Playlist – Outubro (2014)

Playlist-ColorindoNuvens

Quando iniciei o blog não sabia ao certo o que gostaria de compartilhar ou não. Atualmente procuro dar mais liberdade aos assuntos abordados aqui inserindo um pouquinho de tudo o que realmente me agrada sem seguir tendências ou pensar que isso ou aquilo não se encaixa a proposta do blog.

A verdade é que esse é o único espaço que é realmente meu e aos poucos estou conseguindo deixá-lo com a minha personalidade e isso inclui um longo trabalho uma vez que sempre tive um pouco de receio de me expor além do que julgo saudável.

Hoje resolvi compartilhar com vocês a minha playlist, pretendo aos poucos ir mostrando as músicas que fizeram e fazem parte da trilha sonora da minha vida, mas já adianto, tenho um grupo de bandinhas preferidas que sempre irão dar as caras por aqui! ;)

Paramore – Last Hope

Paramore Last Hope

Vou começar a minha lista com Last Hope do Paramore. Depois de me acostumar com o novo CD da banda, ouvi-lo tornou-se o meu novo vício. Muitas vezes me pego cantarolando as suas músicas ou pensando: “Queria tanto ouvir essa música agora..”

Last Hope tem um significado bem especial para mim, principalmente no momento em que estou passando que incluirá em breve algumas mudanças. É quase impossível não se identificar com a letra, sem contar que a música toda é muito fofa! #PuroAmor, posso dizer que até me senti infinita ao ouvi-la (inspirada no livro “As Vantagens de Ser Invisível”).

Green Day – Warning

Green Day - Warning

A próxima da lista é Warning do Green Day. Quem relembrou essa música foi o meu namorado e desde então, ela se tornou bastante presente no meu dia a dia!

A música faz parte do álbum de mesmo nome lançado em 2000, o clipe também é muito legal, vale a pena conferir. É tudo muito caótico!

Simple Plan – Ordinary Life

Simple Plan - Ordinary Life

Claro que não poderia faltar a minha banda favorita nesse post de “estreia”: Simple Plan. Escolhi uma música do EP – Get Your Heart On – Second Coming, lançado em dezembro de 2013.

Foi muito legal ter em mãos mais um produto da banda, faço questão de ter todos os CDs físicos que conseguir! A música escolhida foi “Ordinary Life”, me identifiquei quase que em 100% com a sua letra.

Graham Colton Band – Best Days

Graham Colton band - Best days

Foi completamente por acaso que descobri o cantor norte americano Graham Colton. Quase todos os dias escutava uma de suas canções na rádio e então tive a ideia de anotar parte do seu refrão e procurar na Internet.

Best Days é um dos single do cantor lançado em 2008 no álbum Here Right Now. Atualmente ouço muitas outras músicas de sua discografia, dando destaque para o albúm Drive.

Ramones – Pet Sematary

Ramones pet sematary

E para finalizar, temos Pet Sematary! Apresentar a banda dispensa comentários, né? Os Ramones existiam muito antes de se tornar moda usar a camiseta com o nome da banda (Eu também tenho uma :P). O grupo surgiu em Nova York no ano de 1974 e é considerada a pioneira do Punk Rock.

É interessante também conferir o clipe que foi baseado num filme de terror trash adaptado de um livro de Stephen King.

Bom, e essa foi a minha primeira seleção de músicas! E vocês? Andam ouvindo o quê?

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *