Arte Conceitual – Astrid de How to Train your Dragon 2

ArteConceitual-Astrid-ColorindoNuvens-Banner

Como Treinar o Seu Dragão 2 irá estrear nos cinemas brasileiros amanhã (19 de junho). A animação da Dreamworks se passará 5 anos após o primeiro filme da franquia e contará o que mudou na vida de Soluço, Banguela e de toda aldeia Viking após a conquista da convivência pacífica entre humanos e dragões.

Além de nos apresentar as chamadas Corridas de Dragões, um novo esporte que surgiu na ilha e que promete muita competitividade e velocidade pelos céus, o plot da história acontecerá quando, em uma de suas aventuras buscando descobrir novos territórios, Soluço e Banguela se deparam com uma caverna congelada que serve como abrigo a centenas de dragões que são liderados por um misterioso Domador de Dragões.

Como treinar o seu Dragão é uma das minhas animações favoritas e considero-a a melhor animação que a Dreamworks já produziu. A história possui um enredo que prende a nossa atenção e isso só é reforçado pelo elo de amizade e cumplicidade bem construído entre a dupla de protagonistas.

Recentemente a artista Griselda Sastrawinata publicou em seu tumblr algumas artes conceituais produzidas para o desenvolvimento do visual da Astrid, o primeiro amor de Soluço. As imagens mostram principalmente a definição dos trajes e penteados utilizados pela personagem. O mais legal é prestar atenção aos detalhes, todas as imagens possuem pequenas caveiras uma das minhas estampas preferidas na vida real. Confira abaixo o trabalho realizado pela artista!

HowtoTrainYourDragon2_ConceptArt_2-1024x947

Astrid - Como treinar o seu dragão

Como Treinar o seu dragão - Astrid

Como Treinar o seu dragão - Astrid

Como Treinar o seu dragão - Astrid

Como Treinar o seu dragão - Astrid

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *