Arte Conceitual – Cenários do filme Malévola (2014)

Arte conceitual Malévola

Malévola é a releitura de A Bela Adormecida de 1959 um dos contos de fada mais famosos dos Estúdios Disney, diferente do primeiro filme, a produção estrelada por Angelina Jolie é focada muito mais na vilã e mostra a sua trajetória desde quando ela era apenas uma das fadas mais poderosas do reino de Moors.

Antes de perder as suas asas e sofrer uma grande decepção que a transformaria para sempre, Malévola vivia em paz com as diversas criaturas fantásticas desta terra encantada, foi somente quando o local foi ameaçado por um exército de um príncipe humano que Malévola se autoproclamou a rainha de Moors e o isolou para sempre de qualquer contato com o mundo externo ao criar uma enorme parede de espinhos.

Nas concept arts abaixo podemos visualizar alguns dos cenários realizados para o filme. As imagens revelam com detalhes algumas das características do ambiente e o ar sombrio adquirido pelas paisagens após a transformação de Malévola.

As obras são de autoria de diversos artistas como Dylan Cole, Michael Kutsche, Craig Shoji, e Robert Stromberg. Espero que gostem! ;)

Arte conceitual Malévola

Arte conceitual Malévola

Arte conceitual Malévola

Arte conceitual Malévola

Arte conceitual Malévola

Arte conceitual Malévola 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *