora sou super fã e vou comprar as bonecas e bonecos Anna,Elsa,Kristof,Ola,etc…Beijos Meus:Maria Clara Gomes!!!

    • Responder

      *Dai*

      24 de janeiro de 2014

      Olá Maria Clara! Que bom que você gostou do filme e já virou uma verdadeira fã! Eu também achei bem legal, os personagens são bem carismáticos! :D

  2. Responder

    Camila Barbosa

    17 de janeiro de 2015

    Pode me mandar mais desdenhosa da ela assim por email??

    • Responder

      *Dai*

      2 de fevereiro de 2015

      Olá Camila Barbosa! Primeiro, gostaria de agradecer pela visita ao blog! Como você me solicitou nesse comentário, enviei algumas imagens semelhantes as encontradas nesse post no seu email. Espero que goste! Beijos! ;)

LEAVE A COMMENT