Top 5 Desenhos Animados que Assisto Atualmente

versao2

Acho que eu nunca saí daquela fase de assistir desenhos animados e ultimamente tenho passado bons momentos me dedicando a esse hobbie!

Nesse post eu listei os 5 desenhos animados que atualmente fazem parte da minha rotina. O engraçado é que para cada um deles eu tenho um momento do meu dia preferido para assistir! Hora de Aventura é reservado para a hora das refeições do final de semana, Gumball já prefiro pela manhã, quando ainda sonolenta abandono a minha cama e vou aproveitar um pouquinho mais da manhã no sofá, Os Simpsons e Apenas um Show já prefiro assistir a noite, só Mansão Foster que é mais aleatório!

O mais legal é que o Netflix está disponibilizando algumas temporadas desses desenhos o que me possibilita assisti-los na ordem certinha, o que é muito bom, já que, em alguns casos isso realmente, faz diferença para a história.

Claro que esse meu hobbie limita-se quase totalmente ao final de semana, então vou avançando lentamente pelas temporadas, mas tudo bem, pelo menos nesse caso não estou com tanta pressa HAHAHA!

♥ Hora de Aventura (Adventure Time)

HoradeAventura-ColorindoNuvens

O primeiro da minha lista é Hora de Aventura! Eu estou completamente apaixonada pelas aventuras de Finn e Jake pela terra de OOO! Os protagonistas são tão carismáticos que eu me sinto verdadeiramente próxima deles, como se o conhecessem de verdade!

A história se passa num futuro pós-apocalíptico em que o garoto Finn é aparentemente o último humano da Terra. Jake é o seu cachorro e irmão (já que Finn foi criado pelos pais de Jake) e tem a capacidade de transformar o seu corpo conforme desejar.

Eles vivem frequentemente resgatando princesas que são sequestradas pelo Rei Gelado e até mesmo o vilão da série tem seu lado humano revelado através dos flashbacks da história.

Para mim BMO é um dos personagens mais fofos de toda Terra de OOO e Marceline a que possui mais personalidade! Por incrível que pareça eu não me simpatizo nem um pouco com a Princesa Jujuba que é tecnicamente, a mocinha da história, acho ela meio malvada, HAHAHA!

♥ O Incrível Mundo de Gumball (The Amazing World of Gumball)

Gumball-ColorindoNuvens

Se você nunca viu Gumball com certeza ficará embasbacado com o visual da animação! O desenho traz uma mistura completamente nonsense de personagens em 2D e 3D, interagindo num cenário com texturas hiper realistas.

Os protagonistas são Gumball, um gatinho azul e Darwin, um peixinho dourado que ganhou pernas e assim tornou-se o melhor amigo de Gumball! Os episódios ocorrem principalmente, na escola de Elmore, onde essa dupla completamente maluquinha e hiperativa se metem nas mais diversas confusões!

Alguns episódios são focados nos outros integrantes da família Watterson, como Anais a irmã inteligente, Nicolle, a mãe das crianças e Ricardo, o desligadão da família!

♥ Apenas um Show (Regular Show)

ApenasUmShow-ColorindoNuvens

Regular Show tem uma pegada um pouco mais realista. Rigby (um guaxinim) e Mordecai (um Gaio Azul) são dois jovens adultos que trabalham como jardineiros no parque municipal e grande parte das aventuras ocorrem quando os personagens tentam se divertir durante o horário de trabalho (quem nunca, né?).

As aventuras são bem surreais diria que cabem perfeitamente a uma mente meio chapada! E apesar de os personagens serem bem peculiares acho que a história tem um tom mais adulto, até porque, os protagonistas não são mais crianças.

Rigby e Mordecai precisam constantemente prestar contas ao mal humorado Benson, o chefe dos rapazes, há ainda Margaret a garçonete de um Café que é a grande paixão de Mordecai!

♥ Mansão Foster para Amigos Imaginários (Foster’s Home for Imaginary Friends )

MansaoFoster-ColorindoNuvens

Mansão Foster é o único desenho dessa lista que atualmente não está sendo mais exibido, o desenho foi ao ar entre os anos de 2004 e 2009 e nessa época lembro-me de ter assistido apenas alguns episódios aleatórios no SBT.

Eu sempre tive muita curiosidade de conferir a história do começo e então recentemente inclui o desenho na minha rotina também!

A animação se passa principalmente, nos aposentos da Mansão Foster, um abrigo para amigos imaginários que foram abandonados pelos seus criadores. Os personagens principais são o garoto Mac e seu amigo imaginário Bloo, além disso, outros amigos imaginários como a Coco, Minguado e Eduardo também estão sempre presentes nos episódios! É bem divertido!

♥ Os Simpsons (The Simpsons)

Simpsons-ColorindoNuvens

Os Simpsons dispensa comentários, né? O desenho já está no ar desde 1989 e faz uma critica ao estilo de vida das famílias de classe média.

Eu estou acompanhando os episódios de maneira aleatória na FOX, mas particularmente prefiro os episódios mais recentes, embora todos eles sejam muito bons.

É engraçado que, quando era criança não entendia muito bem o que os Simpsons tinham de tão diferente, certamente não conseguia entender toda a crítica por trás de cada episódio, afinal de contas, trata-se de uma animação destinada ao público adulto.

A série é considerada a melhor animação do século XX e eu concordo plenamente! Cada personagem tem uma participação super importante para compor essa família, sem contar que os episódios são sempre hilários e divertidos!

Bom e assim chegamos ao final de mais uma listinha! E vocês? Também costumam assistir desenhos frequentemente? Me conte quais são as suas animações favoritas nos comentários! Beijos!

9 comments

  • Oh, que saudades de hora de aventura! Parei de acompanhá-lo por conta do tempo, devo estar atrasada uns 11 episódios, rs.

    O incrível mundo de Gumball eu só assisto quando passa na tv, acho tão divertido! A família é perfeita ♥

    A mansão foster para amigos imaginários é a minha infância. Lembro que quase todos os episódios e personagens, muita saudade.
    Simpsons é super divertido, porém são poucos episódios que me agradam de verdade.

    Twee

    • Olá Amélia! Desenho animado é tudo de bom!! É incrível como cada um consegue nos encantar de uma maneira diferente, temos sempre um preferidinho hehehe! Beijos! ;)

  • Eu tô doida para assistir Apenas um Show mas não tenho tv de assinatura e sempre acabo esquecendo de ver pela net.Mas quero mudar isso nas férias, hahaha.

    Faz tanto tempo que eu não vejo desenho que já estou com saudades. O que eu vejo muito é anime, mas aqueles um pouco mais”sérios”. Saudades desenhos fofinhos. hahaha

    Beijos!

    • Olá Beatriz!!! Assistir desenhos é tudo de bom hehehe eu pelo menos adoro, mas entendo o que você falou. Eu só comecei a assistir loucamente esses desenhos que eu citei depois de adquirir tv a cabo recentemente, antes, apesar de gostar tbm não lembrava de ver pela net. Tem um site que estou amando, o Noitosfera. Lá tem vários desenhos da cartoon!! Beijos ^__^

    • Oi Carol! Assistir desenhos é tudo de bom! Hora de aventura é o meu preferidinho do momento! Estou na quinta temporada hehehe e curtindo cada vez mais o desenrolar da história! Beijos! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *