Próximas Leituras – Outubro (2014)

ProximasLeituras-ColorindoNuvens

No mês de julho realizei uma listinha intitulada de “próximas leituras” e apesar de nem todos os títulos terem virado posts aqui no blog consegui quebrar o bloqueio de leitura que havia sofrendo há vários meses e era justamente esse o objetivo dessa iniciativa.

Algumas obras simplesmente não conseguiram me prender, tentei iniciar “Livros da Magia” de Neil Gaiman, por umas três vezes e achei tudo muito chato, isso não significa que desisti, ele simplesmente retornou para a minha lista de espera!

Li algumas obras que oficialmente não estavam na primeira seleção, mas achei isso legal, pois voltei a ficar entusiasmada para ler algo, como foi o caso de Bidu – Caminhos e Coisas frágeis.

O importante é não parar de ler e por isso selecionei mais algumas obras ainda daquela lista que está criando poeira aqui em casa e outras que adquiri recentemente. Vamos aos títulos?

Leitura Outubro Livros

♥ A Tormenta de Espadas

A Tormenta de Espadas é o terceiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R.Martin e narra a continuidade da trajetória de diversos personagens espalhados pelo sete reinos. Finalmente tomei coragem para dar continuidade à leitura da série e sinceramente espero conseguir me empolgar novamente com a história depois do entediante “A Fúria dos Reis”.

♥ As Vantagens de Ser Invisível

Esse é um livro destinado ao público jovem que conta a experiência de vida de Charlie quando o adolescente deixa de ser um mero expectador de sua própria vida para realmente vivê-la. Toda a história é contada por meio de cartas e aborda temas polêmicos como a conturbada convivência na escola, violência doméstica, homossexualismo e drogas.

Leitura Outubro HQ

♥ Os Livros do Destino

A HQ lançada recentemente pela Panini Books contará as origens do Dr. Destino, um dos vilões mais enigmáticos do universo Marvel. A história promete revelar quais acontecimentos levaram o jovem Victor a se tornar essa criatura perversa que usa a ciência e a feitiçaria para realizar seus atos impiedosos.

♥ Maus

Maus é considerado um clássico contemporâneo das histórias em quadrinhos. Ele narra a trajetória de um judeu-polonês que vivenciou e sobreviveu ao holocausto. Para representar o clima da época, além da ausência de cores, os judeus são representados na forma de ratos e os alemães como gatos.

Valente para todas

♥ Valente para Todas

Essa HQ super bonitinha dá continuidade as experiências de vida do cãozinho valente. Depois de sofrer sua primeira decepção amorosa com a gatinha Dama, o personagem está prestes a iniciar um namoro com a Princesa e repentinamente vê-se em meio de uma disputa amorosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *